(IAN SOMEHALDER)
-Eu te amo Damon Salvatore
-Também te amo!
-CORTAAA! ESTÁ perfeito,já podemos encerrar por hoje!
Olho ao redor e estou arrodeado de câmeras,olho pra Nina e ela está lagrimejando
-Voce vai fazer falta aqui!
-eu sentirei muita falta daqui,de você e de todos vocês!
Ela diz se virando para todos, Kat,Paul e Candice se juntaram em um abraço coletivo
-Que tal se depois daqui no fazermos uma festa de despedida pra Nina?
Diz Candice e todos concordam,em seguido vou pro camarim trocar de roupa,pego meu celular e nenhuma mensagem das 500 que eu envieu pra Antonella foi respondida.Quando saiu já estão todos me esperando e horas depois estavamos todos em uma casa privada alugada pra usamos pra despedida.
Todos estavam se divertindo mas eu não consigo.Resolvo da uma saida com um copo de whisky na mão pra poder tomar um ar.
-Então Damon Salvatore!
Olho pra trás e é Paul que rir e retribuo com outro forçado.
-Vim tomar um ar.
-Eu sei irmão é por causa dela né?
Eu concordo com a cabeça,Paul e meu melhor amigo e ele realmente me conhece e me entende.Lagrimas aparece mas eu as seco antes mesmo de querer cair.
-Está meio...complicado sem ela,e vai piorar mais ainda se continuar assim.
Digo olhando pra paisagem e tomo um gole do meu whisky
-Você ligou pra ela?
- Já perdir as contas
-Tenho certeza que vocês vão se resolver.
Ele pom a mão no meu ombro,Esculto alguém chamar Paul olho pra trás e é Phoebe.
-Tem uma loba atrás de você.
Digo e ele rir.
-Nao se preocupe eu já expliquei pra ela,acho melhor você tomar seu Whisky e ir deitar a tua bad tá me contagiando.
Ele faz a cara do Stefan e eu rir.
-Pode deixar irmãozinho
Falo igual o Damon e sorrimos e ele sai logo em seguida.Entro pra dentro e vejo Nina dançando alegremente me viro e pego uma garrafa de whisky estava desacidido a afundar as mágoas com a bebida.
Eu já estava tonto mas ainda conciente,Nina se aproxima.
-Acho melhor você ir deitar
-Nao estou bem aqui
-Ian não seja cabeça dura,vamos eu te ajudo.
Ele me puxa pelo o braço e me leva até o quarto,eu quase caiu e fico de frente pra ela e sem esperar ela me beija,nos beijamos por alguns minutos e nos olhamos.
-Desculpa Ian,desculpa é que...eu só queria ter certeza.
-Eu não tô entendendo
-Eu posso parecer louca,mas.... eu li em uma revista que dizia que quando a casal termina e continuam amigos e porque eles ainda se amam ou então na verdade sempre foi amizade,e pra ser sincera eu não sentir nenhum sentimento no nosso beijo.
Eu abraço Nina e ficamos deitados na cama.
-Eu te amo Nina sempre vou te amar,eu sempre vou querer o seu bem,e pra ser sincero também,eu realmente amo a Antonella,acho que a gente passou muito tempo juntos e confundimos os papéis foi maravilhoso e tempo que a gente passou junto não posso negar,mas a nossa paixão
foi se transformando em amizade,eu realmente te entendo.-amigos?
-Com certeza.
-por favor Ian não fala sobre isso pra ninguem,pode complicar as coisas ainda mais.
-Acho que minha vida já tá muito complicado pra poder piorarmais ainda.
-entao me conta porque vocês brigaram
-Nikki veio atrás de mim, ela disse que era tudo mentira que ela não me traiu que eram fofocas que inventaram elas tava insistindo muito pra eu voltar e na tentativa me beijou e Antonella chegou e viu e acabou entendendo tudo errado.
- E você acredita nela?
-Eu tenho as minhas dúvidas tô meio dividido,mas entre eu e ela acabou tudo Antonella é a única pessoa que me interessa no momento,eu a amo como nunca amei ninguém,ela é diferente ela me faz me sentir eu mesmo uma pessoa normal,ela me faz rir,Nikki no começo era tudo muito bom eu amava mas o ciúme dela doentio foi estragando tudo que eu sentia.
-Eu sei assistir tudo de perto a gente até chegou a se afastar porque ela não queria que agente tivesse contado além da série.
-Era difícil conviver com uma pessoa assim então a gente já não tava dando certo e veio os boatos de que ela havia me traído então eu não sei se eu quero voltar e viver tudo de novo, eu realmente quero lutar pela Antonela eu a amo de verdade.
-É muito lindo ver vocês dois juntos,torço pra que vocês voltem ela parece ser uma boa pessoa,vocês formam eu belo casal..mas agora eu vou deitar porque já estou cansada,Boa noite Ian.
-Boa noite Nina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Encontro
FanficAntonella é uma garota de 23 anos de uma pequena cidade no Brasil onde morava com seus avós sua única familia Donos de uma grande imprensa de vinhos importados,seu pai a abandonou quando ainda estava na barriga de sua mãe que veio a faleceu quando...