I'm with you, always ....

54 8 83
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perdi o que tinha escrito antes, a sorte é que tinha print, espero que apreciem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perdi o que tinha escrito antes, a sorte é que tinha print, espero que apreciem.

Point Of View-Arianna-4 anos atrás

-É aqui!-Falei quando paramos em frente ao enorme estabelecimento cor verde fluorescente, com as paredes desgastadas e envolto em flores azuis, também tinha um letreiro enorme escrito Paradise era bem feio levando em conta as ervas venenosas e os arbustos mortos.
-Tá aí, achei tendência, vamos ensaiar punk rock no exato lugar onde provavelmente alguém morreu-Élise debocha irônica.
-Ari, não acho que esse seja o melhor lugar, ele é imundo, deve estar cheio de ratos-Parker olha com nojo pro lugar.
-Concordo com o Parker... mó medo de entrar aí...-Rachel disse se escondendo atrás de mim.
-Ai gente! Quanto drama!Não julguem o livro pela capa, a gente só precisa dar uma geral e vai ficar perfeito!Venham, vou mostrar pra vocês porque esse lugar é perfeito!!-Falei desviando das ervas venenosas e correndo para dentro da casa.
Lá dentro tinha um sofá velho e sujo com uma família de guaxinins dormindo, em frente um baú igualmente sujo, as paredes brancas estavam imundas e só haviam quadros destruídos pelo chão, olhei pra trás para ter certeza que todos estavam vindo, Élise olhava tudo com cara de nojo, Rach desviava ao máximo de qualquer coisa que fosse encostar nela, principalmente das teias de aranha, não eram pequenas, na verdade eram assustadoramente grades, mas até aí, tá de boa,Parker assim que viu os guaxinins arregalou os olhos e começou a andar devagar, provavelmente morrendo de medo.
Subi a escada que tinha próxima ao sofá, fazendo barulho por conta da madeira velha, desvio dos buracos nela e sigo pelo corredor estreito até chegar em frente a uma porta preta quer dizer, o que sobrou dela, ela estava quebrada na diagonal, dando vislumbre a sala preta que tinha, com apenas uma janela com uma cortina branca rasgada e suja.
-Esse lugar é deplorável-Élise chega perto de mim-Tem que destruir e construir de novo, como teve coragem de entrar aqui a primeira vez?-Ela me olha incrédula
-Curiosidade, e também, eu vi uma borboleta com a asa violeta, fui atrás dela e acabei aqui, mas quando eu mostrar o que eu vi,vocês vão se apaixonar tanto quanto eu-Sorrio alegre e abro a porta, Rachel e Parker entram logo atrás de Élise, entro por último.
A sala tinha as paredes todas pintadas em preto com desenhos de constelações, algumas partes estavam quebradas ou muito desgastadas para enxergar perfeitamente, mas ainda não deixava de ser belo, o chão era todo de madeira, velho como as escadas, porém mais resistente, tinha um sofá ali também,de frente para a janela branca e suja, acima da janela, escrito bem grande, estava a razão pela qual me encantei com aquele lugar...
"Nós estamos seguindo rumo aos sonhos..."
Aquela frase estava escrita diretamente na madeira, com uma letra de forma delicada, provavelmente feita com uma faca,ali nós ficamos lado a lado olhando aquela frase, nos entreolhamos e sorrimos uns prós outros.
-Acho que sei o nome para a nossa banda-Parker comenta sorrindo.
-Qual?-Élise o olha com seu sorriso ladino costumeiro.
-Dreaming-Ele sorri
-É perfeito...-Rachel murmura ainda encarando a frase
-Concordo...-Seguro a mão de Rach e ela sorri para mim.
-Okay! Nome decidido!Agora faremos o seguinte-Élise arregaça as mangas chamando nossa atenção-Vamos ir para nossas casas, furtar material de faxina e limpar isso aqui, me recuso a ensaiar em um muquifo!E Parker, consiga no armazém do seu pai uma tinta pra pintar isso aqui, porque vamos combinar, esse verde aí é horrível!-Ela termina exibindo seu descontentamento com a cor com um sorriso debochado e o olhar cheio de desdém.
-Beleza,no encontramos aqui em meia hora beleza?-Falo arregaçando as mangas também.
-Feito, vou ver se consigo madeira também, pra consertarmos o chão e a escada-Parker já se direciona para a porta.
-Vou procurar uns desinfetantes e uns venenos para rato, aranha, esses bichos-Rachel vai atrás de Parker, eu olho Élise e sorrio ladino.
-Finalmente vamos ter nosso lugar
-Sim... finalmente um lugar seguro...-Ela olha para a janela uma última vez e só então saímos dali.
Ficamos semanas inteiras limpando aquele lugar, Parker conseguiu arrumar as madeiras da casa inteira, acabamos por pintar a casa de violeta porque era a única tinta que tinha na casa do Parker, reformamos as paredes dentro também e limpamos o sofá...essa parte foi complicada.
-TIRA ESSE RATO DE MIM, SOCORRO, VAI SE FODER, FILHA DA PUTAAAAAAA-Élise gritava enquanto o guaxinim a atacava, eu não conseguia parar de rir, quem conseguiu ajudar ela foi a Rach, o Parker tava gravando rindo, mas quando ela ficou solta, aí fodeu.
-Te amo Élise!-Gritei correndo com Parker.
-Eu mato vocês!!!!!-Ela berrou vindo atrás de nós com uma vassoura.
-Ataque de tinta!!!-Parker tava um balde de tinta em nós.
-Filho da puta!!!-Gritei pulando nele e dando tapas nele e rindo.
-Tinta!!!!-Rachel grita jogando o último balde de tinta que tínhamos, a sorte é que já tínhamos pintado o lado de fora todo, mas dentro vai ter que ficar branco mesmo.
-Agoa vai ter que nos abraçar!!!!!-Élise berra rindo
-Não!!!-Rachel grita correndo.
-Pega ela!!!!-Parker grita
-Vem cá Rach!!!-Berro e pulo nela a abraçando, os outros nos abraçam também.
-Ah qual é!!!!Essa é minha roupa favorita!!E é branca!!!-Ela grita rindo e se debatendo.
-Devia ter pensado nisso antes de tacar tinta em nós!!!-Élise e eu berramos animadas.
-Ataque de cócegas!!!-Parker grita rindo e fazendo cosquinha na Rachel, faço o mesmo com ela.
-Achar que vai fugir morena?!!-Élise grita bagunçado meu cabelo castanho e fazendo cosquinha em mim.
-Pelas estrelas!!!!Para!!!-Grito rindo e tentando afasta-la.
Ficamos assim um bom tempo quando finalmente escurece e minha mãe vem nos buscar, ela ficou bem brava quando nos viu sujos de tinta, mas sei que ficou feliz por estarmos animados, mas na hora ela nos obrigou a sentar encima de uma toalha no carro e disse que teríamos que lavar nossas roupas sozinhos.
Bem, valeu a pena, na manhã seguinte ficamos o dia todo lavando roupa e tentando convencer os pais do Parker a deixarem ele sair com a gente de novo, o pai dele não gostou nada de ver o filho violeta, Élise fugiu e Rachel dormiu em casa, minha mãe me deixou de castigo, mas só sem celular e lavando minha própria roupa por três semanas.
Depois de muito esforço terminamos, nosso lugar estava pronto e sem aquele letreiro terrivelmente feio, aí precisamos de ajuda pra tirar, a sorte é que meu vô e o vô do Parker entendem dessas coisas e tiraram para nós.
No nosso primeiro dia de ensaio arrumamos nossos instrumentos em frente aquele sofá na sala principal, mas antes de ensaiar subimos a escada e entramos na sala preta, agora com uma cortininha branca em vez da porta, agora as paredes estavam com um preto renovado e o branco das estrelas agora tinha glitter e brilhavam mesmo, só não mexemos na frase, deixamos do jeitinho que encontramos.
-Vamos fazer uma promessa!-Falei olhando para eles.
-Manda ae-Élise disse me olhando de braços cruzados e sorrindo.
-Nunca abandonar um ao outro-Coloquei minha mão a frente deles.
-Nunca esquecer de onde viemos-Élise coloca a mão sobre a minha
-Nunca deixar o Punk Rock nos abandonar-Rachel coloca a mão sobre a de Élise.
-Nunca, em hipótese alguma, deixar a Dreaming ou a Paradise-Parker fala por fim colocando a mão sobre a de Rachel.
-Eu prometo-Sorri para eles
-Nós prometemos-Eles dizem em uníssono e soltamos a mão no ar dando um grito e rindo.
-Agora bora ensaiar seus chatos!-Élise bate as mãos pegando as baquetas do bolso e descendo correndo.
-Isso aí!!!-Grito e vou atrás delas junto com os outros.
Ficamos tocando o dia inteiro uma única música, a primeira que compus, Punk Forever, foi mágico, intenso, foi a gente, com a puberdade gritando e os hormônios a flor da pele, nossos sentimentos berrando conosco, como se gritassemos de volta para a sociedade, um belo e gigantesco foda-se para aqueles que Sempre nos reprimiram.
Quando acabamos por volta das 20, eu peguei um carvão da mochila que tinha usado para a aula de artes e fui até a parede da sala, desenhei uma rosa com cuidado florescendo.
-Em homenagem a nossa primeiro música-Sorrio para eles.
-E que a tradição comece!-Parker ri pegando o carvão da minha mão e desenhando estrelas ao redor da flor que desenhei.
Élise completa com borboletas e Rachel adiciona joaninhas e um coelho, com isso vamos embora de bicicleta com o avô do Parker, ele não dirige, mas topou nos acompanhar até em casa, até porque de noite fica meio perigoso.
Foi um dos melhores dia da minha vida...um que marcou nossas vidas para sempre,pois sabíamos que a partir dali, não nos largariamos mais...

My sweet old love ...Onde histórias criam vida. Descubra agora