Marinette on
Acordei no dia seguinte com Alya batendo na porta.
- princesa Marinette, o rei Gabriel lhe espera junto a seu pai no salão de bailee em 30 minutos
Resmunguei e levantei tomando um banho e colocando um vestido azul bebê e sapatilhas brancas. Penteei o cabelo deixando solto com uma fita . E passei um perfume doce.
Desci as escadas fazendo uma reverência ao pai de Adrien.
- princesa Marinette, Adrien te espera no coreto para que tenham suas aulas de pintura , ah e a amiga de Adrien, Chloe Borgueis está lá.
-sim alteza
Dei um beijo na bochecha de meu pai e fiz outra reverência a Gabriel.
Desci mais um par de escadas, passando pela cozinha roubando um biscoito de chocolate.
Corri para o jardim, mas vi Chloe e Adrien se beijando, nesse momento deixei cair o outro biscoito no chão .
Saí correndo e parei numa parede de pedra caindo no choro .
- vossa alteza, está bem?
Olhei e vi um senhor ,...
- sim..
-me desculpe não poder estar em seu aniversário mas lhe trouxe um pequeno presente .
Me entregou uma caixinha
- sei o quanto deseja ter uma liberdade que não pode, então lhe dou esse objeto mágico chamado miraculous, vai te dar o poder de virar Ladybug ,
- obrigada.....
-sei que és a escolhida
! Nisso o senhor desapareceu
-Vamos testar isso...
Coloquei o brinco e minhas roupas mudaram totalmente. Para um macacão de mosqueteiro vermelho e uma máscara.
- legal
Nisso fui explorar a cidade.
Adrien on
Empurrei Chloe.
- adrienzinho por que me empurrou?
- por que eu não te amo
- ora vamos todos sabemos que vamos casar
- não! Isso é uma suposição sua!
- Marinette vai casar com outro sei que sabe disso.
- mas ainda a amo, e isso não vai mudar!
Percebi o biscoito favorito de Marinette no chão, ela tinha estado ali, ela viu!
Sai correndo mas não a encontrei em nenhum lugar do castelo, não, ela não teria coragem de sair,é tão pouco os guardas deixariam ela sair.
- rei Tom!- gritei entrando no salão
- príncipe Adrien meu jovem! Oque houve?
- Marinette sumiu !
-OQUE? GUARDAS ! PROCUREM MINHA FILHA!- gritou- obrigada pelo aviso meu jovem.
- sem problema, também estou preocupado
- imagino, Marinette é sua melhor amiga...
- muito mais que amiga..- sussurreiMarinette on
Estava pulando pelos telhados de Xangai. Explorando cada sabor de liberdade que o miraculous me deu.
Mas logo ouvi as pessoas falarem que a princesa ( no caso eu) estava desaparecida, e notei que era hora de voltar.
Fui até um beco e desfiz a transformação e voltei para o castelo.
Entrei no salão e meu pai veio até mim me abraçando.
- minha filha! Que susto! Onde estava?
- eu.... estava... no lago. Fui catar pedrinhas.
- Alteza, o povo disse que viu uma desconhecida mascarada, protegendo crianças inocentes.
- ah mais uma heroína.. depois de tanto tempo.
- pois é... vou pro meu quarto, tchau pai.
Nisso corri até meu quarto mas alguém puxou minha mão .
- mari?
- oi Adrien...
- você viu não é ?
- quer dizer que eu vi você e a dona mímimi se beijando ? É eu vi sim, e eu ainda acreditei que você me amasse de verdade.
Dei as costas mas Adrien me segurou pela cintura.
- eu amo você o
- então prove
Nisso bati a porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet Queen
FanfictionMarinette Dupain Cheng era a princesa de moon kingdom. Seus pais a prometeram em casamento com o príncipe do reino sunshine kingdom quando era bebê.Ela era a pessoa mais bondosa de gentil que alguém pode conhecer, por isso seus súditos a amavam. A...