Reações

4 0 0
                                    


-... então ficamos felizes de anunciar a passada da banda The Bets para um show surpresa na cidade de Curtshine na próxima semana.

-woow- falou Dylan quando terminei de ler a noticia no meu celular.

-legaal- falei entusiasmada- isso vai render no jornal

- eu preciso conseguir um ingresso. - falou Dylan

olhei para ele abaixando o celular e erguendo uma sobrancelha.

- oque?? Eles são legais tá.- falou ele corando- e eu vou pelas musicas.

-eu não disse nada- respondi rindo - gosto é gosto.

- tá pode parar, até parece que você não gosta das musicas deles. -falou ele tomando um gole de leite- Eles são bons.

-Uma ou outra são boas, mas não são o meu estilo.

-sei.- falou desconfiado- E você não vai querer ir no show?

-talvez. Sabe, para tirar fotos pro jornal. 

-ah fala sério, eu sei que você ta louca para ir no show deles.

-talvez..- repeti sorrindo-  aquele baterista até que é bonitinho.

- hmm.. o Harry- falou ele concentrado na comida- não, acho que o Peter é mais. Ele é o vocalista afinal..

Eu estava olhando para ele incrédula e nessa hora eu caí na gargalhada.

- ahh paraaa.. minha irmã gosta deles ta bom?- falou ele vermelho.

-eu não estou julgando- falei enquanto ria.

-ahh que seja- murmurou ele revirando os olhos. 

-hmm acho melhor eu ir lá no jornal ver como eles vão publicar isso.- falei quando parei de rir

-beleza, até mais tarde

-até depois sra.Mckenzie- falei  rindo

-HAAA, sabia que você sabia quem são eles.

 O prédio é um pouco longe e no caminho comecei a notar as reações das pessoas. Quase todos no campus estão completamente eufóricos. Tanto garotas como garotos, estão todos muito animados com a passada dessa banda na cidade. Eu mesma estava com muita vontade de ir ao show,  mas desse jeito é provável que eu não consiga ingresso.

-Oi Sr. Bing, voce soube das ultimas?- perguntei ao chegar na sala dele 

-Olá Eleanor-respondeu ele enquanto pegava uns papeis na impressora- que aquela banda esta vindo para cidade? 

- Nós vamos reportar isso?

-com certeza- falou ele enquanto lia um dos papeis- fale com o Sebastian, ele vai te informar  sobre oque vocês vão fazer. Agora estou um pouco ocupado.

- certo, obrigada.- falei saindo

-ahh.. Eleanor?- chamou ele

-sim?

-peça para ele passar aqui mais tarde.

caminhei até a mesa de Sebastian que ficava no andar de cima e estava um completo caos.

- O sr. Bing esta te chamando- falei me sentando na cadeira em frente

-Eleanor, que bom que você esta aqui- disse ele num tom meio estressado- Nós conseguimos autorização para participar da coletiva de imprensa dos Bets na próxima semana. Vamos eu, você o Mike e o Stuart. Então se prepare.

-aw certo- falei meio nervosa- então temos que conseguir boas perguntas não?

- Não se preocupe com isso, se preocupe com as câmeras e as fotos que você vai ter que tirar.

-é, certo.- falei levantando

  Agora eu estava nervosa. Todos os alunos da universidade irão ler esse jornal nos próximos meses. Então eu preciso tirar ótimas fotos, iguais ou melhores do que a dos profissionais que estarão lá. 

Durante toda a semana e o final de semana eu fiquei fotografando. Não foi tão sacrificante pois eu amo fotografar, mas meus dedos estavam ficando com calos e eu já havia lotado três câmeras.

 No dia da coletiva, o despertador me tirou de um sono profundo as 4:30 da manhã. Fui para o banheiro tomar um banho, escovar os dentes e pentear meu cabelo. Me olhei no espelho e vi como as olheiras se destacavam na minha pele pálida, deixando meus olhos castanhos mais apagados. Coloquei uma blusa branca, uma macacão preto justo e um tênis branco.  Peguei minha bolsa com as câmeras e fui esperar os meninos, que iam passar me buscar.

-Bom dia senhorita- Falou Sebastian abrindo a porta da van para mim

- bom dia Bas- falei enquanto entrava- Bom dia pessoal- falei para o resto dos meninos que estavam nos bancos de trás

- ah, eles estão dormindo-falou Sebastian ligando o carro.

 Durante a curta viagem até o hotel aonde aconteceria a coletiva eu fiquei checando as lentes e testando mais um pouco as câmeras. Quando chegamos o lugar já estava cheio de fãs e redes de televisão a espera para entrar. 

-Nossa- murmurei

-Você tinha que ver ontem no aeroporto- falou Mike que acordou com o barulho.- eu não conseguia ouvir meus próprios gritos.

-que horror viver assim.

-tem seu lado bom, eu imagino- falou Stuart, enquanto comia um pacote de bolacha.

-que horas nós vamos entrar?- perguntei vendo que já eram 6:00

-A coletiva só vai acontecer as 16:00, mas temos que ficar de olho caso aconteça alguma coisa.

- tipo paparazzis?- perguntei pegando um pouco de bolacha.

-exatamente.

-Então é melhor eu ir la fora tirar algumas fotos- falei pegando uma das câmeras.

- toma cuidado- disse Mike.- Essas garotas são bem malucas.

-pode deixar- respondi fechando a porta do carro.















Com amor, de mim para vocêWhere stories live. Discover now