Point Of View Arianna-Music:You Foud Me/The Fray.
Eu estava sentada no telhado da casa de Eric, estávamos em silêncio, apenas olhando o céu, assistindo o alvorecer, ele segurou minha mão com gentileza e, apesar da hesitação, eu entrelacei nossos dedos, parece tão estranho...
Nos conhecemos desde pequenos, mas não nos falamos na escola, somos de bandas inimigas, nem nos olhamos quando nos encontramos na rua, mas toda manhã, assistimos juntos o sol nascer, segurando a mão um do outro...
Não lembro bem quando isso aconteceu, só lembro que precisávamos de alguém na época, e estávamos juntos...A vida é engraçada né? Você pode não estar com a pessoa,brigar com ela, até mesmo não falar com ela, mas no fim você se importa tanto com a pessoa que apenas não quer feri-la...O sol surgiu e iluminou tudo ao nosso redor.
Foi possível ver as flores do jardim, as árvores, o orvalho, foi quando vimos que as pessoas iam começar a se levantar, soltei a mão dele e o olhei.
-Amanheceu...-Ele murmurou me olhando nos olhos.
-Amanheceu-Eu falei me levantando.
Ele se levantou também e beijou minha testa, eu pulei do telhado para a sacada dele e desci pela escada de madeira que deixamos ali esperando, Eric não estava mais no telhado quando olhei pela última vez antes de ir embora.
Ele tinha uma casa razoável, era de tamanho médio, paredes cinzentas cobertas por flores e um jardim gigantesco, a mãe dele gastava mais dinheiro com as flores do que com eles mesmos.
Saí dali e peguei minha bicicleta azul fosco, comecei a pedalar em direção a casa de Parker, meu melhor amigo, ele sempre vem comigo primeiro para buscarmos a Élise e a Rachel, eu sou da banda Dreaming, todos somos na verdade, nosso estilo é o Punk Rock apesar de nós divertirmos com o Heavy Metal também.
Enquanto eu pedalava pude ver a Flowers,é uma cafeteria livraria, mesmo sendo pequena,nossa cidade tem coisas legais, estamos no outono então o laranja já se tornou a última moda para as árvores, aqui em Always Winter temos muitos carvalhos e salgueiros chorões, as ruas são todas asfaltadas mas as casas assumem um estilo colonial, como se ainda vivêssemos na era em que mulheres usavam vestidos bufantes e homens terno e cartola, da raiva e ao mesmo tempo não,pensar nisso, não gosto muito de história, mas gosto de pesquisar sobre os séculos da monarquia e do império, quando parei em frente a uma casa azul brilhante, com a porta branca e cortinas cor limão, eu sorri, a casa de Parker é a que mais se destaca, afinal é uma das poucas que tem o estilo moderno.
-Parker!!!-Gritei saindo da bicicleta e ficando embaixo da janela de seu quarto para que ele me visse pela sacada.
-Tô descendo guenta aí!!!!-Ele gritou do quarto.
Após alguns minutos o moreno desceu, ele estava usando uma camisa vinho com os 3 primeiros botões abertos, uma calça jeans preta,tênis vans pretos e um colar com a corrente preta e o pingente de raio em prata.
-Nunca te explicaram que não se grita em bairro familiar as 6 da manhã?!-Ele me olha indignado,porém com um sorriso debochado no rosto.
-Não que eu me lembre, mas tá de boa, certeza que como é na sua casa tá tranquilo-Faleis de forma zombeteira, fazendo com que ele disse.
-Ta bom, você é um saco azulzinha!-Ele falsamente reclamou e logo me abraçou bagunçando meu cabelo.
-Aish! Meu cabelo! Seu besta!-Gritei indignadissima e me afastei dele arrumando os fios azulados de meu cabelo.
-Ô dó desse seu cabelinho de neném-Ele continuava debochado, eu apenas revirei os olhos-Vem, temos que buscar a Élise e a Rachel-Ele fala enquanto puxa a bicicleta do canto esquerdo da casa,a bicicleta dele era de um tom marrom, apesar dos detalhes em branco formando o desenho de folhas soltas.
-Pronto?-Perguntei
-Sempre-Ele ri de leve, subimos nas bicicletas e começamos a pedalar-Acha que ela vai estar acordada?-Ele pergunta enquanto pedalamos lado a lado
-Acho, provavelmente pra sacanear a prima-Respondi,Élise costuma ser bem vingativa e quando se trata de Isadora ela não perde uma.
-Credo,vamos ter que aguentar as duas brigando?-Parker faz uma careta indignado
-Provavelmente-Eu ri leve.
-Você separa dessa vez viu? Eu não quero levar tapa de novo! Me recuso!
-Okay Okay, eu separo, eu ein, tá com medo de um tapinha?-Perguntei rindo
-Tapinha?!!Aquelas mulheres são fortes viu?!!Prefiro brigar com homem!Élise e Isadora não são pessoas normais!!
-É desde de quando alguém que conhecemos é normal?!-Perguntei rindo ainda mais, ele também começou a rir
-Ei nega, chegamos,bora gritar?-Ele pergunta quando paramos em frente a uma casa toda pintada de rosa claro apesar de ser bem trabalhada no estilo colonial, ela era mais puxada para o estilo de um castelo.
-Obvio!-Respiramos fundo e logo gritamos em uníssono-Élise Monblanc desce ou quebramos sua bateria!!!!!-Berramos o mais alto possível e loga fios loiros aparecem e vemos Élise correndo, ela usava jeans azul-marinho,uma camisa regata de exército e tinha uma jaqueta jeans amarrada na cintura, ela usava tênis da capricho amarelos.
-Capricho?-Parker já pergunta a olhando.
-Minha vó que me deu, cala a boca-Ela fala com um olhar mortífero.
-Não conseguiu sacanear tua prima?-Perguntou enquanto ela sobe na garupa da minha bicicleta.
-Eu consegui, taquei mel nela e agora ela vai se atrasar pra terceira aula e perder as duas primeiras com o banho de duas horas dela-Élise sorri vitoriosa-O saco foi que ele saiu gritando pra minha vó e pra mãe dela,agora tô de castigo por três semanas,por isso esse tênis menininha, vou ter que usar essas três semanas!-Ela reclama.
-Por isso falei pra você parar de sacanear a Isadora,mas você não me escuta-Falei enquanto começava a pedalar com Parker
-Pelo menos hoje vocês não saíram no tapa-Parker comenta
-Eu fugi, se não ia ter que esperar ela tomar banho pra tomar o meu e eu não iria pra escola-Élise comenta
-Não ir pra escola não é uma opção!Temos que ensaiar para o duelo de bandas no Clarice!-Parker na hora falou enquanto paravamos na casa violeta de Rachel que nos esperava na calçada, ela subiu na garupa da bicicleta de Parker.
-Ele tem razão, até mesmo porque temos que correr ou as amiguinhas da tua prima vão roubar o nosso lugar no teatro pra aquela porcaria que ela chamam de música!-Falei na hora
-Gente relaxa!Não vou faltar beleza? E falando em correr bora correr-Élise fala e começamos a pedalar
-Rach, tudo certo com nossa vaga no teatro hoje?-Perguntei com calma.
-Tudo,só que tem uma coisa...-Ela começou.
-Com assim uma coisa?-Parker já perguntou preocupado.
-Vamos ter que dividir o palco com os Infinits-Ela fala meio receosa.
-Ah fala sério!!-Reclamo
-Nãooooo!!-Élise reclama irritada
-Odeio aqueles caras!Eles se acham os fodões mas não são tudo isso não!-Parker briga.
-Foi mal gente!!Ou era isso ou íamos dividir a sala de música com as Cats!!-Rach se defende
-Nem pra você tentar a Orange Sound?!-Élise perguntou esperançosa de que ainda dê.
-Eu tentei, mas eles vão ensaiar na quadra e o acústico de lá para os nossos instrumentos ficaria muito ruim, além do que, eles preferem tocar sozinhos,vocês sabem!-Ela se defende indignada
-Okay okay, nós aguentamos os babacas por um tempo-Bufo irritada.
-Ótimo!-Rach fala sorrindo.Com isso seguimos em silêncio para a escola, Colégio San Mary, ou como gostamos de chamar, My hell my home.
Com seus muros altos e cinzas, grades negras, parecia uma prisão, apesar do jardim ali, quando chegamos largamos as bicicletas presas com cadeado em frente a escola e corremos para o teatro, era até estranho pensar, 4 adolescente correndo como loucos para chegar ao teatro apenas pelo prazer de tocar, apenas pelo prazer de estar no palco fazendo algo que não podemos fazer em qualquer lugar, gritando de volta para a sociedade que nos derrubou tantas vezes, porém ao chegar lá eu paraliso, de fato tinha me esquecido de quem eram os integrantes dos infinits, Eric está bem ali, cantando enquanto toca sua guitarra com habilidade, Castiel soltava os acordes no baixo com os olhos fechados apenas sentindo a música enquanto Drake parece fazer parte da bateria, cada um deles tem sua história, cada um deles expressando sentimentos múltiplos, eles podem ser os maiores idiotas do mundo, mas quando tocam, não há ninguém que possa dizer que eles são ruins...
-Arianna, você vem?-Élise pergunta do meu lado enquanto Parker e Rachel já estão a postos em seus instrumentos ao lado dos infinits
-Uh? Claro-Falo sorrindo doce saindo de meus devaneios, nós duas descemos correndo.
Élise já começa a tocar a bateria, eu puxo na guitarra, Parker começa com a voz e o baixo e em seguida Rach com o teclado.
Ali meu olhar se encontra com o de Eric do outro lado e nós lembramos do passado, ao menos eu me lembro, ainda me lembro de tanta coisa...
Meu doce antigo amor...como pode ainda ser tão nítido? Como pode ainda ser tão forte? De fato não entendo, Parker para de cantar e sei que é agora que coloco meu solo a todo o vapor, começo a dedilhar os acordes com calma para logo ir acelerando, deixo-me guiar pela música e então junto com os outros canto o refrão.
"I got lost in time ... yet you didn't give up on me ... drugged and lost we go together, holding hands towards space ..."
Com isso o refrão dos infinits se juntou ao nosso e uma tormenta de sentimentos encheu o teatro...
"I never left you, I just didn't know how to handle ..."
Éramos rivais no Clarice, não éramos amigos na escola, tampouco concordavamos com a filosofia uns dos outros, já saímos no soco inúmeras vezes, inclusive eu já soquei um infinit, mesmo assim, na música, durante o ensaio, enquanto seguiamos juntos nossos refrões, éramos um só, apenas uma enorme tormenta de sentimentos, intenções e pensamentos oprimidos...aqueles éramos nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet old love ...
Fanfiction🥀Uma história sobre ele... Uma história sobre ela... Uma história sobre eles... Uma história sobre nós... Não somos eternos... Não somos imortais... Somos como pássaros... Precisamos poder abrir as asas e voar...🥀 Meu doce antigo amor, obrigada po...