Finn Wolfhard.
Fiquei esperando o meu irmão Charlie, ele estava demorando um pouco então decidi sentar no banco de madeira que ficava no jardim do complexo, fiquei observando quando vi Finn sair do colégio, eu tinha conhecido ele no meu primeiro dia em Montreal saindo de mãos dadas com a garota ruiva que descobri que seu nome era Sadie, eles pareciam felizes e falantes atrás deles estavam o grupo até que foram ao estacionamento perto de onde eu estava.
Os dois pararam próximo de um carro prata que parecia ter alguém dentro e eles se despediram com um abraço e um selinho, eu desviei o olhar nesse momento mas retornei para ver quando ela se afastou dele e abriu a porta do carona e adentrou pensei que fazeria o mesmo mas apenas se afastou o suficiente para o carro dá de ré e seguir a pista, o olhar dele parecia perdido até que retirou o celular do bolso e olhou na minha direção desviei o olhar rapidamente.
__Hey! __ Ouvi a sua voz e fingi que não era comigo.
__Oi, Millie! __ Ele disse o meu nome e eu olhei na sua direção.
__Oi! __ Disse e deu um pequeno sorriso.
__Quer uma carona? __ Perguntou e sorriu para mim.
__Não, obrigado! __ Neguei o agradecendo logo depois.
__Wolf precisamos ir. __ Um garoto chamou ele.
__Eu não vou ir! __ Ele respondeu e se aproximou de mim e eu fiquei tensa.
__Não quer mesmo, você é novata! __ Ele disse e olhou algo no seu aparelho um pouco frustado.
__Eu estou esperando o meu irmão. __ Revelei e ele assentiu.
__Se seu irmão for mais velho que você então desista porque eles foram liberados mais cedo. __ Ele comentou e eu me assustei.
__Nossa eu nem sei que ônibus pegar. __ Sussurrei frustada.
__E então vai querer a carona? __ Perguntou me olhando e eu assenti levantando do banco de madeira.
Ele assentiu com um sorriso no rosto, Finn seguia na minha frente com fones de ouvidos em uma altura absurda até o carro que tinha reconhecido ser dele se aproximou do carro e abriu a porta do carona para mim.
Eu entrei colocando o cinto e depois fez a volta, abriu a porta do motorista entrou, colocou o cinto e o clima ficou desagradável não nos conhecíamos só sabíamos o nome um do outro até que ele mexeu no rádio e encaixou o celular no suporte logo começou a tocar uma música indie em um volume baixo e então ele passou a mão pelos cabelos cacheados e me olhou.
__Então Millie, qual é o seu endereço? __ Ele perguntou e eu demorei alguns minutos para lhe responder.
Assim que disse o meu endereço, ele deu partida e seguimos pelo caminho tentei o máximo ser invisível e tentava prestar atenção e memorizar o caminho, uma hora ou outra olhava para ele e a sua expressão era a mesma calmo e simpático.
Novamente ele parou o carro e me pegou olhando para ele que teve uma ideia brilhante de fazer várias perguntas sobre filmes, músicas, séries uma diversidade de temas e sorrimos bastante por gostar do mesmo personagens da série que era a nossa preferida.
__Parecemos amigos. __ Ele disse se referindo ao gosto da série.
__É mesmo! __ Disse e olhei pela janela vendo que estava próxima a minha casa.
__Hey é aqui mesmo! __ Falei para ele que parou o carro.
__Até uma próxima vez Millie! __ Ele se despediu.
__Até Finn. __ Eu disse e sorri.
Retirei o cinto e abri a porta colocando meus pés na neve da calçada e fechei a porta olhei em sua direção e o mesmo acenou virei o meu corpo seguindo até a minha casa ouvi o carro seguir o caminho e eu retirei a chave para destrancar a porta e entrar dentro de casa assim que entrei eu encontrei Charlie e Ava, eles pareciam estar em casa sozinhos coloquei a mochila no chão retirei as botas e segui até eles que assistiam desenho na televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snow-Fillie.
RomanceMillie Bobby Brown era uma garota de dezessete anos, morava em uma modesta casa e que tinha um grande sonho. Ser uma patinadora de gelo. Todos falavam que ela tinha nascido para isso e que ela tinha habilidades mas talvez isso não fosse o suficiente...