FAMOUS

44 6 0
                                    

Fiquei horas no celular lendo e relendo todos os comentários que tinha sobre mim e o Ian.

-Porque eu tô surpresa? Ele é famoso todo mundo procura saber e acompanhar a vida dele.

Esculto meu celular toca e logo atendo.

-Alô.

-Amiga quando você ia me dizer que tá pegando Ian SOMERHALDER bem que percebi o clima entre vocês no estúdio de fotos e depois ele te salva daquele tarado na festa,a quanto tempo vocês estão juntos?

Você tá viajando não tem nada entre nós dois foi apenas coincidência e o beijo da foto foi momento de fraqueza tava apenas assustada por causa do ocorrido na festa.

-Você quer enganar a quem? Quando vocês estão juntos,da pra sentir de longe que vocês se gostam,tá na cara.

Isso eu não posso negar,o que rola quando estamos perto um do outro é diferente eu também posso sentir,mas não quero criar expectativas.

-Amiga ele é famoso e cheio de mulher atrás dele,e só mais um pegador de mulher,todos os homens são assim.

-Admito que isso é verdade esse homem é um Deus,maravilhoso,mas você não deve se precipitar,da uma chance pra vocês se conhecerem melhor,aliás para o mundo vocês estão namorando.

-Isso me deixa mais precionada ainda, me sinto bem insegura em se relacionar com alguem,vim pra viver uma nova vida ,não quero repetir os mesmos erros,e eu nem sei se ele vai me procurar de novo.

-Você que sabe,eu com certeza não vou perder tempo,Paul me chamou pra jantar espero que não leve um bolo outra vez é muito azar pra uma pessoa só.

-Amiga você não perde tempo mesmo,se divirta e se ele fizer isso eu puxo a orelha dele .

Sorrimos é logo Jennifer desligou.Cada vez mais recebo mensagens de pessoas me perguntando sobre as fofocas e eu apenas olho não sei o que dizer a gente se conhece apenas a 1 semana e só passamos uma noite juntos e todo mundo tá dizendo que estamos namorando,nem sei se ele vai aparecer de novo,Chego a ter uma crise de ansiedade,e prefiro sair pra ver se eu melhoro e esqueço.Caminho pelas ruas do meu condomínio,ele é bem aconchegante mais calmo comparada a Times Square,cheios de casas residencial,o silêncio me acalma tem um tipo de riacho e uma pracinha,fico sentada em um banquinho por um bom tempo até bater a fome. Pego um táxi e vou até um restaurante pra almoçar minha vida se resume a isso casa ,café ,trabalho,
Restaurantes e fast food.

Vou até um restaurante que tinha ouvido falar bem simples mas a comida é extraordinária, pedi um espaguete com almôndegas e queijo e um suco pra acompanhar estava uma delícia,sério.

Depois de pagar vou caminhando pelas as calçadas e sinto alguém se aproximar.

-Te achei de novo.

Meu corpo gela instantaneamente

- Tô quase acreditando que você é um psicopata que anda me perseguido por aí?

-Eu não duvidaria de nada.

Sorrimos é logo ele veio me dá um beijo no rosto.

-Então o que você tá fazendo por aqui Sr.Somehalder

-Eu estava em uma reunião de negócios,tenho um leilão pra arrecadar fundo para a Fundação Ian Somehalder é uma organização que lida com as questões ambientais e luta contra a crueldade com os animais.

Adorável EncontroOnde histórias criam vida. Descubra agora