JEONGGUK
Eu só posso estar perdendo minha cabeça.
Vi Taehyung pela última vez no sábado, na bendita festa de volta as aulas de Seokjin, e não foi exatamente um sucesso. Não sei direito o porquê de eu ainda estar tentando ir atrás dele, desde que ele claramente não está muito interessado em ser meu amigo. Mas não posso evitar de ficar preocupado, uma vez que ele chorou com um desconhecido na primeira oportunidade que lhe apareceu. E se ele estivesse chorando sozinho em sua casa? E se ele não conseguisse conversar sobre isso com seus amigos? Ou pior, e se eles não entendessem como o Kim se sentia? Tudo bem, não é como se eu fosse a pessoa perfeita para entender os problemas dele, sendo que eu nunca tinha chegado nem perto de me apaixonar, mas… Não sei, não sei o que me faz mais competente do que seus amigos, na verdade. Mas de qualquer jeito, eu ainda estava preocupado. Ao julgar que foram todos em uma festa que Taehyung não estava lá muito animado, não sei se acredito que os amigos dele estejam cientes de como ele está triste. Mas e se ele tiver melhorado nas férias e por isso decidiu me afastar logo quando conversamos? Será que eu lembrava ele de um momento ruim? Se for, que merda. Não quero lembrar ele disso. Talvez, eu devesse conversar com ele sobre o que minha mãe me contou, não há problema algum de se mostrar vulnerável. Né…?
Jogo tudo para dentro da minha mochila e saio correndo da sala assim que escuto o sino indicando o final do tempo da aula. Nem mesmo me despeço de meus hyungs antes de correr para o prédio ao lado do meu, onde Taehyung tinha suas aulas. O prédio de ciências não era muito cheio, mas tinha um cheiro forte de uma coisa que eu não fazia ideia do que era, acho que Taehyung deveria falar comigo só por isso! Se ele ao menos soubesse como meu olfato é sensível… Tinha feito isso a semana toda, nos quatro dias passados, eu saia correndo de qualquer que fosse minha aula e parava bem em frente a porta da sala que Taehyung estivesse. O que exigia que eu chegasse atrasado em minha última aula, porque tinha que ficar olhando pelas janelas de vidro das salas de ciências até encontrar a que Taehyung estivesse. Resumidamente, minha última aula dessas semanas tinha sido completamente inútil. Eu chegava atrasado e a única coisa que tinha em minha cabeça era Taehyung, então não prestava atenção e só me perdia cada vez mais. Nem mesmo olhava para o professor, porque estava muito ocupado encarando os ponteiros do relógio. Não que algum esforço tenha valido a pena, já que Taehyung só me ignorava. Nem mesmo um tchau me dizia!
Hoje já era sexta feira e todos meus amigos achavam que eu estava completamente louco. Alguns até cogitaram a ideia de que eu estivesse perdidamente apaixonado por Taehyung! Mas o que eu deveria fazer? Precisava conversar com ele. Depois de todos os alunos saírem da sala, ainda não tinha visto Taehyung, peguei-me pensando se talvez eu tivesse imaginado ele e, na verdade, ele tinha faltado a aula hoje. Será? Talvez eu realmente estivesse perdendo a cabeça.
Encolhi meus ombros e ajeitei a mochila em minhas costas, logo andando até a porta da sala lentamente. O professor guardava seus materiais e todos os lugares estavam vazios. Com exceção de um bem lá no alto. Kim Taehyung estava sentado ali e me encarando como se esperasse que eu subisse atrás dele, e não sei se deveria fazer isso. Por Deus, já tinha invadido a sala de um professor que nem mesmo sei o nome, em um prédio que nem mesmo estudo, subir e me sentar ao seu lado era, no mínimo, vergonhoso. Faço uma pequena reverência e saio da frente da porta para dar passagem ao professor, quando este termina de guardar suas coisas e sorri para mim. Volto minha atenção a Taehyung e não posso evitar de revirar meus olhos, já tinha corrido atrás dele a semana toda, ele não podia levantar para conversarmos? Depois de um minuto de completo silêncio, jogo minha mochila no chão e me sento ao lado dela, escorado na parede. Espero que ninguém vá ter aula ali naquele período, seria realmente estranho se alguém entrasse e nos visse desse jeito. Taehyung finalmente quebrou o silêncio com sua risada, juntou suas coisas e se levantou. Cheguei a pensar que ele iria apenas sair da sala e me deixar lá sozinho, como ele sempre fazia, mas ele joga sua mochila ao meu lado e se senta no chão também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE ✯ TAEKOOK.
RomanceDesde pequeno, Kim Taehyung sempre teve seu coração preenchido completamente por Min Yoongi - mais conhecido como seu melhor amigo - mas agora que este estava namorando, ele precisava de alguma forma superar isso. O que ele não esperava era que Jeo...