Josh's Pov
-Se você ousar sair deste país, eu corto seu pinto fora!- Noah me ameaça com uma espátula de passar manteiga.
-Eu só estou considerando a ideia. Todo meu futuro estaria garantido.- digo.
-Dane-se seu futuro. Você não vai.- diz com convicção.
-Não pode nos abandonar agora, cara. No final do mês temos um jogo importante com o colégio de Vancouver. Precisamos de você.- Bailey argumenta comendo seu sanduíche de peru. - Além do mais, faltam só dois meses pra gente se formar. Não seria mais fácil esperar?
Faz uma semana que estou tentando tomar uma decisão. Está sendo uma das coisa mais difíceis que eu já tive que fazer.
Por um lado, ir para Los Angeles me permitirá o futuro que eu sempre sonhei, e eu também sempre quis ir para lá. Sempre quis viver em um lugar cheio de praias e sol o dia inteiro, curtir as festas e as garotas de biquíni - mas eu nem ligo mais para esse último fator.
Mas por outro, ficarei a horas de avião dos meus amigos, e principalmente, de Any. Ela me disse que tem considerado fazer faculdade aqui. Diz que tem conversado bastante com seus pais e os dois estão apoiando a decisão dela de ficar em Ottawa.
Eu não sei o que fazer.
-Eu acho que você deveria ir.- diz Lamar.
-Que?
-Que?- Noah e Bailey falamos ao mesmo tempo.
-Acha que eu devo ir?- pergunto realmente surpreso. Quando resolvi contar a eles da proposta do meu pai, eu tinha certeza que todos eles iriam querer que eu ficasse. Lamar falando para eu ir me pegou de surpresa.
-Sinceramente? Sim, eu acho que você deveria ir.
-Você tem titica de galinha no lugar do cérebro?- Noah aponta para a própria cabeça. - Ele. Não. Vai.
-Mas é o melhor pra ele!- Lamar fala genuinamente frustrado e olha diretamente pra mim. - Eu não aguento mais ver você apaixonado pela Any e sofrendo por ser apenas amigo dela. Já deu! Eu pensava que depois de todos esses meses, vocês iriam acabar percebendo que o que vocês tem não é uma simples amizade, mas até agora vocês não se tocaram disso. Então, se for pra você ficar aqui, olhando pra Any como se quisesse beijá-la toda vez que ela sorri e não fazer nada a respeito, eu prefiro que você vá embora.
Olho espantado para ele.
A única pessoa para quem eu contei que gosto da Any, foi pro Noah. E eu tenho certeza que ele não contou para o Lamar. Então como ele sabe que gosto dela?
-Como você sabe...
-Deus, me de paciência- Morris me interrompe segurando sua cabeça entre as mãos com os cotovelos apoiados na bancada da cozinha.
-Até cego vê o quanto você gosta dela.- Bailey fala preparando um segundo sanduíche.
-Eu não disse que era óbvio demais? Todo mundo sabe.- Noah me olha debochado.
Suspiro frustrado.
-Olha, eu não posso fazer nada se...
-Não pode o caralho! Você não faz porque você é burro.- Bailey diz apontando seu sanduíche, que agora é de presunto, pra mim.
Olho indignado pra ele.
-Eu não...
-Você vai fazer o seguinte...- Lamar me interrompe, de novo. Será que ninguém vai me deixar terminar pelo menos uma frase inteira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆 𝒂𝒇𝒕𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 - 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲
ФанфикAny tinha um vida normal até seus pais decidirem que ela deveria estudar na melhor escola do Canadá. Após a grande mudança, sua vida vira de cabeça pra baixo ao encontrar o suposto amor da sua vida e o garoto mais irritante da escola. {Any} - Você...