Fase Nova da fic ihul🌺
°•Jk p.O.v•°
Desde que Jimin se foi, a vida de Jeon nunca mais foi a mesma.
Muitas coisas mudaram.
Quase tudo mudou na verdade.
Ok, então vamos voltar ao início e recapitular tudo... Jeon era um adolescente de 14 aninhos que estava entrando numa nova escola e uma nova vida, de repente ele encontra Jimin, um gatinho (ou humano) fugitivo que não pertencia àquele lugar, e nem deveria estar ali.
Jeon passa alguns dias com seu gatinho, hmm, não mais de 3, mas já se sente dono daquela criaturinha extremamente fofa de tirar o fôlego, e com certeza, Park Jimin era de tirar o fôlego... Como um adolescente entrando na puberdade, Jeon começou a sentir coisas pelo pequeno Jiminzinho, mas tinha completa consciência de que deveria esperar até os dois ficarem crescidinhos pra fazer alguma coisa...e com Jimin ele esperaria até o infinito, só de poder tê-lo junto a ele, abraça-lo ou cantar musiquinhas para ele dormir, Jeon Jungkook só gostaria de ter Park Jimin para o resto de sua vida ao seu lado...custasse o que custar.[...]
Toc-Toc
Jaebum entra no quarto.
Jaebum: Filho...?? Por favor, pelo menos come esse pão... você está sem se alimentar direito á mais de 2 semanas...eu sei que ainda está triste pela perda de Jimin, mas por favor, eu e sua omma não queremos perder você também...
Jeon: Appa...minha vida não têm mais sentido...eu só queria saber o que eles estão fazendo com o Minnie agora...e por que eu não posso estar lá para protegê-lo?????? Eu sou horrível...-O garotinho começa a chorar como uma criança.
Jaebum: Jeon, eu e a sua omma já fizemos o possível e o impossível para procurar o Jimin, fomos na polícia diversas vezes...mas nada...eles não resolveram nada!!! O que podemos fazer?
Jeon: Eu sei que vocês fizeram de tudo...mas eu não paro de ter pesadelos com isso e eu preciso do Minnie de volta...eu precisoo...então... Appa...? -Jeon para de chorar por um instante.
Jaebum: Sim, filho?
Jeon: Posso ir atrás do Jimin, eu mesmo? Tipo, a gente até poderia pegar o carro e viajar juntos para ir atrás dele e encontrá-lo e daí finalmen -Jaebum o interrompeu antes que o mais novo pudesse terminar.
Jaebum: Sem chances.
Nós temos uma nova vida aqui agora e devemos nos adaptar à ela, você tem escola, nós, eu e sua omma precisamos trabalhar e não temos tempo para ir atrás do Jimin, além do mais, se você tentar ir atrás desse garoto, gato, sei lá... sozinho eu te mato Jeon Jungkook, você é muito novo, não sabe como é o mundo lá fora e não sabe quem eles são. -O mais velho disse em um tom nervoso e autoritário e logo bateu a porta do quarto, quando saiu do mesmo.Jungkook não conseguiu pronunciar mais nenhuma palavra naquela noite, muito menos comer o pão que Jaebum havia deixado junto à uma xícara de leite em sua escrivaninha...sua última esperança de encontrar Park Jimin tinha escorrido pelo ralo, ele não podia nem ao menos parar de ouvir aquele tilintintar da choker que havia dado ao pequeno Min, alguns minutos antes de sequestrarem ele...e talvez aquele barulho, juntamente ao choro e aos gritos de Jiminnie, fossem as únicas coisas que por mais que ele perdesse a memória, jamais seria capaz de esquecer.
[...]
Já faziam 2 semanas que Jeon estava faltando na escola, então ele fora obrigado pelos pais e pelo diretor á ir para as aulas.
ו×Segunda-feiraו×
Por mais que não quisesse voltar para a escola, naquela segunda Jeon se levantou no horário, trocou de roupa, desceu para pegar uma fatia de melão na cozinha e decidiu para si mesmo que iria de ônibus, pois além de estar chateado com seu appa, queria mostrar-lhe também que já tinha ao menos o mínimo de responsabilidade para fazer as coisas sozinho.
"Eu não sou mais uma criança."
Jeon dizia para si mesmo enquanto passava da cozinha para a sala, indo de encontro à porta principal.Antes de Jeon chegar até a porta, YoungJae bloqueia a passagem.
YoungJae: Hey filho... Vai comer somente isso? E pra onde você está indo sozinho? Não vai esperar seu appa te levar??
Jeon: Não vou esperar não omma...e eu quero ir sozinho de ônibus...preciso ir agora se não posso me atrasar! -O garotinho fala meio impaciente.
YoungJae: Okay, eu vou deixar você ir sozinho, mas me responda antes, você está melhor?
Jeon: Eu nunca voltarei a ficar bem omma. Mas vou tentar seguir em frente. -Ele dá um beijinho na bochecha de sua Omma e sai pela porta da frente da casa.
Jeon estava extremamente deprimido e sua aparência não era das melhores, talvez muitas olheiras? Talvez até com um semblante de fantasma? Sim, mas pelo menos ele deixou de ficar trancado no quarto.
________°•°•°Escola ON°•°•°________
-Koooook! -A mais baixa fala e logo o abraça, já faziam 2 semanas que Jeon havia ignorado suas mensagens e até mesmo suas visitas, ele não deixava que ninguém entrasse no quarto e não queria ver nem mesmo sua melhor amiga.
-Oh, Lisa... - Jeon devolve o abraço - Me desculpe ter te ignorado naqueles dias...eu...eu não conseguia ver ninguém...
-Tudo bem kook...mas você melhorou? Teve notícias do Min?
-Eu...
Jeon não conseguia responder à isso, por que ninguém entendia que sua dor era maior que tudo e que ele nunca iria melhorar? Seu rosto já mostrava alguma melhoria? Hm? Olheiras profundas eram sinal de que ele estava bem??? Pobre Lisa... não sabia que Jeon havia mudado de personalidade por conta dessa perda...na verdade, ninguém sabia, nem mesmo Jeon Jungkook.
-Me desculpa kook... não deveria ter perguntado isso...
-É, não deveria. - O mais alto sai andando na frente e logo a loira vai atrás dele.
-Kook, por que está tão apressado?
- A aula já vai começar. - Ele vai em direção à sala 54.
A garota fica para trás, se perguntado o que poderia ter acontecido com seu melhor amigo, que era fofo, muito doce e também adorável...tudo bem que não foi fácil pra ele ter que perder o Jimin, mas por que parece que ele mesmo se perdeu em si?
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
É isso❤️🌺
Venho aqui fazer uma perguntinha :3
Voces preferem capítulos que saem mais rápido e mais curtos ou que demorem mais pra sair, mas que sejam mais longos? 😔👉🏻👈🏻
Tenham um ótimo fim de tarde💖
-Pollary
VOCÊ ESTÁ LENDO
•мy вaвy...jυѕт мιne!•
Fanfictionᴏɴᴅᴇ ᴊᴇᴏɴ é ᴜᴍ ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇ ɪɴᴏᴄᴇɴᴛᴇ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ...ᴍᴜɪᴛᴏ ᴘᴏssᴇssɪᴠᴏ, ǫᴜᴇ ᴀɪɴᴅᴀ ɴãᴏ ʜᴀᴠɪᴀ ᴛɪᴅᴏ ᴘᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴏs ɪᴍᴘᴜʀᴏs ᴄᴏᴍ ɴɪɴɢᴜéᴍ...ᴀ ɴãᴏ sᴇʀ sᴇᴜ ɴᴏᴠᴏ ᴀᴍɪɢᴜɪɴʜᴏ ʜíʙʀɪᴅᴏ: ᴘᴀʀᴋ ᴊɪᴍɪɴ. "ᴊɪᴍɪɴ ᴇsᴄᴏɴᴅᴀ sᴜᴀs ᴏʀᴇʟʜɪɴʜᴀs! ɴɪɴɢᴜéᴍ sᴀʙᴇ ǫᴜᴇᴍ ᴠᴏᴄê é... ᴠᴏᴄê é ᴍᴇᴜ ʙᴀʙʏ...