Prólogo

132 25 59
                                    

FELIZ 2016

 O céu limpo e azul indicava que o próximo ano traria boas colheitas do que foi plantado ao longo de dois mil e quinze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 O céu limpo e azul indicava que o próximo ano traria boas colheitas do que foi plantado ao longo de dois mil e quinze. Ao receber uma pequena herança, o senhor Eun Ji-ho decidiu que abriria um sutil restaurante para sua família viver confortavelmente. Soora, sua única filha, estava prestes a iniciar seu curso de administração na universidade, desde já ele atribuiu a ela a função de cuidar do dinheiro do pequeno estabelecimento. E a ele e sua esposa, sobrou cozinhar a melhor comida de toda a Coreia.

 De fato eles tinham mãos muito talentosas, que não paravam de atrair clientes fiéis. Eun Soora vivia a melhor fase de sua vida, por mais que não possuísse tanto dinheiro, estava feliz em ver seus pais fazerem o que mais amam.

 — Vai sim filha, você merece se divertir. Foi uma aluna brilhante, e ainda nos presenteou com a aprovação na universidade. — O Senhor disse a Soora, enquanto eles se deliciavam com um maravilhoso Japchae.

— Vá tranquila para a festa minha pequena, tenha juízo e cuidado. — Dessa vez sua mãe a aprovou.

 Eun Soora havia sido convidada por sua ex colega de classe a virar o ano em uma festa em um dos hotéis da rede Sun Plaza. Park Jisoo ganhou dois convites e concluiu que Soora seria sua melhor companhia.

 O Sun Plaza era a mais famosa rede da Coreia do Sul, possuindo mais de quatrocentos prédios, apenas no Extremo Oriente. Administrada pela família Kim, que sabem aproveitar a fortuna que seus empreendimentos os oferecem, também conhecida pelas tramoias do herdeiro mais novo, Kim Taehyung. 

 Seu rosto frequentemente estampava revistas de fofocas a cada festa que ele frequentava, fazia sucesso também entre as mulheres por ser um homem extremamente belo e... Rico.

 Diferente dos anos anteriores, Taehyung decidiu virar o ano no famoso Réveillon do Sun Plaza Seoul, após sua família insistir muito. Mas diferente do que eles esperavam, o rapaz criaria suas próprias regras e curtiria a festa no seu melhor jeito.

Vestido de branco, Taehyung passeava pelo salão com uma taça na mão, cumprimentava amigos e parentes, tudo muito tedioso até seus olhos cruzarem com o dela. Ela, que estava com um vestido justo e curto coberto de sequin rosa bebê, chamou atenção do jovem não só pela sua beleza, mas também pelo seu sorriso encantador.

Para Soora, tudo ali era fora de sua realidade, ver pessoas com jóias e postura super elegante a deixavam um pouco desconfortável, mas ela prometeu a si mesma que não se colocaria para baixo naquela noite. Afinal poderia trazer sorte a ela virar o ano em um local tão sofisticado.

Para a alegria de Taehyung, seus amigos se enturmaram com as duas meninas que dançavam sozinhas, a desculpa perfeita para se aproximar mais.

— Meninas esse aqui é o famoso Kim Taehyung, e também o meu melhor amigo. — Um dos rapazes tentou se gabar, por ter como amigo uma pessoa importante.

— Famoso? Hm, talvez não seja tanto assim, eu nunca ouvi falar antes... — Eun Soora não se preocupou com a própria indelicadeza.

— Melhor que não conheça mesmo, assim eu posso lhe apresentar o verdadeiro eu. — Sorriu para a moça.

Taehyung sorria de forma tão sedutora, que intimidou a menina.

Durante toda a noite, ele jogou galanteios para a jovem, depois de um tempo começou a ser correspondido. Sua família já havia notado o quão interessado na menina ele estava, mas ele deixou avisado que não queria que ninguém se atravesse incomodá-la e assim foi feito.

— Eu conheço um lugar que tem uma vista incrível para assistir a queima de fogos. Você quer ir? — Kim Taehyung sussurrou no ouvido dela e ela assentiu.

Eles caminharam lado a lado para o elevador, chegando no corredor Soora se deu conta de onde ele estava a levando e começou a gargalhar.

— O que foi? — Ele perguntou ao mesmo tempo que admirava sua risada.

— A vista é melhor em um quarto? — Ela perguntou.

— Está duvidando de mim? — Abriu um daqueles sorrisos de derreter qualquer coração. Soora sorriu tímida.

Faltavam poucos minutos para a contagem regressiva começar. Taehyung abriu a cortina revelando uma varanda, por ser um prédio alto eles conseguiam ver muita coisa da cidade.

— Woah... — Ficou encantada com o que via. Já era possível ver alguns fogos de ansiosos que não conseguiam esperar o tempo exato de queima-los.

— Eu não estava certo? — Se posicionou ao lado dela. Seus cabelos balançavam com o vento.

Eles passaram os últimos minutos do ano em silêncio, enquanto Soora admirava a vista da cidade, Taehyung não parava de admirar ela, sem se importar por olhar fixadamente para ela.

Checou seu relógio e notou que era hora de abrir um espumante. O fez e a entregou uma taça, eles podiam ouvir as pessoas começarem a contar.

— Feliz dois mil e dezesseis, Taehyung-ssi. — Ela disse segurando sua taça, enquanto os fogos explodiam no céu.

— Feliz ano novo. — Ele a respondeu, em seguida a beijou.

Como uma cena de filme, o beijo durou longos minutos assim, como os fogos. Eles sorriam entre o beijo, a química entre os dois era inquestionável. Ao fim, o jovem registrou o momento em uma selfie que guardaria para sempre em seu celular.

Eun Soora só teve tempo de enviar uma mensagem para os seus pais desejando-os um feliz ano, antes de sua noite começar a esquentar.

Ainda na varanda, Taehyung a abraçou por trás e distribuiu beijos no pescoço dela, enquanto tirava o cabelo seu caminho. Soora acariciava o braço que a cercava pela cintura e inclinava sua cabeça para facilitar o serviço dele.

Ela se virou para ele e o encarou, afim de descobrir qual seria seu proximo passo. Ele então, tirou seu blazer branco e o deixou cair no chão. Voltou ao lábios da moça, dessa vez à puxando para o interior da suíte, mais precisamente a cama.

You Again | Kim Taehyung (V BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora