•You aren't the only one•

8.6K 598 488
                                    

-Então kook...o que vai fazer hoje a tarde?
Eu me mudei Ontem e não conheço a cidade muito bem.

-Eu também me mudei á poucos dias...não conheço muito bem a cidade...Mas vou sair com meus appas pra comprar algumas coisas pro meu gatinho...quer vir comigo?

-Claro...vou adorar ^^

-Você gosta de gatinhos Lisa?

-É meu animalzinho favorito❤

-Que legal...então venha para minha casa depois da aula e eu converso com meus appas pra você ir comigo ao shopping.

-Ah sim...só deixa eu ligar pra minha omma e perguntar se eu posso ir com você.

-Ah claro...pode ligar :)

-Okay só um minutinho!

******************************
Ligação on:

-Alô...omma?

-Oi bebê...Pode falar...

-Um amigo me convidou pra ir ao shopping com ele e os appas dele e depois conhecer um pouco a cidade...posso ir?

-Hmm...por mim tudo bem bebê... Mas tenho que ver se sua omma Jennie vai deixar....

-Por favor omma Jisoo deixa vaiii :c

-Hm...tá vai....mas não vai direto pra lá...passa aqui em casa antes,Almoça e me apresenta esse garotinho...

-Omma...o nome dele é Jungkook!

-Huuum...que nome fofinho...tá bom bebê... Até mais tarde...eu e sua omma Jennie vamos fazer as compras do almoço agora....

-Tchauzinho omma Jisoo

-Tchau bebê❤

Ligação off..

******************************
-E aí Lisa?Conseguiu?

-Sinheee Kookie ela deixou!-A loira me dá um abraçozinho.

-Que bom Lisa ^^! -Retribuo o abraço e ouço o sinal tocar.

Nos retiramos do refeitório e subimos para nossa sala, sem muita demora.

-Jungkook...o dia hoje vai ser muito legalzinho!🌈

-Eu também acho lisa❣

-Kookie...

-Oi Lisa,pode falar...

-Você namora?

-E-eu não namoro não Lisa...

-Hm que pena...é que qualquer dia desses eu te convidaria junto com sua namorada pra sair comigo e a Rosé...

-Vocês namoram?

-Sim eu namoro com a Rosé desde os 7 anos de idade...no início era namorozinho de criança,mas depois foi ficando cada vez mais sério...

-Ah...que legal...

-E você kookie?Qual seu tipo?

-Eu não sei ao certo...acho que gosto dos mais fofos e inocentes...

-Hummm safadinho...babys no caso?

-Exatamente...

-Hm...kkkkkk também gosto de babys...Mas você já namorou alguma vez?

•мy вaвy...jυѕт мιne!•Onde histórias criam vida. Descubra agora