//// Lisa on////Eu estava em um pesadelo horrível!
Era uma coisa meio estranha...Eu estava em uma floresta... Mais escura do que a que me encontro, onde um homem aparecia e me falava coisas que eu não entendi nada!
Eu estava morrendo de medo.
Ele levantou um braço, apontando para mim. E do nada, minhas pernas se quebraram ao meio. Ah! Eu tentei sair do lugar, mas não conseguia me mexer da dor. Ele se aproxima mas de onde estou... Até que...
Eu acordei! Num pulo! Eu estava tremendo e senti uma coisa escorrendo no meu rosto. Era uma lágrima. Eu rapidamente a toquei e tentei me acalmar.
Então seria uma boa ideia eu ir pra cozinha... Eu não sabia onde era... Então achei melhor comer um do e da caixa.
Era uma bala de abacaxi.
Eu me acalmei e comecei a pegar no sono novamente... Quando vi já estava dormindo.
//// jack ////
Eu acordei umas 6 da manhã. Estava sem sono.
Aé... Tem a Lisa que esta na minha cama. Eu estava no sofá, aff. Aquele sofá pelo menos é bem grande, me cabe e sobra espaço... Mais uma evidência daquele poste desnutrido.
Grrrr ele me dá raiva.
Ando rapidamente pra ver a Lisa como está.
Ela ainda está dormindo... Mas parece que está tendo um péssimo sonho. . . Então fui ver o que tá que tava afetando o sono dela.
Eu a acordo.
- hm... Você está bem?
Ela acorda.
- ! O que você...
Ela recupera o fôlego.
O que foi isso?!!!!
_desculpa... Eu tive um pesadelo...
_eu percebi...
Dói uma risada e ela também.
_quer que eu te conte?
_claro. Eu respondo
Então ela começa a explicar :
_eu estava em uma floresta e, de repente, eu vejo um homem que falava comigo... Pelo menos tentava.
Estranho...
_ porém, quando ele se aproxima... Não era quem eu pensava. Ele não era normal, tinha braços enormes, que quase tocavam o chão....
Espera... É quem eu estou pensando?!
_ele usava um terno preto com uma gravata vermelha,e...
_E... eu respondo eufórico
_ele... Não tinha rosto...
MEU DEUS É AQUELE DESGRAÇADO!!!! Eu não acredito que ele está tentando roubar a Lisa...
_Olha... Se você sonhar com ele denovo, me avise o quanto possível... E se você ver ele... Corra pra perto de mim... Eu vou te proteger ta bem? Eu vou te...
Ela me deu um abraço...
Eu não acredito que isso tá acontecendo... Ele quer roubar ela de mim... Eu descobri naquele momento que...
Ela era a minha fraqueza.
Eu não posso tirá-la de perto de mim, nem que custe a minha vida já que... Eu não valo nada.
Então eu... Tenho que protegê-la, o slender não pode saber que ela é a minha fraqueza, ou então ele vai me matar, isso sempre foi o sonho dele.
Eu não posso deixar ela sozinha...
Eu, hack risonho... Estou me apaixonando...
Espera... Eu, uma entidade, está apaixonado?!O que será que acontece commigo meu deus...
(A foto foi minha arte ok?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
o tratado de jack risonho
FanficJack risonho andava pelas cidades de Nova York, onde matava centenas de pessoas. Porém, por problemas e dívidas com um velho "amigo", foi obrigado a se mudar para a floresta longe de suas vítimas. Porém, ele encontra uma garota, que fugiu de seu nam...