Capítulo 13 - O que aconteceu?

141 9 0
                                    

Juliana chegou em casa e logo avistou Zabdiel tentando consolar sua melhor amiga, Juliana sem pensar duas vezes foi logo em direção aos dois e logo pediu...

Juliana: - O que aconteceu?

Suelen não a respondia e soluçava cada vez mais alto e chorava cada vez mais desesperada, até que Zabdiel respondeu por ela.

Zabdiel: - Amor, foi o seguinte, enquanto nós não estávamos em casa, o Christopher venho aqui, e eles transaram, só que a Suelen pensou no que ia falar pro Caio, e o Chris disse pra ela terminar com o Caio, só que a Suelen não quis e os dois brigaram.

Juliana ficou com uma cara de assustada com toda a situação, mas as palavras que vinham a sua mente não a deixava se concentrar até que Suelen começou a falar...

Suelen: Amiga...ele disse que se sentiu um lixo usado por mim, minha intenção nunca foi de usar ele...

Juliana: - Calma amiga calma, eu sei que você é apaixonada por ele e não o usou...

Zabdiel: - É Suelen, você não usou ele, calma.

Suelen: - Que porra, porque eu sempre  faço merda?

Juliana: - ESCUTA AQUI SUELEN, VOCÊ NÃO FAZ MERDA ENTENDEU?

Suelen: - Tá bom...

Enquanto isso Christopher estava totalmente desapontado que chamou a preocupação do Joel...

Joel: - Ei Chris, o que aconteceu?

Chris: - A Suelen, só me usou.

Joel: - Eu tenho certeza que não.

Chris: - Não sei mais de nada cara, vou tomar um banho pra esfriar a cabeça.

Joel: - Beleza, mas só tira da cabeça essas merda aí que a Suelen só te usou, porque sinceramente todo mundo sabe que vocês se amam e isso não dá mais pra esconder, até as fãs estão notando e apoiando...

Chris: - Tá bem cara, vou pensar nisso...

Joel: - Ok.

Já na casa da Juliana, Suelen parava de chorar e se consolou porém a cara continuava um pouco triste, até que Juliana sugeriu uma coisa.

Juliana: - Eiii amigaa.

Suelen: - Digaa.

Juliana: - Vamos sair dar um passeio?

Suelen: - Pode ser.

As duas trocaram as roupas e assim que Juliana acabou de se arrumar, Suelen lhe pediu que tirasse uma foto para ela postar no Instagram, que a semanas não dava sinal de vida.

As duas trocaram as roupas e assim que Juliana acabou de se arrumar, Suelen lhe pediu que tirasse uma foto para ela postar no Instagram, que a semanas não dava sinal de vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A essência branca é a que me fortalece cada vez mais."

Sim, Suelen amava a cor branca, gostava dela desde os 14 anos de idade...

Quando elas iam saindo chegou a notificação no Instagram que Joel Pimentel havia comentado, sem demorar muito Suelen logo abriu, sim era o próprio Joel que havia comentado e ainda mencionado o Christopher no comentário.

"@christopherbvelezm não seja um merda em perder essa princesa"

Suelen curtiu o comentário, porém ia aguardar para ver se o Christopher respondia, e sim ele respondeu o Joel no comentário.

"@joelpimentel pode deixar mestre, vou seguir seus conselhos bem certinhos, e aliás @suelenvieira você está muito linda."

Suelen ao ver o comentário do Chris logo congelou, mas respondeu sem enrolar.

"@christopherbvelezm obrigada, você que é lindo."

Depois disso ela e Juliana saíram e foram passear como o planejado pelas duas, porém Suelen viu um rosto familiar vindo em sua direção...

LEMBRETE:

Amores, por favor não esqueçam do voto, isso irá me ajudar muito...obrigada.

Paixão Imprevista (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora