Único - Noite à três

2.9K 123 56
                                    

Hello my sweet lovers~! Geralmente eu não passo no início em contos, mas esse preciso dar alguns avisos...
Esse oneshot se trata de um threesome entre WangXian e a Leitora... Então quando eu mencionar Cherry, estarei me referindo a você.
Boa leitura~!
[As cenas são explícitas, então se não gosta do gênero, não leia.]

- × × × -

Desde que iniciou a faculdade, ela conheceu duas pessoas em particular, da qual facilmente construiu um laço de amizade. O primeiro deles era Wei WuXian, um rapaz carismático e brincalhão, ambos se conheceram através das cantadas engraçadas e, muitas vezes, irritantes, embora, no fim, aquilo tenha os aproximado bastante; o segundo era Lan WangJi, um rapaz frio e sério sobre todos os ângulos, eles se conheceram graças às conjecturas de WuXian e, mesmo que o maior não gostasse muito delas, acabou deixando de se importar com o tempo.

A moça sabia, no entanto, a razão pela qual WangJi a manteve por perto, ela era de fácil convivência e muito observadora, então aprendeu rapidamente a ler o comportamento alheio de forma rápida, tal como somente uma mulher faria. Por essa amizade ela também descobriu sobre a sexualidade de Lan WangJi e, é claro, seu interesse e atração por Wei WuXian, que claramente o provocava com flertes vazios tal como fazia com várias e várias garotas na faculdade, ele era bem popular ali, diferente dos outros dois que acompanhavam dos bastidores.

Era a primeira temporada de provas do semestre e ela estava atolada em meio a alguns trabalhos que deveriam ser entregues em algumas semanas, por alguma razão não conseguia se concentrar, mas ainda queria terminar a apresentação de slides que estava fazendo, tudo para adiantar a matéria, felizmente seu telefone começou a tocar para salvá-la do tédio.

— Alô? — Ao verificar o nome de Lan WangJi na tela, ela atendeu preocupada, afinal ele nunca ligava em tal horário. — WangJi?

— … Sim. Hey, quer vir pra minha casa agora? — Sua voz estava baixa e rouca, deixando a outra preocupada.

— WangJi, o que aconteceu? Você está bem?

— Estou, estou… Estou bem. Vou fazer uma festa, você vem?

— O qu-.... Você bebeu? WangJi, o quanto você bebeu? Que ideia maluca é essa? — Ela se levantou e começou a andar por sua sala preocupada.

No passado, sempre que faziam festas, era na casa de Wei WuXian e Lan WangJi nunca aceitou beber nada, pois sua família era muito tradicional, fora esse fato, ele era muito fraco para bebidas, por isso sempre que bebia, era com sua amiga presente e se divertiam depois que ele acordasse jogando videogames. Ela nunca imaginou que ele tomaria iniciativa própria em fazer algo assim, mas já imaginava a razão para ele ter sido tão impulsivo.

— Eu comprei muitas bebidas, tem sua favorita. Tenho um plano, se arrume e venha para cá. Chame Wei Ying também. — WangJi se esquivou da pergunta e revelou suas intenções.

— Espera, você o que? Que plano? O WuXian deve estar dormindo a essa hora! — Antes de dar a última colocação, ela fitou o relógio, eram quase uma da manhã.

— Eu te explico quando chegar, se arrume e venha. — Decretando sua ordem, Lan WangJi desligou.

Soltando um baixo suspiro a garota não teve outra escolha senão se arrumar, se WangJi tinha um plano, ela deveria ajudar. No final, ela tomou um rápido banho e se arrumou, o clima não estava tão frio, então colocou uma mini saia jeans com uma regata branca realçando suas curvas. Calçou uma botinha com salto agulha razoável e discou o número do amigo enquanto descia para a garagem pegar o carro.

Contos - Yiling SectOnde histórias criam vida. Descubra agora