11

17.2K 1.3K 1.9K
                                    

Josh's Pov

Nossa.

Eu tô fedendo.

Uau.

Que vergonha.

Eu realmente não sei o que aconteceu, jurava que aqueles eram os componentes certos. Na hora que aquilo explodiu e ela olhou pra mim, eu achei que fosse morrer, mas ela simplesmente foi embora, o que me deixou confuso, ela me deixou sozinho lá. Sinceramente, acho que eu preferiria levar uma bronca porque pelo menos Any falaria comigo, mesmo que nossas conversas sejam curtas e sem significado algum, eu gosto de ouvir a voz dela.

-QUERIDAAA, CHEGUEII!!!- Noah entra arrombando a porta do meu quarto acompanhado de Bailey.- Então amor, eu... CREDO JOSH, QUE CHEIRO É ESSE?- não existe ninguém mais escandaloso que Noah Urrea.

-Explodi o laboratório de química.

-SÉRIO? Como isso aconteceu?- Bailey pergunta surpreso.

-Eu troquei os ácidos e em vez de mudar de cor, o negócio explodiu e soltou uma fumaça fedida.

-Nossa Beauchamp, você errando em química? Cara, o que tá acontecendo com você?- sinceramente, nem eu sei. Fico nervoso quando estou perto da Any, não sei porque, mas de certa forma, acho que é porque ela me assusta um pouco, mas eu gosto disso, sei lá, é difícil explicar.

-Ok, deixa eu voltar ao assunto que eu ia falar e aí você toma uns quinze banhos.- reviro os olhos.- Amanhã vai ter uma festa aqui.

-O que? Noah, não vai ter não, eu não concordei com nada disso.

-Vai sim, metade da escola já confirmou praticamente.

-Por que você não faz na sua casa?

-Porque a sua é maior ué.

-Quer saber, tanto faz.- vou no meu closet.- Bom, agora eu vou tomar banho tirar esse cheiro de mim e vocês vão embora.

-Não obrigada, estamos bem aqui.

-Vocês são uns folgados mesmo. - entro no banheiro.

(...)

-NOAHH, EU NÃO QUERO!

-Josh, para de reclamar, você e eu sabemos que você tá precisando de umas roupas novas

Depois que eu terminei meu banho, que demorou porque aquele cheiro não queria sair de jeito nenhum, Noah me arrastou pro shopping pra fazer compras, às vezes eu desconfio que ele seja uma menina disfarçada de menino. Semana passada ele me levou a um salão pra fazer as unhas e hidratar o cabelo, confesso que foi gostoso, mas mesmo assim foi estranho.

-Eu também não quero tá aqui, eu já tenho roupas o sufici...- uma menina passa do lado de Bailey e pisca pro mesmo.- Gente, eu já volto.- ele sai correndo atrás da garota e passa seu braço em torno do pescoço dela. Safado.

-Parece que somos só nós dois agora baby.- pisca pra mim.

-Noah, entenda, eu já tenho roupas demais, não preciso de ainda mais.

-Josh, entenda, vai ter muuuiiitas meninas na festa de amanhã, você tem que estar bonitão cara.

-Mas eu já sou bonitão.

-Argh.- ele suspira.- Vamos logo, você e eu sabemos vou acabar te convencendo, facilita vai.- ai meus Deus, não existe pessoa mais insistente que Noah.

-Tá.- quando concordo, ele começa a pular e me abraça, alguém precisa fazer um teste de DNA, ou um exame de sangue, ou qualquer outro teste clínico pra saber se ele é homem mesmo.

Fomos a um monte de loja, Noah comprou umas vinte camisetas e eu comprei apenas uma bandana. Gosto de bandanas.

Já estava desistindo de achar algo pra mim vestir, na verdade eu não estava nem tentando, só que o irritante do meu amigo me puxou pelo braço pra uma outra loja.

Mas ele para bruscamente.

-Ai Noah, porque você par...

-ANYYY!- ele solta minha mão e vai correndo até a direção de Any a abraçando.

-Ee... o-oi Noah- ela fala assustada, eu já falei que ele é escandaloso? Ele puxa ela até mim.

-Oi Any.- sorri fraco, ela ainda deve estar brava pelo o que aconteceu hoje mais cedo.

-Oi.- diz secamente e desvia o olhar pra uma outra coisa qualquer.

-Eu e Any não somos tão próximos, nós conhecemos antes de ontem, mas já que ela é umas das únicas meninas que não morre de amores por você e ainda por cima chutou seu saco,- nessa hora ela fica vermelha- eu já amo ela!- abraça ela de lado.- E então, o que faz aqui?

-Eu vim comprar algumas roupas, não trouxe muita coisa do Brasil, estou quase ficando sem.

-Ah bom, sendo assim, venha, pode escolher o que você quiser que o Beauchamp paga.- o olho indignado, sério, além dele marcar uma festa na minha casa sem me consultar, ainda me faz gastar dinheiro a Any, a pessoa que mais me odeia? Noah está ficando louco.

-Não precisa, eu já comprei tudo o que eu precisava.

-Então ele te paga um lanche.

-Mas...

-Sem "mas" mocinha.- ele abaixa um pouco e sussurra no ouvido dela- E assim, ele aproveita o embalo e paga um lanche pra mim também.- como eu já disse, o Urrea não sabe sussurrar, dá pra ouvir tudo.- Vamos que eu tô com fome.- puxa Any pra fora da loja indo na praça de alimentação me deixando pra trás.

(...)

-Eh bom... obrigada pela carona.- Any sai do carro do Noah.

-Imagina, você vai amanhã né?

-Não sei, acho que...

-Sim, você vai sim. Tchau melhor amiga- ela dá risada.

-Tchau melhor amigo.- ela manda um beijo no ar e vai em direção a portaria do prédio.

-Pensei que eu era sua melhor amiga.- coloco a mão no peito pra mostrar que eu estou ofendido.

-Não, você é meu amante.- ele da partida e vamos embora.

No shopping eu fui deixado meio de lado, Noah e Any conversavam sobre um monte de coisas aleatórias enquanto eu ficava na minha, Any não queria muito papo comigo então deixei quieto. Confesso que senti um pouco de ciúmes, eles não se desgrudavam, eu pensava que estava perdendo o Noah, mas fiquei mais preocupado em perder a Any, vê-la com outro garoto que não fosse eu me deixou com raiva e eu não sabia o porquê desse sentimento todo, eu nem gosto dela, eu acho.

Continua...
------------------------------------------------------------------
SÓ QUERIA DIZER QUE NA NA NA TA INCRÍVEL

𝑴𝒆 𝒂𝒇𝒕𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 - 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora