...Depois da conversa com a Ariana eu não parei de pensar nela, meus nervos estão a flor da pele e eu estou muito curioso para saber como ela está se saindo...
Eu sei do que os meus filhos são capazes para expulsar alguém que eles julgam indesejável, mas grande parte de mim torce para que ela não desista tão fácil... Eu não sei oque está acontecendo comigo... Ou o porquê dela me deixar tão fora de mim, mas eu não quero que isso passe...
***
Depois de horas em uma reunião com o Jerry, e com a Amélia, finalmente eu vou poder ir pra casa, tudo que eu quero e descansar um pouco, mas quando a Ariana falou que queria conversar comigo, eu já sabia que iria ter mais dor de cabeça.
Eu já imagino que os meninos aprontaram alguma, e que ela veio se demitir... Já na minha sala eu peço para que ela se sente e faço o mesmo.
- Sim senhorita Cooper, pode falar oque a senhorita precisa. - eu
- Eu quero falar sobre a Maquenzie. - Ariana
O assunto me pega de surpresa, eu imaginava que ela quisesse falar sobre algo que as crianças tenham feito. Aliás como ela conheceu a Maquenzie? Peço para que ela continue...
- Ela e a sua mãe vieram aqui essa tarde... E a Maquenzie agrediu o Alan. - Ariana
A Maquenzie pode ser o que for, mas eu não acredito que ela bateria no meu filho... Eu também conheço o Alan ele pode muito bem ter inventado isso.
- Ela não faria isso. - eu
- Eu não estou mentindo, as provas estão no braço dele. Mas como eu não iria deixá-la agredi-lo eu também a agredi. E pode ter certeza que eu não me arrependo, e faria tudo novamente. Se quiser me demitir agora fique a vontade, mas eu espero que você não deixe que essa situação continue! - eu falo em um tom mais alto
O fato dela defender o meu filho da suposta agressão me impressiona... Nenhuma outra babá jamais defendeu o Alan dos castigos ou das broncas... Mas o seu tom agressivo me irrita um pouco, eu não vou admitir que alguém fale assim comigo.
- eu peço para que me respeite, eu ainda sou o seu patrão. - eu
- Dane-se você poderia ser o presidente dos Estados Unidos e isso não mudaria nada! - Ariana
Ela fala irritada, parece que essa garota tem sempre uma resposta na ponta da língua.
- Por favor Senhorita! - eu tento terminar minha frase mas ela me corta.
- Por favor uma ova! Meu nome é A-R-I-A-N-A! E se você que é o pai não vai protegê-los, eu vou! - Ariana
Eu fico sem palavras... Nem a mãe deles os defendia dessa forma. Eu não imaginava que ao invés de escuta-la reclamar dos garotos, ela iria reclamar da Maquenzie...
- Isso era tudo que eu tinha pra falar, agora se me der licença, eu vou para a cozinha. - eu
Ela sai fechando a porta em seguida...
(Oque acabou de acontecer aqui?! ) Essa foi a primeira babá que foi contra mim em algo, e como ela defende os meninos, até o Alan! É incrível... Diferente... Eu sei que não sou o melhor pai do mundo, mas acho que notaria caso alguém agredisse o meu filho, e Alan também não permitiria algo assim, provavelmente ele aprontaria pior com a pessoa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU QUERIDO CHEFE - Livro 1 - Em Revisão.
RomanceAriana Cooper é uma mulher de passado conturbado, passou a maior parte de sua vida fugindo de seus fantasmas e acreditando que o amor não era para ela. Mas ao começar um novo emprego de babá para um viúvo milionário, a mesma se vê cada vez mai...