Capítulo 7 - Discussão

80 9 6
                                    

~ × ~

Heya autora aqui! Welp, só algumas informações antes de começarmos o novo episódio...

Troca dos Personagens:

Wayhem trocou com Alex;
Ivan com Mylené;
Nathanel com Juleka;
Marc com Rose;

Bom, preparados para fazer o Login? :)

Boa leitura!

~ × ~


Episode: 3


O começo de um novo dia surgiu aos poucos nos céus. As tonalidades avermelhadas aparecia lentamente atrás dos prédios, acompanhada de algumas aves voando e acordando o povo Parisiense.

O herói estava sentado em um dos telhados das casas. Finalmente acabou a patrulha da noite – Que mais parecia uma patrulha de manhã – e não conseguiu descansar nenhum pouco e imaginaria sua pequena kwamin cansada tanto quanto ele.

Decidiu dar uma pequena pausa se sentando ali para relaxar os músculos, a mente e o corpo por completo. Acabou cochilando sem perceber que o sol invadia a cidade aos poucos.

Encostado com a cabeça no murinho da casa, a boca entre aberta e os cabelos bagunçados – Ainda mais – ele abriu as pálpebras rapidamente quando ouviu gritos alarmados de algum fã... Especial.

– Oh meu Deus! Meu Deus! – Virou a cabeça para todas as direções tentando encontrar a voz. – Hey! 'Cê 'tá bem!? – Até que achou, era ninguém menos do que Nino Lahiffe, na pequena varanda de seu quarto ao outro lado da rua. Tinha a visão privilegiada para observar e gravar o herói dormindo, que sorte.

– Ah!? O quê!? – Perdeu o equilíbrio com o susto quase caíndo das telhas que lhe dava apoio. – Uh... Nino? – Coçou os cabelos, estava confuso.

– Espera... Mister bug sabe o meu nome!? Puta merda! – Permaneceu com o celular gravando o herói, dando um pulinho de alegria. – Hoje meu dia começou bem!

Mister... Bug? – Adrien refletiu, conectando tudo. – Ai caralho, não! Não! Eu dormi!? Puta merda!

Se levantou apressadamente pegando o ioiô. Deixou uma risada nervosa invadir a face acenando brevemente para o moreno.

– Hah, hah! Claro que sei... V-Você criou o M-Blog! Olha, faz um ótimo trabalho! Hah... – Sorriu e lançou a arma para algum prédio pronto para pular. – Me desculpe mas eu tenho que ir! Eu... Estou atrasado! Hah, bug out!

Saiu deixando o rapaz com os olhos brilhando, ele não estava acreditando no que via.

– 'Cês viram!? Mister Bug 'tava dormindo na frente da minha casa! Acho que a última akumatização deixou ele cansado... Bom, melhoras pra você, Bug!

[ ... ]

– Woah! Não sabia que pombos ía acabar com ele. – Exclamou um garoto alto, cabelos cor de amarelo-queimado, olhos negros como jabuticabas e um sorriso esbelto. Usava roupas rasgadas com o preto dominando, dando destaque para a sua blusa avermelhada amarrada na cintura e tênis de mesma cor.

– Pois é, talvez ele faça muitas coisas quando não está salvando Paris. – Outro garoto completou. Era forte, alto, com algumas sardas no rosto e mãos. Portador de cabelos curtos com alguns drag's presos para atrás. Os fios negros se misturavam com algumas luzes loiras e combinava com a sua blusa larga alaranjada e sua calça jeans negra. Seus sapatos era um par de mocassim de mesma cor da blusa com um símbolo de marca branquela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miraculous: Tales of Mister Bug & LadyNoireOnde histórias criam vida. Descubra agora