Aquele era para ser só mais um dia como qualquer outro. Só mais um em que a pequena Goo Shin Hye, de seis anos de idade, se sentia sozinha e entediada.
Havia poucas coisas que ela poderia fazer para se divertir, naquela velha casa de férias da sua família. Por isso, assim como qualquer outra criança cheia de energia, ela decidiu dar um passeio pelo jardim, que ficava atrás da casa, para pelo menos tentar encontrar algum passatempo naquele fim de mundo.
Logo no início, seu plano era apenas se sentar entre as flores para poder observar o formato das nuvens no céu, entretanto, assim que a garotinha colocou os pés para fora de casa, ela ficou encantada com o pequeno bosque que tinha logo do outro lado da cerca. Era a primeira vez que à menina via aquele lugar, quando mais nova, ela sempre passava as férias na casa dos seus avós, enquanto seus pais ficavam em casa, ou iam para algum lugar diferente para renovar seus votos de casamento.
Mas o problema naquele momento, foi que Shin Hye sentiu uma vontade inexplicável de explorar aquele bosque assim que ela olhou para ele. Para ela, ele parecia a entrada para um reino de contos de fadas.
Ela não deveria ir até lá. Óbvio!
Sua mãe, que naquele momento estava assistindo sua novela dentro do chalé, havia sido muito clara quando disse a menina que ela não deveria sair do jardim enquanto brincava.
Mas na mente inocente daquela garotinha, aquele lindo bosque fazia parte do seu jardim, já que os dois eram tão grudados e sua única fronteira, era a linda cerca branca coberta de rosas, que havia por ali.
Então respirando fundo e dando pulinhos de alegria, a menina juntou toda a sua coragem e abriu a portinha que separava os dois, seguindo assim seu caminho em busca de uma aventura mágica!
Ela andava saltitando por entre as árvores alaranjadas pelo outono. Algumas folhas, que vês ou outra caiam, faziam uma delicada dança no ar, que Shin Hye observava com um olhar hipnotizado.
Ela se sentia em um filme de princesa andando por aquele lugar, tudo era encantador para ela.
Shin Hye sempre foi uma criança muito tímida, e tinha dificuldades para fazer amizades, graças a isso, ela acabou se tornando mais isolada do que as outras crianças de sua idade. Isso era ruim, lógico, mas pelo menos uma coisa boa nasceu dessa timidez... A sua imaginação e criatividade, que eram também uma de suas melhores qualidades!
•*¨*•.¸¸☆*・゚♡゚・*☆¸¸.•*¨*•
O tempo estava passando bem rápido desde o início da "exploração", e aquele passeio começou a ficar muito sem graça e solitário para o gosto da garotinha, que sem querer acabou tropeçando em um tronco de árvore que estava caído em seu caminho.
Ela olhou para aquele pedaço de madeira, e suspirando se sentou nele, enquanto direcionava seus olhinhos melancólicos para a copa das árvores.
— É tão chato ficar sozinha o tempo todo...
Ela suspirou, chutando o chão em agonia.
— Nem as fadas desse bosque querem aparecer para serem minhas amigas...
Ela falou abraçando seus joelhos quando seus olhinhos ficaram marejados.
A menina já estava a ponto de começar a chorar, quando ouviu uma voz bem baixinha que parecia estar tão triste quanto ela.
Nessa hora ela se assustou e considerou fugir, porém, ao escutar mais atentamente, Shin Hye notou que aquela voz parecia muito suave para ser algum monstro, ou até mesmo um adulto. Na realidade, aquela parecia ser a voz de criança, e ela parecia assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.。.:*♡ My Imaginary ♡*:.。.
Romance{OBRA EM REVISÃO} E se você se apaixonasse por uma ilusão? Pelo seu melhor amigo, o único que te entende e te conhece por completo. O único no mundo a ganhar a sua confiança e o seu coração. Mas que aparentemente foi criado pela sua mente em um mome...