🌸𝓟𝓪𝔃... 𝓞 𝓺𝓾𝓮 𝓮 𝓲𝓼𝓼𝓸?🌸

222 38 117
                                    


- Então... Sobre ontem... Você está bem mesmo, Cherry?

Ele perguntou pela milionésima vez, e eu apenas continuei olhando a grande lista de filmes que tinha na minha plataforma de streaming.

- Sim... Tá tudo ok!

Murmurei.

- Ainda bem!

Ele respirou aliviado.

- Fiquei com medo de você ainda estar brava comigo...

Ele sorriu de leve, e submergimos em um silêncio tênue.

Era possível ouvir apenas o som do controle remoto, e o tilintar dos sininhos de brinquedo que Kkami chacoalhava na boca.

Entretanto a calmaria não durou muito, já que Jinnie se sentiu incomodado e decidiu voltar a falar.

- Mas assim... Eu sei que eu já perguntei, mas é que você está tão calada, então tipo... Você tem certeza que está be..

- AAAHHHHH!!!! JÁ FALEI QUE EU ESTOU ÓTIMA, HYUNJIN!!!

Gritei de repente, fazendo o garoto cair da cama por conta do susto.

Depois de ter me acalmado na escola, eu acabei notando que tudo aquilo tinha acontecido por causa das brincadeiras idiotas do garoto, então comecei a ficar irritada por saber que ele havia feito tudo aquilo de propósito, só para eu "me soltar mais".

- Eu não estou nem um pouco irritada com você, então será que você pode, POR FAVOR, parar de encher o saco, antes que eu jogue o abajur na sua cara?

Falei entredentes tentando manter a gotinha de paciência que eu ainda tinha!

- Ca... Calma Cherry, também não precisa gritar assim!

Ele falou assustado, enquanto abraçava a almofada que tinha caído junto dele.

- Eu estou calma Hyunjin... Muito calma!

Falei serena para em seguida explodir.

- ENTÃO NÃO ME MANDA FICAR CALMA!!

Respirei fundo e continuei.

- Olha... Se eu falei um pouquinho mais alto, é porque você tá me enchendo o saco, e não porque estou irritada por você ter essa mania de arquitetar planos para me fazer passar vergonha na rua...

Disse com uma pitada de sarcasmo.

- Muito menos pelo fato de você ser o único que me acalma, sendo que é você mesmo que sempre tira a minha paciência ou que me faz ter esses surtos por causa da sua péssima ideia de que eu preciso relaxar mais!!

Certo, talvez eu estivesse começando a falar mais rápido do que o normal por causa da raiva, mas só um pouquinho...

- As vezes eu queria só te jogar do topo de um penhasco, e te esganar que nem um espanador, mas aí eu lembro, que eu não sei o que fazer sem você, porque você é um babaca imbecil que eu amo, e que cuida de mim, e me entende como ninguém, mesmo quando age como um idiota.

Acabei disparando tudo de uma vez só como em um rap, e por causa disso fiquei ainda mais irritada.

- Ah, pronto, e agora eu ainda por cima eu estou falando besteiras, como se eu estivesse tendo uma crise de raiva, e tudo por culpa sua, SÓ SUA!! SEU.... SEU... SEU!! AAAAAAHHHHHH!! QUE ÓDIO, PORQUE VOCÊ NÃO VÊ SE ME ARRANJA A DROGA DE UM CHOCOLATE?!!!

Grito por fim me jogando na cama e cobrindo o meu rosto com o travesseiro, enquanto abafava o meu chilique.

Ok, ok, acho que eu realmente estava meio irritada, talvez até mais do que meio, mas em minha defesa, eu tinha certeza que a minha TPM estava começando a aparecer... E eu como uma boa garota orgulhosa, jamais iria admitir que eu estava mais brava do que o normal por causa disso...

.。.:*♡ My Imaginary ♡*:.。.Onde histórias criam vida. Descubra agora