A procura do clã 3 final

1K 78 1
                                    

O moreno faz um sinal de mão,  analisando a porta de cima a baixo.

— Parece que tem papéis bombas aqui, mas não só bombas no meio tem outro tipo de papel -

— Que tipo de papel? —

— Papel de veneno é tem um onde a alma fica selada no lugar -

— "Alma fica selada no lugar"? -

— Típico do Orochimaru - diz com nojo é ódio

— Como você conhece esse Orochimaru? -

— Eu fui um dos experimentos dele... - fala com ódio

Naruto fica calado, ele não queria prolongar o assunto, afinal aquilo parecia o magoar, além de o fazer sentir mais ódio daquela cobra nojenta.

— Eu vou abrir fica pra trás -

— Certo! -

O moreno abre a porta com um pouco de dificuldade, ele se aproximar é pega os papéis bombas, junto daqueles dois perigosos.

— Pode entrar loirinho -

O loiro só obedece é entra, vendo várias gavetas é prateleiras, contendo vários papéis, ele começa com as prateleiras.

— Eu vou deixar você procurar o que precisa é vou tentar encontrar aquelas pessoas com chakra -

— Tá legal! -

Depois de procurar em todas as prateleiras, alguém entra no quarto, assustando o loiro.

— Calma baby, sou eu Kurama - responde se defendendo do soco que o loiro tentou desferir no rosto do outro

— Ah é você Kurama? -

— Claro amor! -

O loiro pula novamente nos braços do ruivo, que devolve o abraço.

— haha você parece uma criança assim que eu apareço -
— É porque, você é a única pessoa em que eu posso confiar agora -

— Que bom!! - dá um sorriso alegre — Mas vamos procurar o que nós interressa -

— Sim Senhor - responde em um tom brincalhão

— Que honra ouvir isso do meu cavalheiro, estou lisonjeado - devolve se curvando em tom brincalhão

Os dois fazia uma bela dupla juntos, além de se amarem, é de se conhecerem tão bem, eles tinha aquele jeito brincalhão mesmo nas missões que eles mesmo criava. Ou que o lider da Akatsuki mandava.

— Vamos achar isso ou o Pain mata nós Naruto - responde um pouco sério é brincalhão

— Falando nele, ele já ta querendo falar comigo - fala um pouco sério

Kurama resolveu procurar o papel enquanto o loiro falava com o lider da Akatsuki.

Depois de um bom tempo, Kurama achou dois papéis, ele corre até o loiro é amostra

— Muito bem ruivinho - fala com um sorriso enorme

Kurama coloca aqueles dois papéis em uma pasta segura. Ele é o loiro saem do local sem lutar ou alguém os interferir. Eles acharam estranho mas decidiram ir em frente.

No meio do caminho, os dois tiveram que se separar denovo por conta que Naruto tinha que ir pra Akatsuki, enquanto Kurama teria que procurar algum sobrevivente do clã Uzumaki, eles se separam por dias, enquanto o loiro fazia as missões que o Pain mandava, o ruivo viajava atrás de algum sobrevivente, mas todo local que ele pisava tinha armadilha ou até mesmo quando ele perguntava as pessoas dizia que nunca tinham visto os sobreviventes do clã. Kurama não descansou até encontrar, ele achou uma sobrevivente, mas ela protegia o esconderijo de Orochimaru, provavelmente uma seguidora da cobra, é ela não iria sair dali tão fácil pra reviver o seu clã.

Kurama sem esperanças decidiu que ia voltar pro loiro, para contar a notícia é depois eles verem o que fazia com aquela sobrevivente. O loiro tava no meio de uma missão com o Deidara, ele decidiu esperar até a missão acabar ou séria explodido no meio da floresta. Ele teria que fazer aquele sacrifício, falar com Deidara ou até mesmo se mostrar na frente dele já que o rapaz ainda não o viu, só ouviu falar que ele se transformava em humano, era um desafio em tanto, mas não iria estragar a missão do seu loirinho, então ele esperou. Mas não foi como ele pensava, assim que Naruto voltou pra Akatsuki, o lider mandou ele em outra missão junto com Itachi, um Uchiha calmo mas forte, outro desafio atentador, mas ele não iria arriscar.

No outro dia Kurama consegue finalmente entrar no corpo do loiro, pra descansar é dormir, ele dormiu até de noite. Que foi quando ele ouviu é viu Naruto provocar o moreno, o mesmo só caiu nas provocações do menor, Kurama sentia um ódio grande, mas não podia fazer nada a respeito ou iria machucar o próprio loiro. Vencido ele só ficou calado, tentando segurar o choro, aquela era uma tortura muito maldosa para a raposa, claro ele estáva ciente que o loiro, transava com quem quisesse. Mas pra raposa que amava aquele baixinho, doía muito. Ele podia saber que o loiro transava com outros por diversão. Mas não podía impedir que chorar ele queria, que ele queria arrancar seu coração na hora que o loiro virava seu outro lado é transava com quem ele achava atraente.

Podia se dizer o loiro virava outro alguém é transava sem saber...

Naruto Na Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora