Capítulo 11

2.3K 141 6
                                    

Hey!

Eu nunca tenho muito o que falar por aqui então...

E n j o y !
______________________________________________
Camila Cabello POV

-Como é que é? - Dinah torceu os olhos na minha direção.

-Meu deus. - Ally passou a mão no rosto.

Olhei para Normani que já observava meu desespero. Ela sentou na minha cama e olhou para mim.

-Como aconteceu? - Perguntou.

-E-eu e a Lauren estávamos tentando estudar... Até que eu comecei a chorar e ter uma crise de ansiedade, e ela para me acalmar puxou para perto, e, depois disso, acabou que... Aconteceu. - Esfreguei os olhos. - Merda, merda, merda.

-Chancho, eu não te culpo, a Lauren é gostosa. - Riu. - Você sabe os problemas que isso pode dar, mas, se você quiser, vai fundo. - Disse. - Qualquer coisa você sabe que estaremos aqui. - Me confortou.

-Obrigada... - Falei.

-Mila, só uma coisa... - Ally disse. - E o Shawn? Agora você precisa tomar uma decisão.

-Eu sei, eu estou pensando nisso. - Falei. - Vocês querem dormir aqui? - Perguntei.

-Sim. - Normani concordou.

-Só não podemos nos atrasar de novo. - Eu ri.

-Hmhmhmhmm, tá bem ansiosa pra beijar mais a Jauregui, né? - Dinah provocou.

-Cala a boca, idiota! - Ri e dei um tapa em seu braço. - Para a sua informação, a gente se beijou mais de uma vez. - Pisquei.

-Eita, porra. - Normani disse e todas rimos.

-Desde quando você é bi, Camila? - Ally perguntou curiosa.

-Eu já tinha ficado com uma mulher antes... De namorar o Shawn. O nome dela é Ariana. - Falei. - Mas ela se mudou, e acabou que viramos só amigas. - Dei de ombros. - Qualquer dia eu chamo ela para conhecer vocês.

-Por que você nunca contou isso para a gente? - Dinah perguntou.

-Nunca achei necessário. - Cocei minha nuca.

-Meninas, venham comer! - Minha mãe exclamou da parte de baixo.

-Estou morrendo de fome. - Dinah disse.

-Eu também. - Normani concordou.

-Suas esfomeadas. - Ally disse e eu ri.

Descemos as escadas e sentamos na mesa, nos deparando com uma travessa enorme de lasanha. Todas lambemos os beiços sabendo que aquilo estava incrível. Nós nos servimos e Dinah foi a que pegou a maior parte, arrancando olhos arregalados e risos da minha mãe e das outras meninas.

Comemos e esperamos a grandona repetir.

-O que foi? - Dinah disse de boca cheia. - Eu estou em fase de crescimento, preciso de alimento.

-Dinah, quem deveria estar em fase de crescimento era a Ally. - Normani disse. - Se você crescer mais, vai virar um monstro.

-A Jane já é um monstro. - Ally disse e todas rimos.

Subimos de volta para o quarto e ficamos corversando até o sono dominar todas nós, e dormimos umas abraçadas com a outra.

Horas depois, acordamos com meu despertador, e cada uma pegou uma pilha de roupas e foram se vestir.

-É hoje. - Suspirei.

-O que é hoje? - Ally perguntou.

-Vou ver a professora que eu beijei. - Estremeci.

Substitute Teacher. - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora