Cap 3 my sweet Queen
Autora-Chan
No outro dia, a família Agreste ficaria uma noite no palácio dos Cheng, pois naquela noite haveria um baile para varias reinos, por conta do aniversário de 21 anos da princesa Marinette.
Marinette on
Estava no meu quarto com a costureira real Clarisse Dell monte.
A mesma estava tirando minhas medidas para meu vestido da noite.
Meu aniversário estava sendo igual aos outros mas não deixava de ser divertido. Clarisse acabou as medidas e saiu sorrindo do meu quarto.
Coloquei um vestido até meus joelhos e cai na minha cama e acabei dormindo.Adrien on
Sai do meu quarto e caminhei pelos corredores do palácio dos Dupain Cheng, observando cada detalhe. O palácio era decorado de uma maneira agradável e colorida.
Acabei por parar na frente do quarto de Marinette. Olhei para os lados checando se não tinha ninguém e entrei.
Fazia muito tempo que não entrava no quarto dela, empurrei a porta devagar e a fechei.
A vi deitada em sua cama dormindo serenamente.
Cheguei mais perto e deitei ao seu lado fazendo carinho em seus cabelos.Marinette on
Acordei com alguém fazendo carinho em mim, e abri os olhos devagar, ao ver quem era sorri.
- oi Mari
- Oi Adrien
Adrien se aproximou e me beijou com ternura. Logo nos separamos.
- sabe que isso é errado não sabe?
- Claro que sei, mas assim fica mais divertido- falou e sorriu travesso
O puxei e o fiz deitar ao meu lado.Adrien on
A abracei, pela primeira vez em anos estávamos juntos, nem que seja em segredo.
(••••••••••••••••)
Estava em meu quarto me arrumando junto à Plagg meu criado de confiança, que havia vindo junto.
- está bom assim alteza?
- Sim, esta ótimo Plagg.
Calcei meus sapatos e ajustei minha roupa.
Fui até o espelho arrumar meu cabelo, que estava bagunçado por causa de Marinette, sorri bobo, ah como a amava.
- ei alteza, que sorriso é esse?
- Nada Plagg, nada, vamos.
O mesmo assentiu e fomos ate o salão de baile, vendo varias pessoas, tanto da realeza quanto da burguesia.
Procurei com os olhos, a princesa de cabelos negro-azulados, a aniversariante,minha garota.
Adivinhei, a mesma estava atrasada.
Logo ouvi alguém me chamar, virei e vi principe Nino, meu melhor amigo.
- olá príncipe Adrien meu amigo.
- Olá príncipe Nino, como vai?
- Ótimo, e você, como vai a paixonite pela princesa?
Corei levemente, e dei um pequeno tapa no ombro de Nino que riu.Marinette on
Estava me arrumando com o vestido que já estava pronto e era lindo.
Vermelho brilhante com rendas pretas. Coloquei meus saltos pretos e passei um gloss Rosa e passei um pó com blush. Soltei e penteei meu cabelo, colocando minha coroa.
Sai do meu quarto e fechei a porta. Desci as escadas até o salão e quando parei no topo. As trombetas tocaram anunciando minha chegada.Adrien on
Quando a vi, meu coração disparou, estava linda. Vi meus pais se aproximarem do rei Tom e da rainha Sabine, os segui.
- Apresentando... Princesa e futura rainha Marinette Dupain Cheng - o guarda a anunciou
A vi descer a escadaria, e se aproximar dos pais os abraçando.
Ela cumprimentou meus pais e depois me cumprimentou com uma reverência, retribui o Ato e lhe beijei a mão.
Logo a música voltou a tocar.
- Marinette, filha, venha aqui, seu amigo o príncipe Luka e a princesa Juleika estão aqui!
Mari me deu um beijo na minha bochecha e sussurrou no meu ouvido.
- eu volto logo
- Te espero para a próxima dança- sussurrei de volta.Marinette on
Fui até Luka e seus pais.
- altezas- fiz uma reverência
- Princesa Marinette - retribuíram a reverência.
Logo a rainha Julieta Couffaine e o rei Jean Couffaine foram até meus pais e juleika até minhas outras amigas me deixando com Luka.
O mesmo fez uma reverência e me beijou a mão.
- como vai a princesinha?
- Ainda com esse apelido - ri
- Claro, é como eu sempre te chamei.
Ri e o abracei, fazia alguns anos que não o via.Adrien on
Estava irritado, não gostava daquela proximidade. Marinette era minha, ninguém sabia mas era. Sai do salão e fui ao jardim e sentei num banco.
Marinette on
Após um tempo, Luka foi chamado por seus pais e eu fui andando pelo salão, tentando encontrar Adrien.
Nao o achei e fui até o jardim, o encontrando sentado atrás de uma Roseira.
Fui até ele e quando Adrien me viu, me abraçou.
- finalmente estamos juntos, não gosto de você grudada no Couffaine.
Eu ri, e lhe dei um pequeno beijo em seus lábios.
- meu ciumentinho, sabe que eu te amo.
- É mas você será minha por apenas por 3 messes não é ?- perguntou triste
- Infelizmente sim, e eu nem conheço o meu noivo, só vou descobrir um mês antes.
Adrien me pegou no colo e desceu as escadarias correndo comigo até o portão.
Me soltou, e me puxou até um canto onde tinha uma toalha, nos sentamos.Adrien on
Tirei uma caixinha do bolso e abri mostrando um colar de joaninha brilhante.
- é pra mim?
- Óbvio, quem mais está de aniversário hoje?
Mari se virou e eu afastei seu cabelo colocando o colar e depositando um leve beijo, fazendo a mesma se arrepiar.
A puxei pra mais perto a fazendo colar suas costas em meu peito. Beijei seus pescoço mais uma vez de leve.Marinette on
Estava com Adrien, só nós, pelo menos por um tempo.
Logo ouvi alguém me chamar.
- princesa Marinette, onde está?seus pais lhe chamam- era Alya
- Presciso ir- falei e dei um pequeno beijo em Adrien.
- Eu sei.
Me soltei e corri até o salão. Encontrando meus pais.
- me chamaram?
- Sim filha, você prescisa se despedir dos Reis.
- Certo pai.
Fui até os Reis Couffaine e Lahiffe e me despedi com elegância, nada menos para Reis.(•••••••••••••••••••)
Depois de todos irem embora, fui ao meu quarto e tomei um banho que já estava preparado e coloquei um camisola e um Robe.
Calcei minhas sapatilhas e desci as escadarias devagar, indo até uma pequena sacada onde dava para ver o reino. Me escorei na grade olhando o reino, brilhante por causa das luzes.
Estava observando aquela bela vista até que sinto alguém me abraçar por trás e tomo um susto.
- não grite alguém pode acordar.
- Claro, só não me assustar desse jeito
Adrien apoiou seu queixo em minha cabeça e ficamos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet Queen
FanfictionMarinette Dupain Cheng era a princesa de moon kingdom. Seus pais a prometeram em casamento com o príncipe do reino sunshine kingdom quando era bebê.Ela era a pessoa mais bondosa de gentil que alguém pode conhecer, por isso seus súditos a amavam. A...