O Chama Azul

4 0 0
                                    

-isso foi ótimo- disse Mike-nós temos três perguntas exclusivas!

-como você foi Ely?- Perguntou Bas.

-vejam depois, mas acho que fui bem- falei- tirei umas muito boas.

-certo pessoal, temos que voltar e preparar tudo para para o show deles amanhã.- falou Bass- O Sr.Bing vai ficar muito contente com o que fizemos até agora.

-ta, mas já que temos tudo oque precisamos, vamos dar uma passadinha em algum lugar beber alguma coisa. O dia hoje foi estressante.

-Você só pensa em beber Mike- falou Bas

-Eu acho uma boa ideia- murmurou Stu

-Ely?- perguntou Bas

-seria legal- falei sorrindo

-Tá, mas não vamos ficar até muito tarde-disse Bass convencido.

 Então recolhemos nossas coisas e colocamos de volta na mochila. Sair do prédio não foi tão complicado quanto entrar, pois todos da imprensa saíram juntos e do lado de fora as fãs estavam mais concentradas no carro que saia da garagem, provavelmente a banda estava indo dar um passeio. Se ao menos soubéssemos aonde.. teríamos mais matéria.

-ah essa ficou legal.- disse Mike quando estávamos no carro- podemos usar como capa para a matéria.

-Não, na capa acho melhor colocar a que o Peter olhou para a câmera.- falou Stu.

-Qual?- perguntou Bas no volante.

-depois eu mostro- falei- hein, aonde nós vamos alias?

-Tem um barzinho aqui perto- respondeu Stu- podemos ir la.

-Ou então podemos ir no Chama Azul- falou Bas com um sorrisinho.

-No chama azul? mas lá é louco de caro e só tem burguesinhos- falou Mike

-E sempre tem uma fila enorme para tentar entrar- disse Stu

-relaxem, meu tio é o gerente de lá-falou Bas autoritário.

-e ele vai dar uns descontos?- perguntou Stu

-não sei- disse Bas- talvez..

-ah então vamos ué- cortou Stu- olhando animado para Mike.

 Assim, seguimos em direção a parte nobre da cidade até o Chama Azul. A parte externa do bar era realmente muito bonita. Eu nunca havia ido até lá. Me pareceu um lugar caro.

-E temos dinheiro suficiente?- perguntei

-como vamos entrar e achar seu tio com essa fila?-perguntou Mike.

-ela esta bem maior que o normal não é?- suspirou Stu.

-vou ligar para ele-disse Bas se afastando.

Ficamos esperando por quase dez minutos até o tio de Bas aparecer. Ele era um homem baixinho e com um bigode inglês.

-oho, a quanto tempo Sebastian- falou o homem abraçando o sobrinho.

-olá tio, tudo bem?- falou Bas- esses são meus amigos- disse nos indicando com a cabeça.

-oi, sou Eleanor- falei cumprimentando o homem.

-Carlos, muito prazer.

-E esses são Mike e Stuart- terminou Bas

-oi

-olá

-prazer- cumprimentou Carlos- Vamos entrando,  hoje o lugar está agitado.

Quando entramos percebi como de fato o lugar estava cheio. Haviam várias pessoas dançando em uma pista enquanto outras se serviam em um bar. Nos cantos haviam mesas rodeadas por amigos que comiam enquanto conversavam.

- Tem uma mesa aqui que vocês podem ocupar- Falou Carlos nos direcionando a uma mesa próxima a janela.

-obrigado tio- falou Bas se sentando.

- me avisem quando estiverem saindo.- falou sorrindo ao se retirar.

 Um garçom chegou logo em seguida, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando por um bom tempo. O ambiente era agradável e a musica era boa. Mike e Bas começaram uma discussão sobre alguma matéria de jornalismo que eles tinham. Stu havia saído para dançar e eu comecei a observar o lugar. Poderia tirar ótimas fotos ali se estivesse com a minha câmera.

-Com licença senhorita- falou o garçom me sobressaltando- um cavalheiro me pediu para lhe mandar mandar esse drinque. 

-quem?- perguntei curiosa.

  Então ele apontou para um rapaz sentado em uma mesa do andar de cima do bar. Haviam mais quatro pessoas com ele. Tres dos quais estavam com óculos escuros. Achei aquilo bizarro pois o lugar era escuro. Quando olhei diretamente para ele, dois rapazes, um na sua frente e outro ao seu lado, começaram a rir.

-Agradeça a ele por mim-falei- mas não bebo. Pode mandar de volta.




Com amor, de mim para vocêWhere stories live. Discover now