Chris: - Não estou duvidando princesa, só pedi para ter uma certeza e uma noção dos fatos.
Suelen: - Atah.
Logo depois disso Christopher manda uma mensagem para a sua mãe que ela irá ter um neto, dona Yenny lógico fica muito feliz da vida, Christopher embora estava assustado, também estava feliz porque afinal de contas ia ter um filho, logo depois de uns minutos Christopher vai até Suelen e pede:
Christopher: - Suelen, quer namorar comigo?
Suelen: - Mas e as cncowners? Não vão me odiar para o resto da eternidade?
Christopher: - Se elas se virarem contra você, vai ser eu e você contra elas, e outra que você é a mãe do meu filho né, elas tem que aceitar se me amam tanto como dizem.
Suelen: - Sendo assim então eu aceito.
Os dois se beijaram e porra pensa no beijo, logo mais Christopher postou uma foto no Instagram dele e da Suelen...com a legenda:
"Mi novia, la madre de mi hijo, y sí, estuvimos en carretes unos meses, la amo mucho y amo a mi hijo que está en su vientre."
As fãs ao verem a publicação deram muito apoio ao Christopher, e disseram que o amavam e que ele deveria casar com a mãe do filho dele, certamente Chris ficou feliz ao ver os comentários positivos das fãs sem precisar brigar com elas para conseguir estar ao lado de Suelen.
Passou uns dois meses, e como o médico havia dito para Suelen ir fazer a ecografia para saber o sexo da criança, Christopher como estava ainda de férias foi junto com ela, alguns momentos depois da ecografia ficaram sabendo que eles esperavam uma linda menina, só que o Christopher estava pensativo porque estava com medo de perder o nascimento da sua filha por conta do trabalho e Suelen percebeu a aflição em seu rosto e perguntou...
Suelen: - Amor, você está se sentindo bem? Aconteceu algo?
Chris: - É que, amor eu não sei se vou conseguir ver nossa filha nascer, por conta do trabalho...
Suelen: - Amor eu entendo, já está sendo muito significativo pra mim você estar aqui agora sabendo junto comigo o gênero da nossa filha...Não tem problema se você não puder ver o nascimento dela...
Christopher: - Tá bem, mas vou fazer o máximo para poder estar aqui no dia...
Passou uma semana, Christopher e Zabdiel tiveram que voltar para os Estados Unidos para gravar uma nova música, Juliana não foi com o Zabdiel e pediu transferência do hospital de Miami para o hospital no Brasil que Suelen trabalhava, porque ela não queria perder nenhum momento da gravidez de sua melhor amiga e queria ver seu afilhado nascer....
AVISO:
Genteee não esqueçam de votar, vai me ajudar muito, e me desculpem por demorar para atualizar, com todas as festividades de final de ano não tive tempo, mas Paixão Imprevista já está na reta finaalll...Obrigada pela compreensão!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Imprevista (Concluída)
FanficSuelen era uma médica, filha de um grande empresário, Christopher era um cantor famoso de uma boyband, o destino reservou uma surpresa para os dois que mal sabe ela o que irá fazer, e Christopher jamais imaginaria que... FANFIC CONCLUÍDAAA! Passei a...