E aqui estou eu, deitado na cama a escrever no meu diário para relatar mais um dia normal do vosso Red, contudo esse dia teve uma particularidade em especial, esta manhã eu resolvi passear pelo jardim, encontrei uma das pretendentes do Jug, por sinal bastante bonita, eu até gostei dela,enfim focando no que interessa. Estávamos os dois conversando formalmente sobre os sentimentos da loira em relação a essa mudança em sua vida, quando uma mulher de cabelos pretos e olhos castanhos do mais belo chocolate veio correndo até nós suplicando por ajuda, ela sangrava e chorava intensamente, a levamos para dentro, pedi uma água com açúcar a uma das empregadas. Quando um dos guardas chamou Fp, pai dos gémeos e rei, anunciando o caso improvável de termos "acolhido" uma mulher em sangue em seu palácio real, Fp é um homem muito justo,mas também muito amável e sempre disposto a ajudar,um pouco frio por vezes. Ele já conhecia a garota morena que suplicou por ajuda, nos informou que era a filha de uma empregada dele, ela não queria falar o porque daquele pedido de socorro barulhento, mas Fp têm os seus troques,foi meigo e gentil com ela e a fez falar.
Ela falou que uns homens altos e mal encarados a tinham levado para um local escuro e frio,o plano era raptar a filha de Fp e irmã dos gémeos, Toni, que por coincidência era bastante amiga de Veronica, o nome daquela morena, parece que tinha havido uma troca, e em vez de raptarem a filha do rei, tinham raptado Veronica, filha de uma empregada completamente inocente e fora da realeza. Já que a filha do rei não aparecia em publico a muitos anos,tapada por um pano por questões de segurança ,era fácil uma troca, quando os raptores se aperceberam da troca, já era tarde, Veronica já estava nas nossas mãos segura, o que queria dizer que o rei e toda sua família,ou até mesmo as pretendes, estavam em risco de vida.
O que aconteceu depois disso foi que Fp mandou reforçar a segurança ,eu levei Veronica até ao seu quarto e fiquei cuidando daquele corte.
Flashback On (quarto de veronica)
Archie- Como fez esse corte? -limpo o sangue calmamente enquanto ela me olha ainda assustada, o que era totalmente compreensível já que certamente ela acabara de passar por uma situação completamente assustadora, perigosa e traumática, ela me olha com seus grandes olhos castanhos, e deus como eu era completamente perdido por olhos castanhos como aqueles- Se não quiser falar ,tudo bem.
Veronica- para conseguir me soltar da cadeira onde me amarraram tive de a quebrar,por sorte era de madeira fina, depois vim a correr e ainda bati a cabeça.....e depois cheguei aqui....
Como ela era linda, sorri de leve e continuei limpando seu corte,coloquei um corativo e em seguida deixei um beijo em sua testa.
Outra mulher bastante parecida com a mais nova entra no quarto e se abraça a garota ferida.
Hermione- mi hija, tu madre estava fazendo compras para o rei no mercado, mal soube vim correndo, meu amor esse corte é profundo?
Archie- Não se preocupe senhorita Lodge, o corte é o menos preocupante.
Hermione- Muito obrigado, conseguiram prender quem fez essa maldade a mi amor?
Archie- Infelizmente não -ela coloca as mãos onde se encontrava o seu coração,era visível a sua preocupação de poder voltar a acontecer algo com sua filha- Mas não se preocupe , iremos fazer de todo para os encontrar e os fazer pagar -falo tentando a acalmar-
Hermoine- muito obrigado, não sei o que faria se não pode-se voltara ver esse rostinho lindo -fala passando a mão pelo rosto de Veronica, a mesma dá um sorriso de leve e beija suavemente as mãos suaves de sua mãe-
Archie- iria pedir para ambas não saírem do palácio durante um tempo, se houver alguma necessidade de sair poderão levar dois guardas do rei, ele mesmo me falou para lhe dar essa informação
Hermoine- Sim, claro
Archie- se me dão licença -vou indo em direção a porta quando a garota de cabelos pretos segura meu braço ,me puxando delicadamente-
Veronica- Obrigado....senhor Andrews
Archie- Não têm de agradecer, pode ma chamar apenas de Archie -sorrio de leve e saio do quarto deixando as mesmas sozinhas
Flashback Off
Resumindo foi isso que aconteceu, meu querido diário sombrio, veremos qual a novidade que o amanhã nos aguarda. -fecho meu diário e o coloco debaixo da cama, não podia deixar que corresse o mínimo risco de ser encontrado pelos irmãos Sprouse, se eles o descobrissem minha reputação estaria arruinada. Deitei e fiquei olhando para a enorme janela sem conseguir dormir, todos os meus pensamentos surgiam a volta dela, a garota morena de olhos da cor do chocolate....
. ♡. ♡. ♡. ♡. ♡. ♡. ♡. ♡. ♡. ♡. ♡. ♡. ♡. ♡.
Espero que estejam gostando, não esqueçam da estrelinha.
Será que o nosso príncipe Archie e nossa Veronica estarão em um começo de um romance proibido? ou toda é uma ilusão de nossas mentes?
Espero vocês no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
As pretendentes dos reis
Fiksi RemajaAs pretendentes aos reis, uma história de vingança, drama, feminismo, machismo, competição femenina, amor e tragédia. Onde várias princesas de diversos reinos competem pelo coração dos futuros reis, ou pela sua riqueza dos mesmos. ♡ Jughead e Dylan...