31

13.9K 1K 1.2K
                                    

Josh's Pov

  -Me desculpe princesa.- digo a abraçando de lado.

  -Não precisa pedir desculpa, a culpa não é sua.

  -Não era a isso que eu estava me referindo. Sinto muito pela sua mãe, mas me desculpe por não saber o que dizer ou o que fazer, não sou de consolar as pessoas, sou novo nisso.- tira sua cabeça do meu ombro e me encara.

  -O fato de você ter vindo no instante em que eu te liguei chorando já é o suficiente pra mim. Não preciso que você me fale as mesmas baboseiras que normalmente as pessoas falam pra fazer com que eu me sinta melhor, só preciso de alguém que esteja ao meu lado pra me apoiar, alguém que se preocupe comigo.

  -Eu me preocupo com você.

  -Isso já é o suficiente pra mim. Você é mais do que o suficiente pra mim Josh. Obrigada por estar aqui.

  -Eu não queria estar em outro lugar Any.- e então ela me abraça, e meu peito começa a queimar, como se fogos de artifícios explodissem dentro de mim e meu corpo inteiro se esquenta. Nunca senti isso. Acho que nunca estive tão feliz na minha vida…

 Mas é claro que nesse momento, eu estou sendo egoísta. Ela está devastada pela mãe estar doente e eu estou aqui com as bochechas doendo de tanto sorrir, mas não consigo evitar.

 Eu sou importante pra ela, assim como ela é importante pra mim.

  -Tive uma ideia.- me olha confusa.- Vamos comprar lanches e uns sucos no Dennis's e depois eu vou te levar pra conhecer um lugar importante pra mim, mas vamos precisar de bastante blusa.

  -Pensei que não gostasse do Dennis's.

  -E eu não gosto, principalmente daquele garçom gordinho.- suspiro.- Mas você gosta de lá, então não vou discutir.- Any sorri e eu automaticamente sorrio também. Isso vem acontecendo com muito frequência, é como se eu não tivesse mais controle da minha boca, ela sorri e eu sorrio. Isso me incomodava no começo, agora eu nem ligo mais.- Se arrume, vamos sair daqui a pouco princesa.

(...)

  -Tem certeza que é seguro?

  -Tenho Any.

  -Mas não parece ser seguro.

  -É sim Any.

  -Essa escadinha é muito estreita, e se eu cair?

  -Você não vai cair, eu estou bem aqui atrás de você.

  -Você não é muito confiável sabia?

  -Any, sobe logo!

  -Ai tá bom… grosso…- sussurra e eu reviro os olhos.

 Quando terminamos de subir a velha escada de metal e então, Any segura a grade de proteção do grande outdoor de uma campanha de ração para cachorros, ela está paralisada e seus olhos estão brilhando por conta das lágrimas.

  -Meu Deus Josh...- fala com a voz trêmula. 

  -Eu sei.

  -É lindo.

  -Eu sei.

  -Obrigada.

  -De nada.- ela não esconde a surpresa e admiração em seu rosto.

 A mais de quatro metros do chão, em uma colina distante do centro da cidade, sobre um grande outdoor, você vê o pôr do sol mais lindo do mundo. Assim que tirei minha carteira de motorista, podendo ir a qualquer lugar que eu quisesse, esse foi o primeiro lugar que vim sozinho sem precisar do motorista, mas foi o último lugar que vim com minha mãe ainda viva. Sempre que eu ficava irritado com meu pai, ela me trazia aqui pra ver o pôr do sol.

𝑴𝒆 𝒂𝒇𝒕𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 - 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora