Capitulo 6

68 7 19
                                    

« eun soora »

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

« eun soora »

— Eu lembro. — Eu disse assim que deixei o quarto.

 Taehyung ainda estava no corredor, parou e continuou assim sem olhar para trás.

— Eu lembro de tudo e me arrependo de tudo também. — Continuei.

 O vi rir desacreditado. Ele voltou a andar a caminho do elevador.

 Eu tinha meus motivos para me arrepender, me envergonho das minhas atitudes e não queria que ele pensasse que eu sou aquela mulher que ele teve na cama. 

 Segurei em seu braço, eu tinha mais coisas a dizer.

— Passei todo esse tempo tentando esquecer o quão burra eu fui aquele dia, eu tenho vergonha de mim. Entende?

— Vergonha? — Ele ainda não acreditava. Pudera, pra ele a vida deve ser muito mais fácil e tranquila. — De uma noite? Por favor Soora, não exagere.

— Você acha isso um exagero? — Perguntei e ele afirmou com a cabeça, como se fosse a coisa mais obvia do mundo. — Não faz ideia do quanto minha cabeça ferveu em pensar no que você dizia sobre mim aos seus amigos, sobre o que eles iam pensar ou...

— Eu não disse nada e nem permitiria que eles mencionassem o assunto. — Taehyung me interrompeu, me deixando sem palavras.

 Ele tentou se aproximar, mas eu recuei. Pude ouvi-lo bufar, já que eu não o olhava nos olhos. 

— Soora, ainda quer esquecer aquela noite?

— Sim. — Voltei a encará-lo.

— Certo. Eu não vou mais te importunar. Está bem?

 Afirmei sem pensar no que ele havia dito.

— Ótimo, eu irei transferir as responsabilidades do restaurante o mais rápido possível, por enquanto trate dos assuntos com a Secretária Lee. — Taehyung pausou a sua fala ríspida e retirou o celular do bolso e mexia nele. — O seu numero eu estou excluindo, não se preocupe, não receberá uma ligação minha no meio da noite mais. — Me mostrou a ação. — Boa sorte nessa sua tentativa de me esquecer.

 Kim Taehyung se virou e partiu sem olhar para trás. Eu paralisei sem ação, suas palavras conseguiram ser mais cruéis que as minhas. Logo ele, quem falava de exagero.

 Tive vontade de chorar, e também de correr e abraçá-lo pedindo pra desconsiderar tudo o que eu disse. Mas pensei que seria melhor assim, eu não poderia criar sentimentos por alguém que tive uma noite de insanidade e nada alem disso.

 Esperei o tempo passar ali parada, não queria cruzar com ele no térreo.

 Quando desci, acenei para o primeiro táxi que passou. O senhor que me vigiava preocupado pelo retrovisor me deixou em meu endereço, sem conversarmos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You Again | Kim Taehyung (V BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora