pôr do sol

2K 137 17
                                    

Bailey pov's

Assim que saíamos da escola fomos para o piquenique, lá estava bem legal,  eu e a  Shivani não estávamos tão perto quanto eu gostaria mas as vezes via ela mr olhando. Depois de um tempo que estávamos lá vi ela é a Sabina indo para um canto conversar mas não estava aguentando ficar tao longe dela então resolvi ir lá, cumprimentei as duas e depois ficou somente eu e a Shivani.

-Então Bailey o qie vc queria falar comigo? *Shivani pergunta curiosa*

- Aah sla só não queria ficar longe de você * Bailey puxa a Shivani pela cintura para mais perto e logo depois ela sai envergonhada*

Quebra de tempo

Ficou conversando o Bailey e a Shivani  eles estavam sem assunto mas tentavam ao máximo continuar a conversa as vezes se olhavam mas eram interrompidos pelos gritos que os amigos estavam fazendo. Depois de mais ou menos meia hora o pessoal foi embora mais a Shivani e o Bailey resolveram ficar para ver o pôr do sol. Ficou os dois lá e estavam em um silêncio até que o Bailey resolve se pronunciar.

- Então Shiv tá tudo bem com você??

- Aah sim mas por que você perguntou isso do nada??

- para quebrar o silêncio *nós dois rimos* o que você quer fazer no futuro tipo qual profissão você quer seguir?

- amo dançar, mas nunca dancei na frente de ninguém e meus pais não gostam muito dessa ideia

-Sério será que algum dia você pode dançar para mim * Bailey fala chegando mais perto e posso sentir sua respiração *

- então acho melhor a gente continuar vendo essa linda vista* falo ainda olhando para boca dele *

Shivani pov's

Voltamos à olhar o pôr do sol. Depois de ficarmos um bom tempo deitados na grama, na verdade eu estava encima do peito dele numa posição romântica, resolvemos voltar para casa ele me ofereceu uma  carona mas eu recusei por causa dos meus vizinhos insuportáveis e fofoqueiros e também não queria  que minha mãe é meu pai ficassem me fazendo trilhões de perguntas sobre ele. Cheguei em cada e logo fui mandar mensagens para as meninas. 

Whatsapp on
 
                                                                                            - gente eu e o Bailey ficamos vendo o pôr do sol juntos

Mexicana💜
Meu casal!

Any💚💛
Meu shivley!

para gente * minha cabeçamentira continua*
Eu nem gosto dele desse jeito

Di goxtosa 💗
Humm...humm... sei...sei


Whatsapp off

Bailey pov's

Hoje foi muito legal fiquei mais perto da Shiv depois de hoje só tive mais certeza de que não consigo ver ela como apenas uma amiga eu gosto dela  de outro jeito sabe? Vou tentar ao máximo ter algo a mais com ela mas eu não sei se ela gosta de mim. Espero que sim porque se ela não gostar não sei o que vou fazer eu realmente amo a Shivani.

Gente desculpa por não ter postado capítulos novos esses dias mas vou fazer o possível para  voltar a rotina de postar todos os dias.

Estão gostando da fic?? 💗💗

Never say Never Onde histórias criam vida. Descubra agora