Lá estava Elly sentada no chão de seu quarto com dois bonecos da barbie , um boneco moreno e uma boneca morena , juntando um ao outro formando um casal, de roupas combinando e tudo , põe sobre a prateleira , e diz ser ela e Leonardo, Elly ficará louca? Ou estava obssecada demais por seu dentista?
-Ellyyy - diz Dricka ao olhar Elly colocar os bonecos como casal na prateleira- o que tá fazendo com meus bonecos?
- não são os seus , e sou eu e Leonardo- respinde Elly
-kkkkkk não mesmo , os boneco são bonitos , vocês não
- sai daqui Dricka - diz Elly estressada ...
- bla bla bla - diz Dricka Zombando a Irmã
Elly pega o celular e começa a trocar mensagens com uma pessoa ...
-amigaaa- diz Elly
-oi amiga- responde Lia
- voce não sabe ...- responde Elly
- o que eu não sei ?- questiona Lia
*audio*
- eu finalmente fiz Lia , finalmente peguei ele , ai eu tou tão feliz ...
-o queeeee vocês transaram ?-pergunta Lia
- sim Lia aaaa mano , surtando
- que legal amiga, mas é pedofilia e abunso infantil - diz Lia estragando a felicidade de Elly
- ninguém alem de nos sabe , só você agora , e se mas alguém solber , vai ser por sua boca
- não irei falar relaxa amiga* do nada Elly recebe uma mensagem de Leonardo *
- amiga ele mandou uma mensagem -respondo Lia
- vai ver la, tenho que sair aquie beijo
-beijo lia
*Leonardo*
- oi Elly, sabe eu não conseguia parar de pensar em voce
- digo o mesmo sobre voce, mas ainda estou de castigo tio
-nunca sentir isso por ninguém antes Elly- diz Leonardo
-o que tio?- pergunta Elly
-saudades assim -responde Leonardo
- ai que fofo voce tá, amanhã eu vou poder sair , ai te encontro na praça ta certo? - pergunta Elly com muito amor no coração e saudades de seu amado
- pode deixar Elly - responde Leonardo
-ate amanha meu amor
- até- diz Leonardo desligando o telefoneEles soltam os telefones e Elly põe-se a pensar nele , sempre ele ...
...Enquanto isso na casa dele ...
Elly of
Leonardo on- essa garota ta mexendo comigo , desde o dia que a conheci vi algo nela que não consigo explicar , e agora ela me fez ir atraz dela ... Isso é tão incrível, como uma menina de 16 anos poderá atrair-me ?- diz Leonardo enquanto se toca - ai meu deus , ela me Fez marturbar-se ...
Leonardo não entende o que Elly fez , mas ele tava se comovendo e se apaixonando pela garota , não conseguia parar de pensar nela um segundo , só lembrava daquele maravilhoso momento que tiveram juntos noite passada e está manhã no consultório...
- pra uma menina virgem achei ela bem esperiente no assunto de sexo , será que ela era mesmo ? Bem que os gritos que Elly dava , eram tão escandolos e de sofrimento que acredito nela , poderia ser muito bem excesso de Xvideos , meu deus como posso pensar isso daquela doce garotinha , bem que é doce por fora , e por dentro pura safadeza...
Leonardo tira suas conclusões enquanto Elly dispõe-se em seu quarto escrevendo em seu diário
Leonardo of
Elly on" querido diário puis-me por esperar um mês e 11 dias para finalmente toca-lo , foi incrível saber que posso usar e abusar dele , já que ele está se apaixonando, amanhã eu e ele vamos sair , e vou pedir pra dormir na casa da Lia , porem dormirei com ele , e levarei Lia e o namorado dela junto ... Espero que minha Mãe deixe , ai sim será a melhor noite da minha vida , não perco por esperar experimentar cada detalhe do meu novo namorado, meu gatão de 30 anos , amanhã, dormir com ele , meu deus diario, vou surtar completamente😇❤"
Será que leonardo aceitara os amigos de Elly em sua casa ? E sua mae deixara ela dormir com lia ?
Será que Leonardo e Elly teram um final feliz ?
Cenas para o próximo capitulo de " me apaixonei pelo meu dentista "Beijinhos ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu dentista
Fiksi RemajaConta a história de uma garota de 16 anos que é apaixonada pelo seu dentista Leonardo , tendo que enfrentar vários problemas, inclusive o amor pelo seu próprio dentista, elly luta para conseguir o que mas quer , será que ela consegue ? Descubra lend...