O início

194 14 19
                                    

                      Tessa on

Hoje nós (eu e Reed) estávamos na gravadora para gravar nossa primeira música juntos.
Desde que ouve a pessoa de
Cinderella aconteceu muita coisa.

Divine corria atrás de mim falando que me amava e que se não fosse ela eu não teria chegado onde eu cheguei ,e eu concordo , se ela não tivesse me trancado naquele quartinho e eu não tivesse passado pela aquela entrada de ar não teria perdido a peruca e eu não tivesse passado pela aquela entrada de ar não teria perdido a peruca e Reed não saberia que a " Bella Snow " na verdade era Tessa.

Olympia estava morando com Georgie . Você deve estar se perguntando " porque Olympia está morando com Georgie? ". Simples depois da peça Divine ficou com raiva de Olympia e Georgie ficou com dó e então Olympia foi morar com ela.

Você deve estar se perguntando também e Athena? Ela virou praticamente " empregada " da mãe, já que eu não estava mais lá Divine colocava a filha pra trabalhar.

Mais voltando ao dia de hoje eu estava no estúdio gravando o clip da minha música com Reed.E a Liv estava me ajudando. Você deve estar se perguntando quem é Liv.

Liv é a Irmã mais nova do Reed.Ela era figurinista e estava me ajudando com o figurino.

                  continua...
o capítulo foi curto? foi mais foi uma explicação de que aconteceu com os personagens.
comentem o q acharam.
críticas construtivas por favor.

BJS AmandinhaEvie

Cinderella Story: if the shoes fits ( continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora