◇~NICK ON~◇
Acordo com uma dor de cabeça por conta da quantidade de lágrima que derramei ontem de noite, após me questionar o motivo da minha existência...
Nick: *suspiro* • • •
Me cento em minha cama bocejando, após isso me levanto e vou para o banheiro fazer minha higiene e aproveitar para tomar um bom banho
( Mais um dia de tortura...uhg~)
Entro na banheira com a água morna preenchendo cada parte do meu corpo durante esse dia frio...
•°●°•QUEBRA DE TEMPO•°●°•
Saio da banheira e vou logo me arrumar...
°•Afinal...eu n posso chegar atrasado na escola...•°Me arrumo, colocando: uma blusa branca de caveira (a cor da caveira e preta o resto é branco...), uma calça jeans preta, um casaco preto "fofo" de certa forma..., um tênis preto...e uma toca preta...(acompanhados de um brinco com o formato de Cruz, algumas pulseiras, anel e etc...)
Depois de me arrumar desço as escada, indo prepara meu café da manhã...
(me sinto sozinho desde quando meus pais decidiram sair para uma viagem recentemente...)
Nick: uhg....*grunhi irritado*...não tem pão...vou ter que comprar...merda~
(Vou comprar depois da aula...se eu sair pelo menos um pouco intacto...)
Termino de comer e vou escovar meus dentes...
¤▪DEPOIS DE UM TEMPINHO▪¤
Vou descendo o moro da minha casa...em direção a escola...
• • • • • • • • • • • • • • ♡ • • • • • • • • • • • • •
Chego na escola e vou andando pelos corredores perdido em pensamentos...
? ? ?: ha ha ha~ olha oq temos aq...
(Anão...)
Nick: oq vc quer Jackson?! *falo com lágrimas nós olhos preocupado*
Jackson: vc sabe, n sabe?...*falou ele com um sorriso macabro em seus lábios*
Nick: NÃO!!!....por favor..não faz isso...*deixo lágrima caírem*
Ele sorri e fez um sinal com as mãos para que seus "capangas" me segurassem, para eu n fugir...
Ele começou a me bater com força e sem dó nenhuma...
Minhas lágrimas escorriam por minha bochecha...
O sangue escorria pelo meu nariz e pela minha boca...
(Por que?!...POR QUE COMIGO?!)
================================
JACK ON:
Eu estava andando pelos corredores perdidos em pensamento..
Até eu ouvir um choro no final de um corredor escuro...e sons de golpes...
Sigo os sons e vejo uma cena horrível..Um garoto apanhando de uns 5 ou 6 caras...
Vou em direção a eles..
Jack: oq está avendo aq?...*falo calmo, com um tom preocupado na voz*
? ? ?: Não é da sua conta cara...vai embora...
Falou o garoto que estava golpeando o outro menino...ao me ver ele para de bater no garoto...
Jack: por que estão batendo nele? *me agacho ao lado do garoto*
? ? ?: ele é um gayzinho de merda...só isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡°•Por Você•°♡
Cerita Pendek====================================== Essa história fala sobre dois garotos que se conheceram quando Jack (um aluno novo da escola pública: C.E.M Governador Vilson Kleinubing...) estava andando pelos corredores da escola e acaba por encontrar Nick...