Único - Sem arrependimentos

1.6K 78 68
                                    

Hello my sweet lovers~! Hoje é uma data especial... Falarei sobre no fim.

Tive uma ideia para essa oneshot, mas enquanto escrevia, senti que realmente não estava bom, então peço desculpas caso esteja chato ou confuso.... 

Embora seja único, o final é triste, meu humor deprimente se reflete em minhas histórias, mas apesar disso, espero que possa ser um pouco reconfortante como foi para mim...

Leiam confortáveis, o Shipp da vez é MingChen.

Leiam confortáveis, o Shipp da vez é MingChen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A luz do sol quente entra pela janela preguiçosamente

O cheiro levemente intoxicante do café"

No dia seguinte seria o aniversário de dez anos de casamento de Lan XiChen com Nie MingJue, então ele voltou para casa após muito tempo para organizar alguns arquivos em seu computador e montar uma homenagem para o esposo. Seus amigos foram notificados da data e estariam todos presentes, ainda assim, era difícil para si escolher os momentos mais marcantes para a data.

Talvez aquele fosse o último ano em que comemorariam de forma lúcida e embora fosse deprimente, essa não era a preocupação do Lan no momento.

Como poderia escolher e selecionar os melhores momentos para montar sua homenagem? Mesmo que ele colocasse em ordem cronológica reconstruindo sua relação, o vídeo ficaria enorme, pois simplesmente era impossível escolher apenas um detalhe dentre muitos. Ele realmente não sabia o que fazer, então decidiu rever tudo na pasta intitulado por "MingChen" enquanto pensava em algo.

Em um dos primeiros vídeos, surgiu a imagem de um MingJue de 19 anos sorrindo distraidamente por alguma piada que haviam contado e assim que percebeu estar sendo gravado, cobriu a lente com uma mão tentando fazer uma cara séria e convincente sobre o fato de não gostar de ser filmado sem aviso.

 – Lan Huan! Pare com essa palhaçada! Eu pareço ridículo pra você? – o mais velho rugiu em um tom pouco seguro ao tentar segurar o riso.

 – A-Jue, não é ridículo, é lindo... – XiChen respondeu com um tom igualmente divertido e logo a câmera foi tomada de suas mãos, revelando a aparência jovial de 18 anos na tela do computador.

A cena comoveu o coração do Lan que assistia tudo com lágrimas nos olhos.

"De repente você está de volta ao meu lado

Seu sorriso tão brilhante quanto as estrelas"

Naquele dia, o mais velho tinha lhe pedido em namoro e após uma brincadeira ou outra, XiChen ligou a câmera do celular para registrar o momento que mexera consigo. Não sabia, naquela época, o quanto isso poderia salvar sua vida nos anos seguintes.

Contos - Yiling SectOnde histórias criam vida. Descubra agora