Suelen chegou ao hospital para trabalhar como todos os outros dias, e do nada vem a Juliana dando pulinhos de alegria...
Suelen: - O que foi Juliana?
Juliana: - O Zabdiel amiga, começou a me seguir no Instagram e me mandou mensagem dizendo que queria jantar comigo hoje a noite.
Suelen: - Isso é maravilhoso amiga.
Juliana: - E o Christopher, falou com ele depois de ontem?
Suelen: - Não, mas mandei mensagem para ele pedindo se estava tudo bem, ele saiu muito agitado lá de casa.
Juliana: - A não sei amiga, pode ter acontecido alguma coisa, não sei.
Suelen: - É isso que me preocupa...
Enquanto isso no hotel, Christopher acorda e desce para tomar café com os outros, chegando lá Zabdiel pergunta:
Zabdiel: - Chris, está tudo bem?
Chris: - Sim, só que eu queria ter ficado a noite toda com ela, mas tinha que ter essa reunião de emergência.
Erick: - Imagino que deve ter cortado o maior clima...
Erick dá umas risadinhas que logo terminam pela chegada do Renato...
Renato: - Bom meninos, hoje o dia de vocês está cheio, entrevistas em rádios, participações em programas e gravações de comerciais, vão se preparar.
Depois de todos estarem prontos, seguiram para a vã, Zabdiel logo pergunta ao Chris:
Zabdiel: - Sabe aquela amiga da Suelen? A Juliana?
Chris: - Sim, a melhor amiga dela, tô sabendo.
Zabdiel: - Eu chamei ela pra sair hoje a noite...
Chris: - Isso aí, vai fundo.
Depois de longas horas em gravações e entrevistas, chega a grande noite, Zabdiel rapidamente chega e se arruma e logo saí para buscar Juliana, já Christopher vai até a casa da Suelen sem avisar, queria fazer uma surpresa...
Suelen ouve a campainha e logo vai atender...Chris: - Oiee princesa...
Suelen: - Oii Chris, que surpresa!!!
Chris: - Queria que ficasse surpresa meu bem.
Suelen: - Vem entra, fiquei preocupada de ontem que você saiu daqui às presas.
Chris: - Foi uma reunião de emergência.
Suelen: - Ah, assim fico mais tranquila...
Chris: - Então, vim aqui terminar o que não pude concluir ontem...
Christopher pega a mulher para si, em seus braços a leva para o quarto, Suelen ia dando as indicações de onde era e assim os dois chegam em seu quarto, é uma questão de tempo e os dois já estão sem suas roupas, Chris faz Suelen ficar de 4 e assim faz o seu trabalho, a mulher grita e treme desesperadamente...Chris a faz virar para ele e assim a beija para sufocar os gritos...Depois Suelen o domina e vai em cima e começa a cavalgar nele, Christopher segura forte sua cintura...Depois de longa atividade, os dois acabam dormindo por cansaço...
Lembrete:
Galerinhaaa me apoia o voto de vocês, obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Imprevista (Concluída)
FanfictionSuelen era uma médica, filha de um grande empresário, Christopher era um cantor famoso de uma boyband, o destino reservou uma surpresa para os dois que mal sabe ela o que irá fazer, e Christopher jamais imaginaria que... FANFIC CONCLUÍDAAA! Passei a...