Segundo Capítulo.
Os patins de gelo.
Eu corri apressadamente pelo o meu quarto sem me importar em querer arrumá-lo, peguei a minha mala e a joguei em cima da minha cama bagunçando o lençol eu precisa de uma roupa quente urgentemente, tinha que lembrar que o frio em Montreal era muito pior que em Los Angeles retirei várias peças de roupas e a joguei em cima da cama olhando quais eu iria preferir.
Optei por uma calça jeans clara grossa, uma blusa de manga branca e um casaco marrom e procurei algum banheiro dentro do quarto já que tinha uma porta que não tinha aberto ainda, fechei a porta do cômodo e retirei a roupa que estava para a que eu tinha escolhido depois de ter vestido calcei a minha bota e sai seguindo até a bancada no quarto e peguei meus patins saindo do quarto.
Desci as escadas encontrando a minha mãe, Charlie no seu celular jogando como sempre sem desgrudar do aparelho e Ava no colo do meu pai eles olharam para mim até que o meu pai deu um sorriso divertido assim que me aproximei perto deles com um sorriso no rosto.
__Não acredito que mal chegaram em casa e você já está empurrando a Millie para ir patinar.__Minha mãe repreendeu o meu pai e ele apenas sorriu.
__Hoje está um dia bom para patinar e será bom conhecer os vizinhos.__Ele colocou a minha irmã mais nova no chão.
__Vá que precisaremos de um pouco de açúcar algum dia desse.__Ele ironizou e minha mãe fez uma careta de que não gostou nem um pouco.
__Eu irei aproveitar para arrumar a casa.__Ela disse e suspirou olhando ao redor da sala.
__Charlie!!__Ela o chamou e então ele olhou para ela fazendo uma careta por ter pausado o jogo dele.
__Eu vou arrumar a casa e você vai ficar de olho na sua irmã.__Minha mãe disse, ele bufou e olhou para mim vendo que eu estava com um sorriso divertido no rosto.
__Eu te odeio.__Ele sussurrou para mim.
__Eu também.__Sorri e então o meu pai abriu a porta de casa dando espaço para que eu pudesse passar e ele saiu de casa fechando a porta logo em seguida.
Andamos um pouco pela calçada coberta de neve fofa até o carro da família, eu abri a porta e entrei no lado do carona e ele no lado do motorista assim que colocamos o cinto ele deu partida aproveitei para ligar o som e estava tocando um dos últimos lançamentos da Ariana Grande e seguimos um trajeto não muito curto mas dava para ver alguns estabelecimentos abertos e tinha bastante crianças aproveitando quando paramos perto de um lago deu para ver vários adultos, adolescentes e crianças patinando no lago natural.
__Chegamos?__Perguntei e ele assentiu com a cabeça.
Retirei o meu cinto e destravei a porta saindo logo em seguida caminhando na neve até uma cerca de madeira rústica, olhei para trás e vi que meu pai estava vindo logo em seguida com alguns raios solares eu olhei admirada para aquelas pessoas que tentavam rodopiar, algumas caíam e davam altas gargalhadas o que me contagiou.
Atravessei a cerca e me aproximei de algumas pessoas, me abaixei, retirei a minha luva preta e toquei no chão para sentir a resistência do gelo e depois voltei a ficar em pé colocando a luva novamente, vi meu pai ir sentar em um dos bancos que tinham perto de uma pequena cabana ele ficou ao lado de um grupo de adolescentes.
Fui até a sua direção recendo os olhares do grupo não me importando muito sentei no banco ficando ao lado dele e observei uma das garotas que não tinha reparado mas ela estava com os patins nos pés, ela seguiu até o meio do gelo e fez alguns rodopios recebendo aplausos da pequena plateia dela.
__Então você não vai dar uma verificada?__Ele tocou no meu ombro e eu sorri observando a garota.
__Não sei talvez eu deva apenas ficar olhando aquela garota__Disse um pouco envergonhada achei o espaço não teria muitas pessoas.
__Pare com isso Millie, você é incrível patinando mostre para aquela pirralha ali__Dei risada da forma que falou dela.
__Felicity você está incrível__Uma das garotas gritaram.
_Vamos filha.__Robert tentou me encorajar e eu suspirei em concordância.
_Tudo bem__Retirei as minhas botas e coloquei ao meu lado e calcei os patins.
Levantei do banco e respirei profundamente, tentei esquecer onde estava e clarear um pouco a minha mente e tentei seguir o trajeto começando a sentir o gelo que estava um pouco escorregadio deslizei um pouco comecei a andar pela bordas até conseguir coragem observei novamente a garota patinando com leveza e segui até o meio quando me atrapalhei um pouco distraída e cai no meio daquele lago.
Observei que estava no chão e ouvi várias risadas, direcionei o meu olhar para aquele grupo que riam sem parar meu pai veio a até a mim andando com as suas botas pesadas preocupado mas o tranquilizei que estava bem só tinha me distraído um pouco, ele me ajudou a me levantar senti o peso dos olhares e risos o que fez me sentir um pouco humilhada e novamente suspirei para retornar.
__Cuidado novata.__A garota que antes estava patinando passou por mim com um sorriso debochado no rosto.
Ela voltou para o seu grupo e eles agora focavam em mim eu estava com tanta raiva dela, andei pelo gelo praticando dando pequenas voltas e ouvia murmúrios dei uma volta inteira pelo lago bastante confiante e realizei um salto salchow e sorri feliz novamente fiz a volta e fiz um salto loop patinei até o meu pai ele estava batendo palmas feliz.
__Eu disse que você era incrível.__Ele disse para mim deixando de bater palmas.
Fiquei algumas horas praticando os mesmos passos tentando obter um pouco mais de firmeza e rapidez vi quando o grupo começou a se desfazer os dois garotos seguiram indo embora, uma outra menina foi logo atrás ficando a garota que tinha patinado antes e um outro garoto de cabelos cacheados quase na altura do ombro que estava no celular, sentei no banco para retirar os meus patins quando ela passou por mim.
__Tenha cuidado quando for patinar também.__Disse para que ela com um sorriso no rosto e então ela apenas olhou para mim e seguiu.
__Millie!__Meu pai me repreendeu e eu apenas balancei a cabeça e depois olhei para o garoto.
Retirei os patins e calcei as minhas botas me sentindo mais confortável, levantei do banco junto com o meu pai segurando os meus patins nas mãos, seguimos andando até o automóvel parei para retirar o gelo da minha bota o meu pai tinha entrado no carro quando saímos o garoto que mexia no seu celular distraído olhou para mim com um pequeno sorriso.
__Você é excelente patinando.__Olhei para ele surpresa, ele tinha rido da minha queda.
__Hum..., obrigado.__Respondi com receio do seu elogio e abri a porta do carro.
__Bom talvez a gente se veja por aí com o grupo da Felicity ela quer ser uma patinadora profissional.__Ele se aproximou de mim e corei já que o meu pai estava nos observando.
__Qual é o seu nome se não for muito atrevimento da minha parte.__Ele sorriu e eu também um pouco boba.
__É melhor dizer o seu primeiro já que você está perguntando.__Ele deu uma risada divertida e estendeu a mão para mim.
__Sou o Finn.__Eu cumprimentei ele com um aperto de mão.
__Eu sou a Millie.__Ele soltou a minha mão e deu um sorriso.
__Até o próximo encontro então, Millie.__Ele seguiu andando até um automóvel preto moderno e eu entrei no carro observando que o meu pai estava me olhando com aquela cara que só ele conseguia fazer.
__Hey, pare de me olhar assim, eu acabei de conhecer o garoto agora.__Ele sorriu e eu coloquei o meu cinto então deu partida de volta para a casa onde eu precisava descansar, tomar um banho quente e dormir na cama.
__Eu não disse nada.__Ele falou sorrindo eu apenas não liguei para os seus pensamentos e foquei em admirar o novo lugar onde estava morando.
O caminho de volta para casa foi o mesmo a diferença que estava mais tarde e não tinha muitos estabelecimentos abertos e poucos movimentos de pessoas nas ruas aquelas que estavam aproveitando a iluminação dos postes e de algumas praças.
Até o meu pai chegar a nossa rua e estacionar em frente a casa, as luzes estavam acesas destravei a porta retirei o meu cinto e andei até a porta abrindo segurando os patins retirei as botas e finalmente colocando os meus pés em um lugar quente e que estava cheirando a comida boa da minha mãe Kelly Brown caminhei até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snow-Fillie.
RomanceMillie Bobby Brown era uma garota de dezessete anos, morava em uma modesta casa e que tinha um grande sonho. Ser uma patinadora de gelo. Todos falavam que ela tinha nascido para isso e que ela tinha habilidades mas talvez isso não fosse o suficiente...