Liv on
Hoje eu estava tão feliz a ponto de acordar cedo para aproveitar o meu aniversário e a véspera de Natal mais que todo mundo.
Acordei as 7:30 fui tomar um banho para acordar de vez , fiz o café e comi então resolvo acordar todos da casa.
Primeiro no quarto de Clary (minha irmã mais nova) e a acordo .Depois vou ao quarto de Reed e Tessa no primeiro chamado Tessa acordou mais meu irmãozinho não ,então eu e Tessa fomos até a cozinha e pegamos duas panelas e quando chegamos no quanto começamos a bater as panelas até Reed acordar.
(quebra de tempo)
já estávamos na minha festa de aniversário e pra variar a Olympia tava comendo todos os docinhos ais hoje eu vou deixar porque eu tô feliz hahahaha.
Tessa tinha acabado de cegar me dá o sei presente e fala:
Tessa: Parabéns Liv 20 aninhos - ela fala me atrasando.
então fui abrir o presente de Tessa ali mesmo e amei era um vestidinho branco com flores.
Como não sou boba nem nada fui e vesti o vestido gostei tanto que fiquei a festa inteira com ele.Depois que a festa acabou arrumamos as coisas e depois fomos dormir para acordar dispostos para o natal.
continua...
Amores desculpa estar postando cada vez com menos frequência eh estou com bloqueio e eu sei que o cap foi pequeno mais uma só pra não deixar vcs sem nada.BJS AmandinhaEvie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderella Story: if the shoes fits ( continuação)
RomanceTessa e Reed vai ter que ler pra descobrir.