CAPÍTULO 6

48 3 3
                                    

POV.JANE

Estava sendo um fardo ter que ser fria e má com meus meninos, mas era preciso, eu precisava protegê-los, e o único modo que encontrei de fazer isso era me distanciando dos meus amados filhos. Voldemort, estava começando a reunir seguidores de famílias inteiramente sangue-puras, para o seu reinado de poder e opressão, a todos aqueles que ele julgava impuros.

Tudo na nossa família era perfeito , eu tinha meus filhos e um bom marido , até que uma noite ele veio para casa um tanto como estranho , ele estava pálido e nervoso , quase bateu na Caitlin. Quando as crianças adormeceram ele me mostrou uma coisa uma coisa terrível, uma marca , a marca dele.

- Como você..- não aguentei terminar a frase e já comecei a chorar.

- Eu não tive escolha jan...

- Todos temos escolhas Mike, e você escolheu, você escolheu sua vida á vida de seus filhos à vida de sua esposa , você teve medo , foi fraco...

- Não diga essa palavra.- Repreendeu ele , mas mesmo assim afirmei.

- SEU COVARDE!! - falei enquanto depositava uma tapa em seu rosto.

Ele levantou a mão em minha direção, eu o segurei seu braço , mas ele era mais forte ,sua mão depositava no meu rosto uma tapa, que ardeu e ficou vermelho.

- Me desculpe Jane, eu ..eu

- Não diga mais nada- Disse me levantando e indo em direção ao meu quarto, e comecei a fazer as malas.

- Jane

- Jane

Ele tentou chamar a minha atenção mas eu o ignorei.

- Se você sair por aquela porta nunca mais pisará aqui novamente .

- Que seja.

- Eles ficarão comigo , meus filhos não sairão daqui, então se sair ter a que dizer adeus aos gêmeos.

O olhei indignada , sem reação, eu tinha que ficar, tinha que cuidar dos meus amores , não podia sair dali , não os deixaria só com aquele psicopata .

... Agora ...

Estávamos indo em direção ao avião onde minha filha iria embarcar para o Brasil. Ela estava calada e com o olhar triste pude ver ela enxugando algumas lágrimas que desciam pelo seu rosto , isso me machucava de tal forma que nao consigo nem explicar. Me doia fazer ela se distanciar dos seus amigos ,do Navin , de mim .

- ENBARQUE DAS 15:30!!

- É a sua vez mocinha, ande antes que eu perca minha paciência - Digo tentando parecer a mais verdadeira possível.

Ela me olhava incrédula, mas continuou parada sem se mover , me machucava fazer aquilo.

- Vamos ! Anda sua pirralha! - -Digo enquanto a pego pelo braço a puxando para o seu voo . - Se comporte, não manche ainda mais o nome da família Ross .- Digo tentando soar o mais sincera possível.

- MÃE , MÃE , MÃE !! POR FAVOR MÃE, ME DEIXA FICAR EU QUERO FICAR , POR FAVOR!!! - Disse Caity enquanto chorava e implorava em meus pés, sua dor me incomodava,e me deixava aflita, não queria ver ela sofrendo nas mãos de seu pai , então eu tive que fazer o possível para ela se livrar dele .

- Tenha uma boa viagem ao Brasil, Caitlin.- eu falei com amargura e desagrado de mim mesma.

- NÃO! NÃO MÃE, ME DEIXA FICAR , POR FAVOR - pude ouvi-la gritar enquanto me afastava dela com seriedade no olhar , aquilo me quebrou por dentro , a única coisa que eu pude fazer naquele momento era chorar e lamentar a falta que eu iria sentir da minha Caity .

Fui para casa , e olhei para o meu ante-braço esquerdo e pude ver minha marca negra se mexendo, e com o movimente a ardência e o queimar da mesma , eu não posso imaginar como minha filha ficaria se soubesse que eu era um deles , um dos seguidores de Voldemort, eu e o pai dos gêmeos éramos Comensais da Morte.

--------------------------------------------

.. QUEM PENSARIA NO AMOR? ..Onde histórias criam vida. Descubra agora