Capítulo Único - Colhendo lótus

6.2K 292 49
                                    

Hello my sweet lovers~! Passando aqui rapidinho pra avisar que o conceito do incensário foi inspirado na fanfic Dream, da Coelhatita, vou deixar o link da fic aqui nos comentários. Apreciem!

[————]

Depois da experiência com o incensário, Wei WuXian resolveu fazer algumas pesquisas sobre a origem do objeto, obtendo por fim a informação de que ele fora criado por um antigo ferreiro e cultivador como uma simples ferramenta de passatempo, como o rapaz havia pensado. No fim, ele descobriu que a fumaça induzia a pessoa a viver experiências passadas ou sonhos como acontecera com ele e Lan WangJi.
Ao questionar mais sobre o assunto, Wei WuXian percebeu a simplicidade seu uso, para que a pessoa tomasse o controle do sonho, ela deveria ser a primeira a adormecer e o cenário seria algo de sua escolha também. Uma vez que ouviu toda a explicação do menor, Lan WangJi ainda pensou no assunto por um longo dia, imaginando em como seria se estivesse no controle e pudesse lidar com um jovem Wei Ying da mesma forma que seu marido fizera consigo.
Depois de pensar nas experiências anteriores com o incensário, ele elegeu uma antiga lembrança, fora logo após a expulsão do Jovem de Gusu, quando vivia lhe irritando continuamente para ir ao Píer Lótus colher sementes em seus lagos. Ele nunca havia aceitado, mas acabou por ir colher em um pequeno lago da Vila Caiyi… Ele se encontrou com um Wei jovem e inocente de certos assuntos, embora fosse por curta duração, a lembrança fora irritante o bastante para si.
Pensando nesse encontro, Lan WangJi retornou ao jingshi após sua última aula, encontrando um animado Wei WuXian desfrutando de uma jarra de Sorriso do Imperador. Ele arqueou levemente as sobrancelhas ao observar o amante que apenas deu de ombros sem nenhuma vergonha para justificar o ato.
“O que? Por que está me olhando assim, Lan Zhan? Eu não quebrei nenhuma regra dessa vez…” Encarando o olhar aguçado do Segundo Irmão Lan, o moreno se interrompeu no meio da frase. “Quer dizer, eu não saí após o toque de recolher.”
Lan WangJi, “Hmn. Tudo bem.”
Com sua colocação final ele passou direto para atrás da tela, onde retirou suas roupas e tomou um rápido banho. Ao retornar, vestia somente as peças finas da roupa de dormir, as mesmas as quais Wei WuXian havia vestido, o cheiro de incenso permeava o local tendo sido preparado pelo mais novo que havia sugerido a ação de forma invertida.
Como esperado, após se deitar, Lan WangJi rapidamente adormeceu e no momento em que abriu os olhos, foi recebido com a misturas de cores e o som dos pássaros à beira do pequeno lago na Vila Caiyi, naquela ocasião ele estava muito interessado em colher sementes de lótus pois o Jovem Wei havia lhe convidado a visitar YunmengJiang com esse propósito, mas negara firmemente, acabando por ir sozinho colher as sementes na Vila abaixo dos Recantos da Nuvem. Tal como na versão original do acontecimento, ele se afastou mais da margem e agora se encontrava no meio do lago, já com algumas flores nas mãos.
Mesmo que soubesse o que estava por vir, seu coração batia fortemente contra seu peito, o ritmo descompassado e forte, temendo ser ouvido por alguém caso não estivesse sozinho naquele pequeno barco. Não demorou muito até sentir a movimentação na água, seguido do barco em desequilíbrio e a figura de um Jovem Wei WuXian se sentando aliviado por escapar do que quer que seja. Seu olhar percorreu a pele alva e molhada do menor sem restrições e Lan WangJi se lembrou que àquela vez ele havia ficado tão confuso quanto desconcertado como uma criança quando pega fazendo algo escondido, a única diferença era que agora ele sentia mais curiosidade em relação às reações do mais novo quando confrontado por si.
“Essa foi por pouco… Vocês viram aquilo?” Após recuperar o fôlego Wei WuXian questionou ainda sem notar a presença alheia. “Espera… Aqui está muito quieto.” Quando levantou o olhar, o Segundo Irmão Lan encarou o mesmo olhar surpreso que havia visto anos antes. O moreno continuou, “Lan Zhan? O que está fazendo em YunmengJiang? Espera…” Ele pausou para olhar a sua volta. “Onde estamos?”
“Em um lago de Lótus, Vila Caiyi.” Lan WangJi respondeu categoricamente como fizera a primeira vez, sentindo o coração saltar uma batida com a provocação que viria a seguir.
Wei WuXian, “Lago de Lótus? Entendi… Então aquilo na água acabou me trazendo para cá... É bem conveniente, não? Veja bem, Lan Zhan, você recusou friamente todos os meus convites para colher sementes de Lótus, mas aqui estou eu em Gusu, num lago de Lótus, com você! Espera, você não foi honesto comigo, o que está fazendo aqui, Lan Zhan?”
“...”
“Ahahhaha, imaginei. Isso é errado Lan Er Gege, se você apenas tivesse me falado que queria vir colher Lótus comigo, em vez de ir ao Píer Lótus, eu teria vindo sem nenhum problema, não precisava criar um portal que me transportasse para cá!” Obviamente Wei WuXian sabia que não tinha como aquele portal ser obra da Segunda Jade de Lan, mesmo assim ele não poderia deixar de provocar, conseguindo com louvor o eventual arquear de sobrancelhas, muito embora não tivesse notado a diferença ali.
Agora era o momento, se fosse agir completamente como o original, Lan WangJi iria responder que era um absurdo patético o que o moreno dizia e então o ignoraria por tempo indeterminado, no entanto, agora, ele apenas estendeu as sementes de Lótus recém colhidas ao menor. “Prove!”
Wei WuXian piscou estupefato pensando se não havia caído em algum tipo de ilusão demoníaca ou se o mais velho estava possuído. “Pra mim?”
“Hmn. Coma.” Lan WangJi respondeu com um brilho misterioso no olhar, sentindo seu coração se acelerar com a ideia da ação seguinte.
“Oh, muito obrigado!” O moreno descascou algumas e jogou na boca antes de prosseguir, “Hmm, elas são realmente boas, diferentes das do Píer Lótus. Lan Zhan, não vai comer?”
Acenando positivamente Lan WangJi se aproximou do menor, sua intenção era clara. O barco balançou levemente com o movimento, mas como Wei WuXian estava entredido com as sementes de Lótus, não deu muita atenção a si. Com um movimento a Segunda Jade de Lan segurou seu queixo e tomou seus lábios, o beijo foi rápido e exigente, trazendo o almiscarado das sementes e o próprio sabor que o mais velho conhecia tão bem.
Ele pôde notar com certo nível de satisfação o choque do corpo alheio, agora ele sabia que naquela época os boatos de Wei WuXian não passavam de boatos e fora os pornôs que ele vivia lendo, este jovem arrogante e brincalhão não tinha nenhuma experiência.
Ao contrário de si, que dotava de uma ganhada da prática diária e com ela, o maior dominou o beijo, desbravando sem timidez uma boca tão conhecida. A língua de Wei WuXian contra a sua salpicava o sabor azedo e doce das flores e isso apenas acendeu a chama em seu corpo jovem.
A recompensa por ver o jovem que vivia fazendo de tudo para o irritar, tão chocado e a mercê de seu toque tinha um sabor agridoce, quando Lan WangJi finalmente separou seus lábios dos do menor, ele encontrou um olhar nublado e ébrio, como se estivesse decidindo se aquilo era realidade ou não.
Em um breve momento de atordoamento, Wei WuXian mal conseguia pensar em algo que fizesse o mais velho ficar envergonhado, ele nunca imaginou ser possível estar em tal posição, “Eu acho que realmente estou em uma ilusão, Lan Zhan, faz isso de novo!”
Sentindo o coração acelerado e se misturando aos batimentos alheios, Lan WangJi se viu ser envolvido pelos braços do rapaz desnudo seguido do pedido manhoso. Não importava a versão, Wei WuXian era tão sem vergonha como sempre fora, encarando cada novo desafio de frente com a intenção de contra atacar a altura.
Os beijos se intensificaram e o Lan percorreu com as habilidosas mãos o corpo seminu e ainda molhado do moreno. Gemidos roucos escapavam por entre os lábios na exploração devassa que a Jade fazia deixando a cabeça de Wei tão zonza e perdida quanto imaginava ser possível. Ele nunca havia beijado ninguém, além do que frequentemente lia, não sabia que essa ação poderia ser tão excitantemente viciante. Com anseio por mais, o moreno cruzou suas pernas na cintura alheia e o puxou contra si, sentindo o barco vacilar com os movimentos bruscos.
“L-Lan Zhan… Por que não fez isso quando eu estava nos Recantos da Nuvem? Eu nunca imaginei…” Wei WuXian murmurou interrompendo o beijo em busca de ar, sua voz estava rouca e seu olhar nublado.
Lan WangJi por sua vez suspirou se apaixonando mais uma vez por seu amado, era apenas um sonho, ele sabia, mas essa versão tão jovem e inocente do mais novo parecia ser um pedaço pecaminoso irresistível, intoxicante, embora fosse inexperiente, tinha um olhar entregue e devoto, misturado a uma confusão e temor pela possibilidade de estar em uma ilusão.
Wei WuXian, “Lan Zhan, Lan Zhan, vou te mostrar algumas habilidades que aprendi com minha leitura rica, você não vai se arrepender~!”
O Jovem Mestre Lan emitiu um som em um meio sorriso nasal, suas mãos trabalharam rapidamente em desamarrar sua fita da testa e amarrar contra a boca do menor, restringindo suas palavras, “Não vou me arrepender de qualquer forma.”
Depois de prender o mais novo, ele endireitou seu corpo e começou a se despir, banhando os olhos alheios com ainda mais surpresa ao ver, primeiro, o sorriso de uma Jade que não costumava sorrir, segundo, essa atitude sedutora que nunca imaginou que o outro tivesse. O olhar percorreu a pele alva como gelo escupido e ele gemeu em ansiedade sem saber o que viria a seguir.
Seu olhar desceu até a virilha, encarando a orgulhosa ereção ao mesmo tempo em que sentia a boca secar, porém, não podia reclamar tendo a fita da testa como restrição, mais gemidos de protestos escaparam a medida que o maior ficou completamente nu e se voltou para retirar suas próprias calças.
Os movimentos foram rápidos e precisos, o pequeno barco tremeu algumas vezes enquanto continuava a avançar agora  em direção a outra margem. Lan WangJi virou o outro corpo e ergueu o quadril, deixando o menor em uma pose com a bunda empinada e apoiada no banco.
“Mmmmm… Mmmm, mmmmm!” Wei WuXian tentou se mover sem sucesso, podendo apenas usar suas mãos para evitar que o rosto fosse completamente prensado na madeira gelada, seu coração estava acelerado e o prazer e ansiedade inicial haviam se dissolvidos  em medo, afinal, nenhuma história que ele lera mostrava que isso era possível para um homem.
Lan WangJi espalmou as mãos na carne macia da bunda alheia e aproximou seus lábios do pequeno e rosado botão apertado que pulsava involuntariamente. No momento seguinte ele depositou beijos na carne macia, um de cada lado seguido de uma mordida forte o suficiente para marcar a pele alva em vermelho, enquanto alternava os beijos de cada lado, ele se aproximava mais e mais do centro, podendo ouvir o grito incial em surpresa, do jovem abaixo, se transformar em gemidos manhosos.
Sua língua deslizou sem pressa ao explorar aquela região privada, deixando a entrada cada vez mais úmida o botão rosado se tornou mais relaxado aos poucos, logo permitindo que o maior pudesse penetrá-lo com a língua, suas mãos apertavam a carne macia facilitando melhor o vai e vem de sua cabeça lubrificando e levando o outro a loucura.
O Jovem Wei não sabia o que estava por vir, o desconforto inicial se transformou em luxúria e ele passou mover o quadril na direção da boca alheia, sua própria ereção também era esfregada no encosto do banco no processo, fazendo-o gemer ainda mais e desejar xingar o outro pela demora, se pudese iria gritar para que WangJi parasse com a enrolação, no fim ele só pôde rugir ferozmente, “Mmee mmo iioo eee mmoee aaeer?!”
Lan WangJi entendeu o que estava sendo dito, ele finalmente se levantou e substituiu sua língua por sua ereção, conhecendo o péssimo hábito dessa pessoa em reclamar, provocar e depois choramingar pedindo por misericórdia. Segurando a cintura alheia com ambas as mãos ele forçou sua entrada de uma só vez, não precisou procurar muito pelo ponto sensível alheio, porque já estava bastante familiarizado com esse corpo, mesmo sua versão mais jovem, logo que sentiu o aperto a sua volta diminuir, ele se moveu uma vez acertando diretamente o local que o menor mais gostava.
Wei WuXian por sua vez se arrependeu imediatamente por apressar o outro pensando que poderia lidar com as consequências, ele jamais imaginou que o mais velho agiria de tal forma, ele só pôde gritar quando a dor alucinante atravessou sua mente com tudo, sua respiração ficou presa na garganta e os olhos queimaram com as lágrimas que escorreram. A dor não havia diminuído nenhum pouco quando sentiu seu interior ainda ardente, ser movido e esticado mais uma vez. O próximo movimento fez com que uma onda poderosa de prazer cobrisse totalmente a dor inicial, sua mente ficou em branco por muito tempo e ainda que quisesse falar, havia a fita da testa o impedindo.
“Mmhf! Aan Haan!” Enquanto sentia a visão turva, ele chamou continuamente pelo nome do outro, sua mente girava ainda atordoada e perdida no ato.
O próprio Lan WangJi sentiu dificuldades em manter seus sentidos, contando com essa, havia sido pelo menos a terceira vez com um Jovem Wei ainda virgem, a sensação completamente nova não deixava de o surpreender e lhe encher de tesão cada vez que acontecia. Não importava que fossem casados, que sua rotina fosse cotidiana, ele sempre sentiria que não seria o suficiente para ficar satisfeito.
As estocadas foram aceleradas a medida que os gemidos roucos aumentados, em seu corpo Jovem, WangJi não conseguia esconder tão bem suas emoções, ele podia sentir a orelha quente, os gemidos baixos lhe escapando pelos lábios e sua excitação a beira de um colapso pelo corpo delicioso e envolvente do jovem abaixo de si.
Wei WuXian sentiu a posição adormecer seu corpo, não suportando mais, ele conseguiu afrouxar a fita em seus lábios e libertar sua boca. O barco balançava constantemente pelos movimentos e quando ele se moveu rapidamente erguendo o corpo, ambos acabaram sendo virados para dentro d'água.
A correnteza os levara até próximo da outra margem, então quando caíram, a água não passava dos ombros. Lan WangJi que fora pego de surpresa, rapidamente voltou a si e agarrou novamente a cintura do menor, este por sua vez, abraçou a cintura alheia com as pernas enquanto sentia aquela ereção preenchendo seu corpo mais uma vez, seus braços envolveram os ombros do Lan e os lábios mordiscaram o lóbulo da orelha rosada do outro.
A água tornou o corpo de ambos mais leve e escorregadio, os movimentos se tornaram firmes mais uma vez enquanto Lan WangJi escondia o próprio rosto no pescoço do menor. Seus braços envolveram as coxas fartas mantendo Wei WuXian pressionado contra si, enviando arrepios a cada roçar da ereção contra seu abdômen.
Sentindo os gemidos e a respiração pesada contra sua orelha, o maior sentiu o aperto familiar se intensificar a sua volta, conhecendo aquele corpo tão bem, poderia dizer que ele estava em seu limite e fosse por estar em sua versão mais jovem ou o fato de estarem novamente em uma "primeira vez" ele mesmo sentia seu limite se aproximar.
Mordendo e chupando a pele macia do pescoço do moreno, Lan WangJi traçou uma linha para os lábios dele, iniciando mais um beijo devoto e de entrega, o sabor das sementes de Lótus a muito havia desaparecido, restando somente o próprio sabor do homem que tanto amava. A Jade chupou a língua alheia e explorou avidamente aquela boca, sentindo o corpo em seu colo se estremer com o anúncio do orgasmo que queimava em somente uma direção.
“La-Lan Zhan! Eu…” O beijo não permitiu que o moreno terminasse sua frase, o prazer acumulado surgiu fortemente e logo foi libertado, subindo e se misturando a água como tinta.
Lan WangJi apertou o corpo do menor contra si, mordendo os lábios alheios com força, o prazer viajou como ondas por seu corpo fluindo para um único ponto e então foi liberto preenchendo completamente o interior quente. Sua visão ficou turva e lentamente se apagou enquanto ambos recuperavam o fôlego.
A próxima coisa que viu ao abrir os olhos foi o teto do Jingshi, eles estavam de volta ao seu quarto, Wei WuXian bem aninhado em seu colo abriu um sorriso preguiçoso ao despertar.
“Lan Zhan, não sabia que você ainda se lembrava dessa vez, haha… Você ficou tão irritado na época que imediatamente se apressou em fugir de mim, como se eu tivesse apanhado você cometendo um crime imperdoável, hahahaha.” O Jovem murmurou aproximando seus lábios do lóbulo macio e rosado. “Você agiu bem ainda agora, eu nunca imaginei que o poderoso HanGuang-Jun fosse tão feroz quando tomasse iniciativa, que desperdício foi nossa juventude.”
“Hmn.”
“Lan Zhan, por que gosta tanto de me amarrar ou me amordaçar? Não gosta de ouvir minha voz?” Sua próxima fala tinha um requinte coquete, as intenções descaradas provocaram o tom rosado nas orelhas do maior.
“Eu gosto.” Com apenas essa frase ambígua, Lan WangJi se virou, segurando ambas as mãos de Wei acima da cabeça, seu olhar intenso antes de se abaixar para beijar e morder o pescoço alheio.
Wei WuXian não esperava que suas provocações seriam levadas a sério e protestou, “Lan Zhan!  Já chega, hoje já deu!”
Lan WangJi, “Não é suficiente.”
Com sua última sentença ele atacou mais uma vez, sentindo o corpo que inicialmente protestava, se aquecer rapidamente e derreter sob seu toque.

[————]

Muito bem~! É isso que  temos pra hoje, haha. Há um tempo essa fic foi pedida, então eu pensei e por fim terminei de escrever o capítulo.
Como sempre estou pensando em oneshots, decidi criar esse arquivo para colocar todos os que virão. Lembrando que não serão somente de WangXian, mas dos diversos shipps que MDZS pode formar.
Later~!

Contos - Yiling SectOnde histórias criam vida. Descubra agora