Capitulo 2

53 1 0
                                    

Atualmente...

Marinette on:

Estava dormindo tranquilamente, até ouvir batidas insistentes na porta, coloquei o travesseiro em minha cabeça tentando voltar a dormir mas as batidas continuaram. Bufei e gritei um "entra".
Logo Alya, minha amiga e criada entra com minhas roupas lavadas que iria usar.
- Bom dia alteza, vamos levantar, já são 10:45 da manhã.
- Não quero acordar!
Falei me cobrindo até a cabeça.
- pelo que eu sei o Rei Gabriel, a Rainha Emillie e o príncipe Adrien chegam ao 12:30.
Ao ouvir esses nomes me levantei da cama correndo indo para meu banheiro.
- Ei Marinette, está tão ansiosa assim por que ? Eles vêm aqui toda semana.
- Eu sei, só que nos dias que eles vem, meus pais pediram para estar no salão as 11:00, então eu só tenho 15 minutos para me arrumar.
Corri para tomar meu banho que já estava preparado.
Após o banho, passei um perfume e passei um gloss, indo até o quarto onde meu vestido estava escolhido em cima da cama. Um vestido rosa bebê com renda branca.
Calcei meus sapatos de salto baixo branco.  Penteei meu cabelo o deixando solto com uma fita vermelha.
Nisso desci as escadas e fui ao salão de baile onde estavam meus pais.
- que bom que desceu filha, temos que conversar antes que nossos amigos chegarem.
- Claro papai.
Eles foram comigo até uma sala de reuniões.
Entramos e nos sentamos.
- bom filha, você tem quase 21 anos, e daqui a 8 meses você vai casar.
- Oque? Mas....
- Sem mas minha filha, você sabe que foi prometida quando bebê e agora esta na hora.- falou minha mãe.
- Ok seja como quiserem.
Logo  ouvimos batidas na porta.
- Vossas altezas, a família Agreste já está aqui.
- Obrigada Clarisse, estamos indo/ falou minha mãe se levantando com meu pai.
Suspirei e me levantei, indo até o salão.

Adrien on

Estava com meu pai e minha mãe esperando o rei Tom, a rainha Sabine e Marinette.
Vou admitir que sou apaixonado por Marinette, desde meus 10 anos, eu adoro quando estamos juntos.
Logo Rei Tom e rainha Sabine chegaram.
Vi que Marinette estava atrasada, como sempre, ri.
Logo ouvimos uma pessoa correndo.
- desculpa a demora.
- Tudo bem querida, mas tente chegar um pouco mais cedo da próxima vez.
- Certo, ah olá altezas
Falou Marinette fazendo um reverência ao meus pais.
- olá princesa Marinette.- cumprimentou meu pai
- É um prazer lhe rever- falou minha mãe
A mesma veio até mim, apenas sorriu e vez uma reverência.
Fiz outra e lhe tomei a mão dando um leve beijo. Vi a mesmo corar de leve.
- Adrien, Marinette, temos que resolver algumas coisas, por que não vão passear pelo jardim?
- Claro pai- falei estendendo a mão - me permite?
- Claro- falou aceitando minha mão.

Marinette on

Estava passando e conversando com Adrien pelo jardim.
- então você aprendeu a falar mandarim? - me perguntou
- Sim, sou de origem chinesa, precisaria saber falar algum dia.
- Isso é ótimo, bom eu consegui aprender sueco.
- Deve ser difícil- falei
- Não tão difícil quanto mandarim.
Nisso rimos.
Logo ouvi alguém me chamar me virei e vi Nath, ele era o pintor oficial do meu pai e meu amigo. Ele havia acabado de chegar de viagem.
Ele veio o me abraçou, e eu correspondi.

Adrien on

Não gostei muito da proximidade, na verdade nunca gostei. Quando pequeno, era só eu e Marinette, mas logo quando Marinette fez 16 anos Nathaniel chegou para ser o pintor oficial do rei Tom.
Eu percebo que ele tem uma queda pela Mari. Mas aque eu tenho realmente medo,  é descobrir quem é que vai casar com ela.
Logo ouvi Marinette me chamar.
-drien, Adrien !
- ah oi oque foi?
- E eu vou saber? Você tava encarando o céu.
- Estava pensando...
- Sobre oque?
Nos sentimos num banco, e segurei sua mão.
- ah... você vai casar, e não sei se vou aguentar, ver você com outro.
Ela me olhou sorrindo tristemente.
- é....
Mari virou o rosto, mas segurei seu queixo, fazendo me encarar.
- perdoe-me- falei e a beijei.
Senti suas mãos puxando de leve meus cabelos, e envolvi sua cintura.
Logo nos separamos, colando nossas testas.
- você é louco Adrien, se alguém nos ver estamos encrencados.
- É só tomarmos cuidado.
A puxei para o balanço, fiz a mesmo se sentar. E a balancei.

Autora-chan

Os reis estavam conversando na sala de reuniões.
- quando pretende contar sobre o casamento para os dois,?- perguntou Rei Gabriel
- Logo, um mês antes do próprio casamento.
- Certo.
As rainhas estavam no salão de baile, e foram até a janela, logo viram Adrien e Marinette no balanço.
- nossos filhos se gostam notou?- perguntou a rainha Sabine à rainha Emillie.
- Sempre notei isso, na verdade Adrien ama Marinette mais que tudo.
- Verdade?
- Sim, ele já andou conversando sobre isso com o criado de confiança, acabei ouvindo por acaso, mas no fundo já sabia disso.
Elas riram, pois Sabiam que quando os jovens soubessem que eram prometidos, iriam ficar imensamente felizes.

My sweet Queen Onde histórias criam vida. Descubra agora