O JOGO
« eun soora »
— Olá, bom dia Senhorita Eun. — A Secretária Lee se levanta para me cumprimentar. — O Diretor Kim está na sala lhe aguardando, eu irei anunciá-la.
No jantar de ontem durante a conversa, Kim Taehyung me convidou para conhecer o espaço que funcionaria o restaurante, combinamos de nos encontrar em sua sala.
— Obrigada. — Sorri.
A esperei voltar, enquanto isso observei minha volta, era tudo muito sofisticado e organizado. As paredes brancas e moveis pretos, tudo muito espaçoso.
— Pode entrar. — Ela me deu abertura, sorridente.
Entrei em sua sala, um pouco apreensiva, Taehyung lia algo e seus óculos o deixava ainda mais charmoso. Ao me notar, levantou rapidamente. — Sente-se ali, por favor. — Apontou para o sofá, eu fiz o que pediu.
Taehyung se levantou logo depois veio até mim e se sentou ao meu lado, ele tinha algumas pastas nas mãos e me entregou uma delas.
— Esse aqui é o projeto, fique a vontade se quiser alterar alguma coisa.
Analisei a planta do restaurante sorridente, mal conseguia esperar para ver aquilo sair do papel, passei muito tempo olhando cada detalhe sem dizer uma palavra. Quando me virei para dizer algo, percebi que ele me encarava também sorrindo, mas disfarçou assim que nossos olhos se cruzaram.
— Hm... Está perfeito assim. — Fechei a pasta e o devolvi.
— E aqui tem alguns currículos, nós podemos ficar responsáveis pela contratação, mas imaginei que você iria querer participar da escolha.
Taehyung estava me incluindo em tudo, e isso de certa forma me fez sentir segura, já que nosso restaurante não iria perder a sua essência.
A sua secretária entrou na sala nos deixando xícaras de café, nós agradecemos juntos e ela saiu.
— Eu posso levá-la para analisar cada um e dizer quais acho interessante? — Perguntei após beber um gole do café.
— Claro! Nós temos uma cópia aqui. — Ele sorriu.
Falamos sobre alguns assuntos mais burocráticos e pude perceber o quão bem ele entende de negócios, confesso que fiquei surpresa. O carinha que conheci anos atrás era completamente diferente do que está na minha frente agora.
Em seguida, saímos juntos do prédio e fomos para o hotel, já que ele ia me apresentar o espaço.
Ele cumprimentou os funcionários da recepção e aproveitou para me apresentar a eles, essas coisas sempre me intimidam, odeio ser o centro das atenções, acho que as pessoas vão me julgar e um monte de outras paranoias.
O Diretor Kim chamou o elevador e me ofereceu a passagem, entrei e ele veio logo atrás, a porta se fecha deixando um clima estranho, já que ninguém abria a boca. Saímos da mesma forma, eu primeiro e depois ele.
A medida que íamos andado, pessoas se curvavam para cumprimentá-lo e eu me sentia muito estranha por estar ao lado de alguém tão importante.
— Aqui é o salão que acontecem as festas de réveillon, onde a gente... — Coçou a garganta. — Esquece, deixe para lá.
Meu coração sempre irá bater forte toda vez que ele mencionar aquela noite?
Tentei controlar minha respiração. — Onde a gente? — Eu sorri. — Estou curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Again | Kim Taehyung (V BTS)
FanfictionEun Soora é uma jovem recém formada que administra um restaurante de família para os seus pais, já Kim Taehyung é o filho mais novo, e também o mais encrenqueiro, de um dono da maior rede de hotéis da Coreia do Sul. Eles viveram um noite de amor n...