4

3.6K 159 44
                                    

Gs--mano tenta a voltan. Ela , talvez ela te queira.

Bradock--ta dd Gs, voltan é muito mais velha que eu.

Passos--tututututtut

Babi e coringa descem a escada sorrindo e segurando a mão do outro.

Babi--amigo!!!!!

Gs--amiga!!!!!

Babi e Gs se abraçam e coringa olha com cara de "solta minha mina rapá"

Gs :O que os pombinhos estavam fazendo de mãos dadas ? Skskssk

Coringa--a não vai, eu sabia achei que ainda demorou pra c falar isso

Bradock--vc pode ta viajando Gs, entre eles não existe nada- Diz Bradock com ciúmes

Coringa-- E se existisse Bradock o que tinha ?

Babi--nao coringa, sério deixa pra essas bobagens

Coringa--não Babi, achando o bradock muito preocupado com agente

Bradock-- enquanto você ta aí fingindo ta com a Babi eu pego ela e a Voltan em um dia

Coringa-- que é isso, eu exijo mais respeito com ela

Babi--Bradock o que acontecendo?

Bradock-- sabe o que é ? É que eu apaixonado por você e não consigo te esquecer. Você é ou pelo menos era a única razão pra mim nunca desistir do amor, pensei que eu ainda tinha um pouco de chances com você, mas pelo visto o que dizia ser meu melhor amigo ta sendo meu pior inimigo!

Babi--Bradock porque você não me disse isso antes ? Por que você não me falou tudo isso que acabou de falar ?

Bradock-- por que eu sabia que o coringa te amava ou melhor te ama ficava com medo de dizer pra ele o que eu sentia por você, mais só de saber que ele acabou com meus sentimentos não sinto nem mais amizade Por você!

Coringa: quer saber de uma coisa? Eu amo a Babi eu amo ela com todas as minhas forças e não é por amizade que vou deixar de lutar por seu amor.

amigos ou rivais ? Babictor Br Onde histórias criam vida. Descubra agora