S/N
Logo desliguei meu computador,peguei meu celular e começei a ver coisas aleatorias no instagram,depois fui ate a gaveta do meu guarda roupas onde costumo deixar meus desenhos ..peguei uma folha e começei a desenhar.
Apesar de amigas e amigos me elogiarem eu não acho que levo tanto geito para desenhos.
Quando termimei ja havia anoitecido e como o dia foi um pouco cansativo apenas deitei e adormeci.Renato Garcia
Leooo-gritei .
Leo- O que foi doido?!
KKKK Vem ca me ajudar com meu quarto ,quero colocar essa tv aqui no closet para jogarmos,vou ate gravar um video pro canal,mas tem que chamar os muleques pra ajudar tambêm porque não sei mecher muito não KK.
Leo-Cada uma que cê me enventa viu nego KK,mas bora que eu quero mostrar que eu sou o rei do drift aqui hehe.
Ate parece Leo,você sabe que eu sou o melhor..logo mais vou fazer campeonatos com esse jogo e claro valendo 1.000 reais hehe,vou ganhar facinho de vocês.
Leo- HA-HA-HA-Disse pausadamente- vai nessa nego,vai nessa.
⏳QUEBRA DE TEMPO⏳
"Vou deixando o video por aqui ,espero que vocês tenham gostado desse novo passa tempo nosso,é isso,valeu ,é nois eee
Meninos- Fuiiii.-completaram.
Aee,ficou ótimo ,Miguel depois você faz os paranauês ai e atualiza pra nois?!
Miguel-De boa ,pode deixar nego.
Leo-aah e dizendo o Renato que vai um pal na gente nesse novo jogo de drift KKK,eu me garanto ,vou ganhar Milzinho de vocês tudo hehe.
Thiago-Aah queta vocês dois ae,eu vou ganhar facinho,e olha que nem treino jogo de drift assim.
É o que ,vocês não ganham do rei aqui não.
Renan- Eu mesmo adimito que sou ruim kkk,vou nem participar vai que eu perco os 1,000 que eu nem tenho.
Meninos- KKKKKKKKKK.
⏳QUEBRA DE TEMPO⏳
S/N
Acordei com meu celular vibrando ,quem estaria me ligando em pleno sábado de manhã?atendo o celular e vejo que era minha melhor (S/A)..
-Ligação ON-
Oi.-atendi.(S/A)-Nossaaa nem me trata com carinho mais -diz manhosa.
Deve ser porque eu acabei de acordar com uma peste me ligando,e voçê me conhece a uns 4 anos e sabe que meu humor matinal não é um dos melhores??-digo obvia.
(S/A)- Eu sei ,eu sei..Bom mais indo para o que interessa,se arruma porque vamos sair-disse animada.
Que??,pra onde doida,que horas são ?,to parecendo o cão aqui..
(S/A)-calma peste kkkk,são 09:41 ,nem ta cedo assim ,aah vamos passar na casa da (S/A) e depois vemos o que fazer,ir no cinema ,encontrar alguns gatinhos kkk,sorveteria que você ama por sinal ..
Ala ,viciada em boys kkkk,beleza vou levantar aqui ,quando estiver pronta te ligo e você passa aqui ,ok?!
(S/A)-AEE ,ok,bayy.
Bay-kkkk.
-Ligação off-
-----------------------
Tururuuu,olha quem voltou a postar kkkk ,bom fiquei muito tempo sem postar aqui,mas pelo visto vocês tão curtindo né ,entao vou continuar aqui,desculpa se não tenho tanta criatividade mas é isso,💕💕💕deixem seus votos aqui por favorrr💕💕💕.
Bjss...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine||Renato Garcia
Fiksi PenggemarVocê ja imaginou morar na "Manção dos Caçadores"?,seria um sonho , ainda mais porque o seu ídolo Renato mora lá , então imaginou como seria incrível ?!Partiu se iludir meninas haha #25RenatoGarcia