•Game Over•

3.9K 261 54
                                    

Voltei yeye

Férias e.e

Agora que os dois (Jeon e Jimin) estão separados, logo no início da história de cada um, vou deixar o namezinho em cima pra identificar :3








JIMIN•

- SOCORROOOO, JIMIN PRECISA DE AJUDAAA SOCORROOOO!!

- Já que você não tá fazendo nada por bem...então agora vai ser por mal mesmo. Eu tinha colocado uma mordaça tão limpinha em você...mas agora... - O maior vasculha umas coisas meio velhas no interior da Van e encontra uma mordaça, toda suja, imunda na verdade, e era essa...essa mesmo que iria tapar a boca de Jimin segundos depois.

O homem coloca a mordaça na boca do garoto, enquanto o mesmo se debate e não consegue conter as lágrimas que insistem em cair.

- Pronto, pronto...agora você vai ficar quietinho até o final da nossa viagem... Você com a porra da boca fechada até fica melhorzinho...parece até mais normal! hahaha.

Jimin chorou tanto, sua cabeça doía tanto, ele estava tão mais tão cansadinho, que não teve outra opção, a não ser dormir a viagem inteira, e esperar que tudo, tudo o que aconteceu não tenha passado de um horrível pesadelo.

[...]

°JEON°

Pesadelo?
Bom, claramente era a única coisa recorrente na vida de Jeon...Ele estava extremamente cansado, mas se encostasse sua cabeça 3 segundos no travesseiro, logo as imagens de Jimin sendo torturado, morto, ou espancado...atingiam sua mente e sempre o faziam acordar.

[...]

JIMIN•

{Chegando no local, D.O já estava no portão á espera}

-ACORDA VADIA!!-o homem transfere um tapa em Jimin- Acha que a gente é palhaço pra aceitar que você durma na nossa frente assim? Uma praga como você deveria ter morrido há muito tempo atrás...olha como somos bonzinhos... nós deixamos que uma puta como você vivesse mais um pouco...pelo menos é uma boa forma de conseguirmos dinheiro. -Bradou o líder daquele local e logo após soltou uma risada de deboche.

Jimin, com um pouco de esforço conseguiu se rebater e fazer a mordaça em sua boca afrouxar num nível bom o bastante para que ele conseguisse ao menos falar.

-VOCÊ!!!! JIMIN ODEIA VOCÊ!!! JIMIN NÃO QUER FICAR COM VOCÊ, SEU....SEU BOBÃO!- Grita Jimin.

-E você acha que eu tenho medo de você?? Peste ridícula...eu vou te colocar no seu devido lugar.

-O-o que? -Diz Jimin, aflito.

-Hey Taeyang, traga a nova casinha do Jimin!- Um sorriso malicioso aparece na boca do mesmo.

-C-casinha?- Jimin ficou esperançoso... será que eles seriam bons com ele agora?

-Claro neném...você precisa de um lugar pra dormir, certo? -Diz D.o tentando fazer uma voz fofa.
Sim, ele era conhecido como D.o por aquelas bandas.

Nesse momento, Taeyang reaparece no local, arrastando algum tipo de quadrado metálico, mas...o que era...aquilo?

-Jimin não sabe o que é isso... cadê a casinha que você falou pro Jimin?

-Ué, além de feio ainda é burro??...mas bom...essa é uma gaiolinha que eu fiz especialmente pra você...gostou? -Disse D.o com a mesma voz "fofa" de antes.

-Mas... é muito pequena pro Jimin morar aí dentro...

-Vai reclamar? Pooxa... Eu até decorei com coisinhas bonitinhas pra você...que criança má...acho que terei que te punir...

-Pu-punir?

-Jackson, Chicote!

-Não...por favor não...o Jimin lembra desse negócio, isso dói muito, por favor, não bata no Jimin!!- Jimin começa a debater-se denovo.

-FICA QUIETO PORRA! Você acha que eu me importo se vai doer ou não? - Ao falar isso, D.o estirou o chicote e bateu-o com força no chão, fazendo o som ecoar por todo o local, o que acabou assustando o pequeno Min.

Jimin começou a chorar e preferiu apenas ficar quietinho, antes que fizessem algo pior com ele.

D.o passou suas mãos grossas pela camiseta de Jimin, agora toda suja e encharcada e logo percebeu algo estranho.

-Que...tipo...de roupas...SÃO ESSAS? HM?? NÃO ME DIGA QUE VOCÊ ENCONTROU UMA "NOVA FAMÍLIA" HAHAHAHA...nossa, que patético.

-Jeon ama muito o Jimin, JIMIN QUER JEON!!- O pequeno garoto grita e faz a mordaça cair de sua boquinha, e logo em seguida, morde a mão daquele homem mal.

-DROGA!! É provável que eu pegue uma doença depois disso, eca...voltando ao que você falou antes...Jeon...te...ama? HAHAHAHAHA A COISA MAIS ENGRAÇADA QUE EU JÁ OUVI HAHAHA... Então você acha mesmo que alguém poderia amar uma coisa assim que nem você?

-O Jimin tem certeza que o Jeon ama muito ele...- Lágrimas começam a cair do rosto do pequeno min.

- Então além de estranho e nojento... você ainda por cima gosta de homens? ISSO TE TORNA AINDA MAIS NOJENTO!! -D.o diz isso e cospe na cara de Jimin.

-Go...gostar? -Jimin ficou confuso, o que significava a palavra gostar? Ele amava o kookie, mas não sabia nada sobre "gostar" de pessoas.

-Hmmm então você não sente nada de especial por esse tal de Jeon né? Que bom...por que você nunca verá ele de novo em todo o resto da sua vida.

-Não pode ser... JIMIN GOSTA SIM DO JEON, JIMIN QUER VIVER O RESTO DA VIDA DELE COM O JEON KOOKIE!!

-Há, eu sabia, seu gayzinho de merda...bom, vou fazer o meu melhor pra deixar você longe da vida desse garoto, você só iria estragar a vida dele...vamos...fazer uma viagem...-Um novo sorriso malicioso aparece em seu rosto.

-V-Viagem?

[...]

•Explicação rápida•

O Kyungsoo é possessivo pelo dinheiro que o Jimin pode proporcionar a ele, porém ele é um cachorro homofóbico e tem até nojo de "encostar" no Jimin, ele gosta de usar a inocência e o corpo de Jimin, apenas pra bater nele e testar seus "brinquedos de tortura" então fiquem tranquilas(os) que o corpinho (piupiu) do Jimin vai ser sempre do Jeon kookie.

Nhaw, até o próximo capítulo yeyeye💖💖💖

•мy вaвy...jυѕт мιne!•Onde histórias criam vida. Descubra agora