TAEHYUNG
Eu não esperava que essa situação fosse realmente chegar, sabe? Já tinha total conhecimento de que Yoongi estava apaixonado e, infelizmente, não era por mim, mas eu honestamente não tinha colocado fé em nada disso. Ainda é um pouco estranho que ele tenha superado o que a gente teve. Não que eu ache que ele estava muito envolvido, inclusive, na minha cabeça, isso só tinha acontecido porque ele percebeu que poderia machucar meu coração em um estalar de dedos. Não posso julgá-lo também. Primeiro que namorar Min Yoongi tinha sido como a realização de um sonho pra mim, segundo que acho que ele tinha aceitado entrar naquilo unicamente por meus sentimentos. Pelo menos ele tentou.
Eu e Yoongi nos conhecemos basicamente desde sempre, nossas mães sempre foram amigas e por sorte, nossa amizade infantil tinha dado bem certo. Não posso mentir e dizer que nossa amizade sempre foi perfeita e, vocês sabem, aquele lance de “nada pode nos separar!”. Sempre brincávamos juntos, quando éramos vizinhos em Daegu, mas quando Yoongi mudou de casa, apenas nossas mães continuaram conversando. Eu já tinha me esquecido dele e de tudo que tínhamos feito, até que no início do ano letivo, quando eu entrei no ensino médio, ele estava lá. Em minha defesa, o tempo tinha feito um bem danado para ele. Eu era um adolescente idiota, transbordando hormônios e não tinha nenhum amigo de verdade, é óbvio que eu iria me aproximar dele. Não me entendam mal, eu realmente gostava de passar um tempo com ele, éramos bons amigos, mas eu não iria conseguir esconder meus sentimentos para sempre. Quando contei, de primeira, ele ficou chocado. Confesso que também ficaria, mas depois de uns dois dias, nos beijamos e ficou tudo bem. Admito que combinamos muito juntos, era divertido sair da sala de aula e encontrar ele me esperando escorado em um dos armários e era mais divertido ainda quando marcávamos de fazer alguma coisa de noite e eu recebia mensagens dele, com o nome de contato “Amor”. É, bem brega, mas era como realizar um sonho pequenininho.
Ele foi meu primeiro namorado e no começo, eu achava que ele estava realmente afim de mim. Nós sempre estávamos juntos e ele era surpreendentemente carinhoso comigo, quando começou a evitar beijos ou andar de mãos dadas comigo, meu mundinho particular perfeito começou a desabar diante de mim. Eu não queria acreditar que ele estava infeliz e que provavelmente não estava gostando mais de mim, mas foi pior ainda quando ele admitiu que nunca tinha se sentido atraído desse jeito. Foram dois anos de namoro. Dois anos inteiros. Ele terminou oficialmente comigo no começo do terceiro colegial e eu não sabia o que seria de mim, sem ele por perto. Honestamente, eu me incomodava bem pouco com o fato de não ter alguém pra beijar por horas a fio, eu me incomodava bem mais por ter estragado a única amizade que valorizava. Eu sentia como se nenhum dos meus amigos antigos se importassem comigo que nem Yoongi fazia. Nenhum dos garotos com quem eu andava se preocupava em me perguntar como eu estava ou ficavam interessados sobre coisas que aconteciam na minha casa. De alguma forma, eles não estavam interessados em mim, eu apenas servia para completar o grupo de amigos e ser convidado para as festas que eles amavam dar. Alguma parte mais corajosa de mim me convenceu a ir falar com ele e implorar para que voltássemos a ser amigos, por sorte, ele ainda gostava muito de mim e sentia falta de estar comigo também.
Yoongi tinha mudado muito comigo desde o episódio do namoro, descobri mais sobre os sentimentos dele com relação a sua família e ele finalmente me contava mais histórias sobre suas antigas aventuras no amor. Ele já tinha tido um outro namorado antes de mim e eles tinham terminado apenas porque Yoongi ia se mudar mais uma vez. Achei essa parte um pouco sem sentido, Busan e Daegu não eram tão distantes assim, mas Yoongi disse que não queria deixar o outro garoto preso a si. Ele achava injusto. Quem diria que nós, juntos, iríamos reencontrar esse tal “amor passado” quando nos mudamos juntos para Seul e, pelo bem da minha sanidade, conseguimos entrar na Yonsei. Park Jimin continuava incrivelmente lindo como sempre foi, de acordo com as palavras de Yoongi. A parte de mim que ainda era completamente apaixonada pelo Min foi abalada com o garoto loiro bonito que ele ainda sentia um carinho imenso, porém, ainda bem que durou pouco tempo, já que Jimin insistiu em nos apresentar para seu namorado, Kim Namjoon. Desde então, éramos nós quatro sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE ✯ TAEKOOK.
RomanceDesde pequeno, Kim Taehyung sempre teve seu coração preenchido completamente por Min Yoongi - mais conhecido como seu melhor amigo - mas agora que este estava namorando, ele precisava de alguma forma superar isso. O que ele não esperava era que Jeo...