*Celular*
-Isso é incrível vovó!Não posso acreditar que estou aqui!
-Fico muito feliz por você! Me avise quando chegar em casa querida!
- Eu avisarei!obrigado vovó eu não estaria aqui se não fosse por você!
- Você merece Antonella! Cuide-se!
- Pode deixar! beijos!
____________________________________Não acredito que eu esqueci o endereço do apartamento onde vou morar,pego minha bolsa e começo a vasculhar
Continuo andando olhando pra dentro da bolsa e tentando entender o mapa do aeroporto pra saber a saida pra pegar um táxi e sem querer esbarro em alguém!
-Desculpa!
-Tá tudo bem!
Levanto a cabeça e um homem lindo na minha frente de palitó,olhos azuis,cabelo e barba bem feita!
-Poderia me ajudar acho que estou...
-Perdida?
-Sim..
-É difícil se localizar com o mapa invertido!
Fico toda envergonhada que MICOOO!
-Que boba...como que eu faço para pegar o taxi pra mim chegar em West Village
-Uma hora dessas vai demorar um pouco aparecer um táxi esse horário de pico é muito movimentado muitas pessoas pegam um!
-Será que vai demorar muito! Preciso chegar rápido!
-Há outra opção mais rápida.Posso te levar.....Vou passar perto de lá!
....(Com certeza seria mais rápido,mais.. eu não conheço ele ou já tenho a impressão que sim,pode ser perigoso)...
- Não sei se eu deveria entrar no carro de um estranho!
-E eu também não sei se deveria levar uma estranha no meu carro! Mas algo me diz que você não é uma assassina em série,sou Ian!
-Sou Antonella
-Pronto não somos mais estranhos podemos ir juntos agora!
Eu sorri não tava muito confiante mas eu tinha que aceitar precisava me apresentar e entregar alguns documentos para a revista para poder começar a trabalhar....vamos caminhando até o estacionamento ele muito cavaleiro abri a porta do carro e seguimos viajem
-Então você é de onde?
-Sou do Brasil,acabei de chegar e vim pra morar,fui aceita pra trabalhar na VOGUE
-Eu já fui no Brasil a trabalho algumas vezes,as pessoas de lá são legais ,divertidos....calorosas de mais,rsrs,mas amo o povo de lá
-Legal e você trabalha em quê?
O homem olha pra mim e eu fico meio que envergonhada será que eu perguntei demais?
-Desculpa,Não queria ser entrometida!
-Ta tudo bem nao é isso só que....você não sabe quem eu sou?
-Ian você acabou de me dizer....aí meu Deus você é um assassino?
Ele da uma gargalhada
-Depende do seu ponto de vista se você me ver como Damon Salvatore eu sou um assassino,mas como Ian Somehalder no sou capaz de fazer mal nem a uma mosca!
-Meu Deus como eu sou idiota como não percebi antes por isso tava querendo te conhecer de algum lugar,minha amiga é muito fã da série TVD!
-E você não assiste?
-Assiste alguns capitulos com ela,mas não tinha muito tempo,meu forte era livros e mais livros tava muito focada na minha faculdade não via a hora de me formar e aqui estou eu em Nova York
-Tem muita coisa pra fazer aqui a estátua da liberdade a noite,passear no Central Park..Isso é fundamental
-Acho que seria muito divertido
-Mas o mais importante é assistir um jogo dos Yankeees!
Dou um sorriso com o jeito que ele fala!
-Não faço a mínima ideia de quem você tá falando !
-É um time de basquete temos que ir um dia no estádio você quer?
-Adoraria um dia assistir a uma partida pessoalmente sempre vi na TV deve ser muito legal!
-Combinado então!
Andamos por mais algumas horas e não demorou muito chegamos no bairro eu mostrei o endereço e logo ele me deixou na porta do prédio
-Então aqui está seu novo lar!
-Muito obrigado,não sei como te agradecer
Abro a porta do carro,ele desce e me ajuda a tirar a mala do porta malas
-Que tal você me agradecer me dando seu número de celular pra gente combinar de sair pra jantar!
-Eu adoraria mas.....
Antes que eu poudesse falar algo os gritos de um grupo de 5 garotas tira nossa atenção ...
- É você mesmo Ian Somehalder?pode tirar um foto com a gente por favor.
Ele muito educado tira foto e atende todas com muito carinho e mais algumas pessoas começam a se aproximar!
Ele olha pra mim.-Desculpa mas acho melhor eu ir é mais seguro
-Não se preocupe foi um prazer,obrigado mesmo
Ele vai andando em direção ao seu carro dando autógrafos e conversando com as pessoas agradecendo e se despedindo!
Pego minha mala entro no elevador e vou direto ao 9 andar do meu prédio com a sensação de que nunca mais encontraria ele de novo,mas pelo menos foi muito legal nunca tinha chegado perto de uma celebridade e sem querer fui parar no carro de um kkk espero que alguém acredite já que eu não me toquei nem em tirar um foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Encontro
FanfictionAntonella é uma garota de 23 anos de uma pequena cidade no Brasil onde morava com seus avós sua única familia Donos de uma grande imprensa de vinhos importados,seu pai a abandonou quando ainda estava na barriga de sua mãe que veio a faleceu quando...