Quando se conhecemos

695 22 0
                                    

Era dezembro de 2019 quando Elly descide ir ao dentista.

- Mãe vou no dentista... - diz a garota

Ela monta na moto do cara que trabalha para seus pais e vai para o dentista, na verdade o destino da garota era a academia, porém era uma da tarde, o dentista ainda estava aberto .

- boa tarde você é o dentista?

Um homem com cabelos pretos e alguns fios brancos , anda de dentro para fora com caixas, colocando-as em seu carro cinza .

-boa tarde, sou sim .

Ele já estica a mão, e abre um grande sorriso.

-você coloca aparelho odontológico moço?

-sim

-quanto custa ?

Ele explica o preço e tudo sobre o aparelho, elly recolhe as informações e sorrir para o dentista.

-obrigada moço.

-até mas ...

Ele volta ao que estava fazendo e elly segue seu caminho com geovane, o motoqueiro.

* * PENSAMENTOS * *
- gostei dele , ele é tão legal. Tão bonito... Para com isso Elly.

Elly resolve o que tem que resolver e pega sua ficha de inscrição na academia. Porém o mês de dezembro seria um mês de muitos gastos, e elly ficará com receio de gastar o dinheiro de seu pai.
No mesmo dia elly descide ir ao dentista, era quatro horas e trinta minutos da segunda-feira , dia primeiro de dezembro quando a garota se põe por esperar o dentista chegar .
Passa tempo , passa hora e finalmente ele chega , ela como a quinta da fila a ser atendida . anoitece e finalmente era vez dela , ela fica nervosa mas entra, era a primeira vez dela em um lugar sozinha .
Com o nervosismo misturado a curiosidade ela começa perguntar e o dentista a responder com simpatia.

-oi tudo bem ? Qual seu nome ?

- oi , Leonardo e o seu ?
Ele aperta os olhos enquanto da um sorriso .

- Elly. Você Tem filhos ? É casado ? Namora ? Por que escolheu ser dentista?

Leonardo com toda a paciência do mundo responde as perguntas da garota , até que ele acaba de examinar a boca da menina , e a diz o que ela precisa fazer e aonde ela tem que ir para poder fazer os exames para colocar o aparelho.

Elly transborda em emoção, e diz ao dentista :
-desculpa pelas perguntas esfarrapadas ...

Ele sorrir e ela sai ...

Me apaixonei pelo meu dentistaOnde histórias criam vida. Descubra agora