Capitulo 5

52 9 6
                                    

ME DESCULPE?

« kim taehyung »

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

« kim taehyung »

 Hoje completa exatamente um mês desde o incidente na quadra e eu não voltei lá depois daquilo, não tive coragem. 

 Eu não sabia sobre acidente que Hae In havia sofrido, muito menos que eu iria perder a cabeça na discussão. 

 Errei, odeio admitir isso.

 Não tive contato direto com Eun Soora durante esse tempo, tudo que envolvia o restaurante a Secretária Lee intermediou, eu preferi assim. Mas devo admitir que sinto falta do sorriso que não me pertence.

 O restaurante já estava em seu novo formato, faltavam pequenos detalhe para sua abertura. Era impossível olhar o entorno e não lembrar o dia que estivemos aqui, e o que estava por vir depois. Cocei a cabeça irritado comigo mesmo.

— Bom dia Diretor Kim, como vai? — Me virei para a porta e lá estavam o Senhor Eun Ji-ho e Jung Hae In.

 Os dois me cumprimentaram igualmente, eu estava aflito, já que não falei com Hae In desde a briga na quadra.

— Bom dia Taheyung. — Ele disse me estendendo a mão.

 Hae In andava com ajuda de muleta, me senti desconfortável com a situação.

— Mais uma vez, me desculpe por isso. — Eu disse apontando para sua muleta.

— Está tudo bem, a minha raiva já passou. — Hae In riu e eu acabei rindo também, aliviado.

— A minha também. Eu não estava conseguindo pontuar e estava me sentido um pouco frustrado por isso, mas eu errei em descontar em você. — Pausei e me curvei, mais uma vez eu pedi. — Me desculpe.

 Ele me fez ficar de pé, me puxando para cima. — Já está tudo bem, não se preocupe com isso. — Bateu de leve nas minhas costas.

— Obrigado.

O Senhor Eun gostou do resultado da reforma, a cozinha era bem grande e ele estava animado com isso.

Ouvi um celular tocando, o som vinha do salão. Caminhei depressa para verificar, já que só estávamos nós três ali.

Eun Soora falava sorridente no telefone, que saudade de assistir cenas como essa.

— Bom dia Senhorita Eun Soora. — A cumprimentei assim que finalizou a chamada.

— Oi. Meu pai, cadê?

Ela ainda estava chateada comigo. Eu não sabia mais o que fazer para mudar essa situação.

Cocei a garganta. — Na cozinha. — Respondi, indicando.

Após pedir licença, passou por mim deixando o seu perfume no ambiente. Eu esperei um tempo para voltar, não queria que achasse que estou a seguindo.

You Again | Kim Taehyung (V BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora