Capítulo 42

1.1K 64 33
                                    

SABE NÉ🌚

TAVA DEMORANDO PRA TER HOT.

MAS BOM, CHEGOU.

ENJOY! E ESCREVAM COM UMA MÃO SÓ, ACREDITEM NO SEU POTENCIAL.
____________________________________________
Camila Cabello POV

Ouvi a porta do apartamento ser aberta e me sentei na cama, bagunçando um pouco do meu cabelo que estava ondulado, e retirei minha blusa, ficando apenas com um short curto e apertado da Nike.

Levantei da cama da me virei para a janela, ficando com o rosto do sol pegando o vendo fresco daquela manhã.

De canto de olho vi Lauren entrar no quarto e me olhar daquele jeito, para logo vir até mim e a começar a depositar beijos em meus ombros.

Joguei meu cabelo para o lado liberando meu pescoço, que ela logo tratou de cobrir com seus beijos, que se tornaram mordidas leves, que já me arrepiavam por inteiro.

Ela começou a passar suas unhas levemente por minhas costas, e mordeu o lóbulo da minha orelha, para logo me virar de frente para ela.

Puxei sua nuca e mordi seu lábio inferior, o soltando lentamente.

-Vai me ajudar no banho, não é? - Falei me fingindo de santinha.

-Com prazer. - Disse já retirando sua roupa e indo até o banheiro.

Fui logo atrás dela retirando meu short e minha calcinha, vendo que ela observava a banheira cheia de espumas.

-Que tal um banho de banheira? - Falei. - Já deixei tudo preparado.

-Hm, gostei da ideia. - Disse, entrando na banheirae abrindo as pernas. - Senta aqui na minha frente. - Falou e eu mordi o lábio.

Sentei a sua frente com um pouco de dificuldade para não molhar o gesso no meu tornozelo, e apoiei meu pé na borda da banheira.

Lauren voltou a brincar com a pele morena do meu pescoço, chupando levemente em alguns pontos, e mais forte em outros. Sua mão foi até minha cintura a apertando forte, me fazendo arfar.

Peguei sua mão e levei até minha intimidade, fazendo movimentos circulares com os seus dedos. Ela entendeu meu pedido e iniciou movimentos ágeis e rápidos, me fazendo gemer.

Inclinei minha cabeça para trás e deitei em seu ombro, rebolando contra seus dedos. Levei minhas mãos até meus seios e os apertei, gemendo alto.

-Puta merda. - Lauren disse em forma de gemidos. - Você é tão gostosa. - Chupou forte meu ponto de pulso.

Sem aguentar mais, peguei novamente em sua mão e penetrei dois de seus dedos em minha intimidade, gemendo cada vez mais alto.

Lauren começou a estocar variando entre movimentos lentos e rápidos, fortes e suaves, e aquilo estava me levando a loucura.

-Goza para mim, Camila. - Mordeu o lóbulo da minha orelha.

E assim como ela disse, gozei em seus dedos, e ela prolongou seus movimentos, me gemer manhosa.

-Vamos para a cama. - Falei me recuperando. - Quero brincar um poquinho com você. - Olhei dentro de seus olhos que estavam escuros e ela assentiu.

Saímos da banheira e fomos para a cama nos beijando, e eu empurrei a Lauren, fazendo ela cair de costas contra o colchão macio.

-Vamos usar o que a Dinah me deu... - Falei pegando a pequena caixa, retirando de lá algemas e um chicote, vendo Lauren arregalar seus olhos.

-Você vai mesmo usar isso em mim? - Perguntou, eu assenti maliciosa, vendo ela morder os lábios e passar a língua entre os dentes. - Fique a vontade.

Fui até ela com as algemas, e coloquei os braços de Lauren em cima de sua cabeça, pegando o brinquedo e algemando ela.

-Fica de quatro. - Ordenei e logo ela deitou de barriga para baixo na cama, se apoiando em seus braços e empinando sua bunda, me deixando ter a visão de sua boceta que escorria excitação.

Fui até ela agarrando em sua bunda e apertando forte com as duas mãos, passando minha língua em sua intimidade. Me afastei sentindo seu gosto na minha língua e degustei de seu sabor suave e feminino.

Desferi um tapa na nádega direita de sua bunda vendo a marca da minha mão aparecer ali. Lauren gemeu roucamente e se empinou mais em minha direção.

Fiz o mesmo na nádega esquerda e Lauren foi impulsionada para frente com a força do tapa. Olhei para sua bunda que tomava uma cor vermelha e sorri com o resultado.

Apertei sua bunda novamente e passei dois dedos em sua intimidade, espalhando sua lubrificação natural e penetrando dois dedos nela, estocando lentamente, de forma torturante, vendo ela rebolando e procurando mais contato.

Peguei o chicote e passei ele nas costas de Lauren, vendo ela arfar baixo, enquanto eu ainda a estocava com meus dedos.

No momento em que eu bati a primeira vez com o chicote em sua bunda, girei meus dedos dentro dela, a vendo gemer alto, enquanto o suor descia pela sua testa, e suas mãos estavam presas por aquela algema.

Bati com o chicote em outra parte de sua bunda, e girei novamente meus dedos, mas começando a estocar rapidamente dessa vez vendo a mulher gemer cada vez mais alto.

-A-ah, puta que pariu, Camila! - Exclamou. - M-me fode! - Gemeu.

Apertei os dois lados de sua bunda a deixando mais expostar, e mergulhei minha língua em sua intimidade, penetrando várias vezes, e chupando seu clitóris.

-Eu não v-vou mais aguentar. - Gemeu. - Eu vou g-gozar! - Disse e eu ri contra sua intimidade, enviando vibrações, sentindo Lauren se remexer contra minha boca.

-Goza, Lauren. - Falei contra sua intimidade.

E assim ela fez. Ela gozou na minha boca, quase me fazendo engasgar com seu líquido que eu fiz questão de engolir.

Lauren deixou seu corpo suado cair na cama, e eu me joguei por cima dela. Ambas estamos exaustas depois disso.

-Solta essas algemas, por favor? - Riu e eu me lembrei.

Peguei as chaves e liberei seus pulsos, jogando o brinquedo em qualquer lugar do quarto, mais tarde eu procuraria.

Lauren virou seu corpo e eu enterrei meu rosto em seu pescoço, enquanto ela abraçava minha cintura. O único som que se fazia presente ali agora era o barulho do ar condicionado, e foi ele que nos guiou até o sono.

Tempo depois fomos tomar banho juntas e eu vesti a blusa social que Lauren havia usado para sair e uma calcinha, e ela pegou um moletom branco e um short confortável preto.

Assim, voltamos para o quarto e ficamos apenas abraçadas, ouvindo algumas músicas e assistindo televisão.

Eu amava ficar assim com a Lauren, mas não via a hora de voltar a estudar, afinal, o jogo de futebol americado da escola estava chegando, e como eu faço parte das Harmonies, eu preciso treinar.

Substitute Teacher. - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora