Jungkook
Ouço uma discussão e estava vindo da casa do Jimin, vou até a casa dele e assim que entro vejo o lobo do Yoongi tentar atacar Jimin, chego perto do Yoongi e rosno pra ele o mesmo recua pois eu era alfa lúpus e vamos dizer que eu colocava medo em outros alfas.
Seguro Yoongi e pego um copo de água jogo na cara dele até que vejo ele voltar ao normal, tiro ele de cima do padrasto do Jimin e quando me viro vejo Jimin encolhido.
Olho prós meninos e vejo eles calmo, levanto Jimin e olho pro padrasto do Jimin que se levanta e tenta avançar pra cima do Jimin e do Yoongi olho pro J-hope e pro Yoongi.
- Hoseok, Yoongi tirem o Taehyung o Jimin e a mãe do Jimin daqui agora.
- ok.
Eles tiram os meninos dali e a mãe do Jimin que também estava no meio da confusão vejo ele tentar seguir os meninos e seguro no braço dele.
Naquele momento eu deixei meu lobo me controlar mas não por completo, meu lobo estava furioso e eu também. Nunca gostei de alfa machista que culpa os ômegas.
Olho pra ele e vejo ele recuar me aproximo do mesmo e encaro ele.
- é assim que você trata os ômegas?
- Sai daqui seu pirralho
- NÃO USE SUA VOZ INÚTIL DE ALFA COMIGO EU SOU UM ALFA LÚPUS E POSSO MUITO BEM ACABAR COM VOCÊ AQUI.
- Cala a boca garoto.
- VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO SEU VELHO.
- QUEM? E OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO.
- VOCÊ ESTÁ FALANDO COM JEON JUNGKOOK FUTURO SUCESSOR DA EMPRESA JEON'S.
- des-desculpa e-eu não sabia que você era Jeon Jungkook.
Solto aquele velho e me controlo meu lobo ainda estava furioso mas eu controlei respiro fundo e me afasto dele.
- sabe esses ômegas de hoje em dia não respeitam a gente e temos que..
- cala sua boca um ômega tem que ser tratado normal igual um alfa.
- eu sei mas..
- mas nada eu vou embora se eu souber que você está maltratando o Jimin ou o Taehyung eu o Yoongi vamos vir aqui e acabar com você.
- oh não precisa disso eu não vou maltratar eles prometo.
- eu espero mesmo.
Falo e saio da casa quando chego do lado de fora vejo Jimin, Taehyung e a mãe do Jimin encolhidos Yoongi estava do lado da madrasta do Taehyung, Hoseok estava abraço do Taehyung e Jimin estava no chão encolhido.
Me aproximo deles e olho pro Jimin levanto ele do chão e abraço ele olho prós meninos e percebo que eu tinha gritado muito alto até os vizinhos estavam olhando do lado de fora.
- vem vamos levar vocês pra outro lugar, Yoongi leva o Hoseok o Tae e a mãe do Jimin com vocês eu levo Jimin na minha moto.
Eles fizeram o que eu pedi fui na frente e eles me seguiam atrás com o carro.
Chego na frente da casa do Namjoon e estaciono a moto Jimin desce e depois eu, os meninos já tinham chegado junto comigo e toco a campainha e logo Namjoon abre e vê todos nós e deixa a gente entrar.
Assim que entramos vimos o Jin sentado fazendo alguns trabalhos da faculdade Jimin imediatamente corre e abraça o mais velho Taehyung só ficava abraço no Hoseok e no Yoongi a mãe do Jimin ficou sentada do lado do Hoseok e ele abraçava ele também.
Respiro fundo e Namjoon coloca a mão em meu braço olho pra ele e nós dois fomos pra cozinha.
Toda vez que eu ficava estressado ou triste Namjoon sempre me acalmava eu considerava ele como um irmão que eu nunca tive, quando eu brigava com meu pai Namjoon sempre me ouvia eu só conseguia me abrir com ele.
Minha relação com Namjoon é muito boa, quando ele começou a namorar o Jin ele sempre me contava as vezes que eles discutiam e eu sempre dava conselhos pra ele.
Assim que chegamos na cozinha eu conto tudo o que aconteceu pra ele na casa do Jimin respiro e tudo o que eu tava sentindo tinha saído assim que contei pra ele.
- nossa que idiota.
- pois é minha sorte que eu apareci na hora por que se não ele ia bater em todos eles.
- que bom que você é um alfa lúpus.
Sorrio e começamos a conversar sobre a faculdade pra esquecer aquele assunto, até que vejo Jimin aparecer na cozinha junto com o Jin meu coração na hora que vi o Jimin começou a acelerar não sabia o que estava acontecendo comigo.
Será que eu estava gostando dele? Não Jungkook é impossível você conheceu ele hoje isso é impossível né?.
Volto pra realidade e vejo Jin pegar um copo de água pro Jimin ele estava suando e ficando pálido me aproximo dele e coloco a mão em sua testa ele estava suando frio.
Na mesma hora pego um pano seco e começo a secar o suor, pego algo salgado e dou pra ele comer ele come e aos poucos ele volta ao normal.
Dei um um pedaço de bolo pra ele que o Jin tinha feito e quando ele estava bem olho pro Namjoon e vejo ele o o Jin sorrindo pra mim.
Aquele sorriso era diferente era um sorriso meio que malicioso eu não sei ao certo, volto a dar atenção ao Jimin e sorrio pra ele. Eu me senti nervoso perto dele eu não sei o que estava acontecendo comigo mas ao mesmo tempo me sentia bem perto dele.
Quando percebo todos estavam na cozinha nós olhando e Jimin tinha ficado com vergonha as bochechas dele tinha um tom rosado.
Saio de perto dele e fui até o banheiro fecho a porta e me olho no espelho eu estava começando a suar por um garoto de cabelos loiros meu Deus.
Lavo meu rosto e depois seco minhas mãos saio do banheiro e volto pra cozinha vejo que só estava Jimin sentado comendo o bolo que o Jin fez vou para sala e procuro os meninos mas não os acho. Volto pra cozinha e olho pro Jimin que ainda estava comendo o bolo.
- Jimin cadê os meninos e a sua mãe?.
- eles voltaram pra casa mas eu pedi pro Namjoon se eu podia dormir na casa dele ou na casa do Jin.
- então você está aqui sozinho?.
- sim o Namjoon e o Jin foram levar eles em casa pra não haver briga.
- ah sim eu vou indo também.
- tá bom tchau.
Assim que saio da cozinha meu corpo para na sala e não consigo me mexer, respiro fundo e olho pra cozinha. O Jimin ia ficar sozinha naquela casa até o Namjoon e o Jin voltarem eu tinha que ficar ali, volto pra cozinha e olho pra ele.
- eu vou ficar aqui com você até os meninos voltarem.
- Ah tudo bem.
O olhar dele foi de surpresa quando me viu voltar para cozinha eu fiquei sentado mexendo no celular e o Jimin no dele até os meninos voltarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tirem o olho dele (Jikook)
RandomPark Jimin é um garoto jovem simpático de 18 anos e Jeon Jungkook um garoto de 20 anos rico e descolado. Jungkook era alfa lúpus e Jimin um ômega puro. Durante o tempo de colegial, Jimin vai conhecer um menino que vai se tornar seu colega durante um...