🌸𝓟𝓮𝓻𝓭𝓲𝓭𝓪 𝓔𝓶 𝓘𝓷𝓬𝓮𝓻𝓽𝓮𝔃𝓪𝓼🌸

322 44 250
                                    

𝓓𝓮𝔃 𝓐𝓷𝓸𝓼 𝓓𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼


Ele tinha um olhar gentil e amável...

O seu sorriso... Era de tirar o fôlego de qualquer um!

E as covinhas... Ah, aquelas covinhas me deixavam completamente apaixonada!!!

— Eu não sei como pode existir alguém tão esplendidamente lindo...

Falei suspirando enquanto observava o garoto que estava apoiado na parede do outro lado da sala.

Sendo bem sincera, eu nunca fui de ligar muito para a aparência dos outros, eu não acho que isso seja algo tão importante, mas tenho que admitir que a aparência daquele garoto em específico prendia a minha atenção, e prendia muito!

— A palavra bonito não consegue nem descrever o quão deslumbrante ele é...

Cochichei para mim mesma, deitando minha cabeça na minha mochila, enquanto "discretamente" encarava o rapaz que estava alheio aos meus pensamentos apaixonados.

A vista estava perfeita naquele canto mais fundo da sala, onde eu me encontrava.

Ou pelo menos era perfeita, até alguém muito inconveniente colocar a cabeça na minha frente.

— Sabe, eu digo o mesmo toda vez que me olho no espelho...

Hyunjin falou se apoiando na minha mesa, e piscando um olho para mim de um jeito presunçoso enquanto me tirava do transe. Pisquei algumas vezes desnorteada antes de finalmente encarar o garoto que sorria docemente e suspirava olhando para o nada.

— Sabe, eu até tentei negar e evitar isso tudo... mas não adianta...

Ele falou apoiando seu rosto em uma de suas mãos cabisbaixo.

— Eu nunca vou entender por que fui escolhido como a reencarnação masculina de Afrodite...

Ele falou olhando para o teto sério, e logo em seguida se virou para mim com um sorriso debochado se formando no canto de seus lábios, e com um olhar penetrante que me fez revirar os olhos.

— Sabe Hyunjin, eu sei que você não é um gênio nem nada do tipo, mas não é tão difícil notar, que eu não estava falando de você!

Falei baixo com um tom de sarcasmo enquanto ria para dele. E na mesma hora, Hyun deu um sorriso debochado, e se aproximando ainda mais de mim, ele deixou seu rosto a centímetros do meu.

— Tem certeza Cherry? Seja sincera com você mesma pelo menos uma vez... Você realmente acha que eu não sou bonito?

Ele perguntou quase tocando seu nariz no meu, e neste momento eu me afastei dele ficando com o rosto vermelho. Vermelho de raiva, só para deixar claro!!

— Para de idiotice Hyunjin!

Rebati irritada enquanto desviava meu olhar do dele.

— Sabe, você tem sorte que eu nunca tentei te seduzir Cherry, porque se eu tentasse, você não ia resistir ao meu encanto, I'm the charmer, baby!

Ele falou dando um sorriso brincalhão enquanto se sentava na cadeira ao lado da minha.

Sem muita paciência, revirei meus olhos e segurei o queixo dele, então não tão delicadamente virei seu rosto em direção à entrada da sala. Daquele ângulo dava para ver perfeitamente o garoto que era meu novo crush.

— Eu não queria acabar com a felicidade do rei dos tapados, mas eu estava falando... dele!!

Suspirei encantada enquanto olhava de novo para o rapaz.

.。.:*♡ My Imaginary ♡*:.。.Onde histórias criam vida. Descubra agora